Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 9
Uma noite de farra, um mistério á mais


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/9

Uma semana se passou desde de ultima vez que vimos Sasuke, segundo Naruto ele foi com o irmão para a casa dos tios. Perdeu os pais quando era muito jovem e foi criado por “amigos” da família o irmão que Naruto não soube me dizer o nome em todo caso o moreno bonito da esquina recebeu um convite para trabalhar na empresa do tio e o colocou na nossa escola.

Eu não acredito em nada disso, tem coisa com aqueles dois. Por que o Sasuke pareceu não ter gostado de ver o irmão? Por que sumiram de um segundo para o outro? É claro terei que perguntar pessoalmente ao moreno. Só preciso de uma taça de coragem e algumas pitadas de falta de vergonha. Quando farei isso? Esta noite que segundo o Naruto – fonte confiável – o meu misterioso moreno retorna de sua viagem para sei lá que buraco os tios vivem.

Terminei de me arrumar e desci pulando os degraus, Ino estava na casa da Hinata tentando convencê-la de vir com a gente para a boate, vai ser legal embora menores só poderão ficar até as onze da noite.

– Pai ‘to indo – grito já batendo a porta atrás de mim.

.......

Depois de quase uma hora dançando com Naruto eu me sentei ofegante na mesa com Ino que tentava fazer Sasuke ir dançar com ela. A boate era legal e era quase um vicio nosso ir aos sábados pena que em uma semana as aulas recomeçariam, mas eu não ia me prender a isso.

– Cadê a Hinata? – perguntei assim que notei a ausência dos olhos tímidos de minha amiga.

– Deve estar dançando – respondeu Ino voltando a atenção a Sasuke.

– Ela não estava com você? – perguntou o moreno já em pé

– Não eu estava com o Naruto que agora está com a Karin dançando.

– Aquela vadia ruiva esta com meu irmão?

Ino esbravejou indo para a pista de dança, seria uma briga divertida de se ver ela simplesmente detestava a Karin ela e a metade das garotas que eu conheço. Eu a seguiria, porém a Hina era mais importante. Me afastei do moreno que olhava para a pista, precisava achar a Hinata estava com um mal pressentimento.

Rodei a boate toda e não achei um vestígio dela parecia que tinha evaporado, o celular estava sem sinal, fui para as ruas a procurando e encontrei, ela vinha com a cabeça baixa atrás dela com a mão pousada em seu ombro estava o irmão de Sasuke. Mas ele não me interessava naquele momento.

– Hinata – corri para junto dela – que houve?

Ela estava com o olhar mais perdido que nunca, não estava corada de vergonha como de costume e sim pálida de medo.

– Sa-sakura – ela me abraçou.

– Que você fez para ela? – perguntei acusadora – responda seu...

– Achou – disse Sasuke parando ao nosso lado ofegante – o que aconteceu?

Perguntou franzindo o cenho para o moreno mais velho.

– Foi o que perguntei para esse ai – disse eu encarando o mais velho eram muito parecidos.

– Como? – perguntou Sasuke me olhando surpreso.

Aquela conversa não me ajudaria em nada. Puxei Hinata e seguimos para casa, não olhei para trás, mas bem sei que os dois nos olhavam enquanto distanciávamos. Alguns metros depois Sasuke nos alcançou, levamos Hinata para minha casa em silêncio sem uma sequer pergunta ou comentário.

Sasuke

Minutos antes...

Procurei por Hinata dentro da boate, não era possível que eu tivesse me distraído daquele modo se algo acontecesse com ela eu estaria perdido pior Itachi cuidaria pessoalmente para que eu me arrependesse para toda eternidade de ter pedido guarda da Hinata.

Sai na rua á procura dela seguindo meus instintos e vi Sakura indo na direção dela que vinha em passos lentos seguida de Itachi, aquilo não era bom, corri.

– Responda seu...

– Achou. Que aconteceu? – perguntei para Sakura olhando para meu irmão que a olhava... Do mesmo modo indecifrável que olhava para todas as coisas.

