My life escrita por this is me


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente vim postar mais um capitulo pra voces desculpem a demora eu tava criando outras historias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501715/chapter/5

—ai esta ela

TOM:e ai?qual foi o resultado?

eu fico calada porque estou nervosa nao quero que pensem que sou uma vadia,so fiz isso uma vez com michael porque achei que ele era o cara certo mas no fim nem vi mais ele

—o gato comeu sua lingua?

EU:eu..eu..

TOM:quem é o pai do bebe?

— ele ta na cadeia?

EU:eu nao sei so fizemos isso uma vez e nao nos vemos mais

— e agora o que vamos fazer tom?

TOM:vou ligar pra um medico amigo meu e ai voce vai fazer ums exames pra ver se esta tudo certo.voce pode ir com ela querida?

—claro amor

EU:eu vou voltar pro quarto

fiquei no meu quarto sem falar nada,depois desci pra jantar e tambem nao falei nada.eu estava com raiva da falsa mulher de tom,de michael por ter sumido e de mim.eu devia ter me cuidado.nao estou em condiçoes de ter um bebe eu nao tenho nem aonde morar.e agora?o que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai fantasminhas que estao lendo deem sinal de vida kkk comentem,digam se estao gostando deem sugestoes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.