My life escrita por this is me


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501715/chapter/3

um carro chega.uma mulher e duas crianças descem do carro e entram em casa.a mulher parece assustada e metida.os ricos se acham superiores a nois pobres mas quando morrem vao para baixo da terra e caem no esquecimento assim como nós pobres.

olho pras algemas nas minhas maos.nao gosto disso nao sou marginal.alguem bate no vidro do carro e eu olho.é um homem bonito,talvez uns 33 anos.deve ser o Tom.eu so o vi numa foto antiga que veio dentro da carta mas se parece com ele.

ele diz alguma coisa pros policiais e em seguida eles abrem a porta do carro e me soltam.

os policiais foram embora e Tom subiu pra falar com a esposa dele.fico na sala observando.realmente é tudo mundo grande e chick.pra que uma casa tao grande?

algum tempo depois eles descem e Tom me diz pra se sentar á mesa porque vao servir o jantar.

eles ficam me olhando enquanto comemos mas nao me importo passei o dia inteiro sem comer estou com muita fome.as crianças perguntam se eu estava presa mas Tom diz que foi so um mal entendido.a esposa dele faz um sinal e ele manda as crianças subirem pra durmir.

TOM:entao agnes..

EU:apple

TOM:voce ja deve ter uns 15 anos

EU:16

TOM:me fale de voce

EU:eu vivi minha vida toda em lares adotivos,as pessoas mentiam,alguns abusavam de mim e eu voltava para o orfanato.da ultima vez acabei voltando pra casa da minha mae naquele ambiente horrivel de drogas e..

Tom tenta me interromper mas eu continuo:

"eu so preciso de um lugar pra ficar por uns tempos.vou arrumar um emprego e sair dessa vida.quero sair dessa vida"

TOM:vamos arrumar um lugar pra voce

EU:Tom.eu nao conheço voce.essa carta é a unica coisa que tenho de voce mas preciso que voce me ajude

TOM:agnes..

EU:é apple.voce me deu esse nome.nao lembra?

aquilo mecheu com ele.assim ele arruma um quarto pra mim durmir na casa.e preciso mesmo durmir estou exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai eu continuo?estao gostando?por favor comemtem o que estao achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.