Sakura o via, isso era obvio, mas como? Ela puxou Hinata e saiu de perto. Me virei para Itachi.

– Como ela pode ter te visto?

– Não é obvio irmão? Você esta protegendo a criança garota errada.

– Não – eu não estava errado – é a Hinata quem eles buscavam. Não pode ser a Sakura.

– Por que não?

– Hinata é doce, gentil, tímida, inofensiva e Sakura é tão - inconsequente, atrevida, rebelde– Imatura.

Imatura foi a única palavra que consegui pronunciar por trás de tudo que podia defini-la.

– Parece-me que a garota não é mais imatura que você, por via das duvidas fique de olhos nas duas.

Eu peguei o celular que vibrava em meu bolso, era uma mensagem da Ino me procurando.

– Embora – disse Itachi caminhando – acho que terão que mandar outro em seu lugar, afinal cuidar de Hinata não te pareceu mais importante que sua vida social.

Detesto quando me julgam como um mero humano, não sou um garoto qualquer.

– Não precisa eu posso muito bem cuidar das duas.

– Então o que ainda faz aqui?

Ele estava certo, corri para alcançar as duas, eu me distrai com futilidades de um adolescente comum e a Hinata sumiu, devo protegê-la foi para isso que me colocaram entre os humanos, para proteger uma garota que nem eles sabem ao certo quem ou o que é. As alcancei caminhamos em silêncio.

Teria agora que proteger as duas, ao menos Sakura tinha bom senso e protegia a Hinata, mas ainda não passava de uma menina fútil ao menos não era a Ino aquilo sim precisaria de uma Legião para proteger.

Sakura

Hinata desabou no sofá olhando para mim, sabia que eu ia enchê-la de perguntas e seria obrigada a responder, faz quase um mês que ela vem agindo de forma muito estranha. Ainda teria também que fazer algumas perguntas ao Sasuke principalmente sobre aquele irmão dele.

– Sakura? – meu pai saiu do escritório esfregando os olhos, péssimo habito o dele: levar trabalho para casa – não ia dormir na casa da Ino?

– Ah! Ino – me esqueci por completo dela, peguei o celular havia mais de dez mensagens.

“Onde se meteu?”... “Devo chamar a policia?”... “Cadê a Hina é algo com ela?”... “Se não responder vou ligar para o seu pai”... “Sakura sua moleca me ligue se tiver com um garoto para que eu não diga que foi sequestrada”...

Deixei de lado as mensagens e enviei um aviso rápido que ela entenderia: “tudo ok, Hina legal, estamos em casa, ligue amanhã, bjok”

– Ainda não me disse que aconteceu Sakura – meu pai olhava para Sasuke e Hina que estavam no sofá nos olhando em silêncio – cadê a Ino e o Naruto?

– Na boate pai, tivemos um problema Hina e eu, Sasuke nos acompanhou até aqui.

– Que tipo de problema?

– Coisa de garotas.

– Hinata que aconteceu? – aquilo sim era irritante, Hinata nunca aprendeu a mentir e papai sempre perguntava a ela quando eu vinha com minhas coisas de garota.

– Eu me perdi, senhor – ela ficou vermelha e baixou os olhos – Sakura e Sasuke me trouxeram para casa, me desculpe por...

– Não se desculpe Hina – disse eu me jogando ao lado dela no sofá – é impertinência de meu amado pai te perturbar com coisas que não lhe dizem respeito.

– Sakura, cuidado com sua língua pode se cortar um dia sem notar.

– Minha língua não é tão afiada a ponto de me ferir meu pai. Quer um chá antes de dormir Hina?

– Sim.

– Pai, Sasuke nos acompanham?

– Vou voltar ao trabalho, não faça bagunça na cozinha. Sr. Uchiha quando terminarem o chá me avise para que chame um taxi.

– Sim senhor – respondeu Sasuke me seguindo para a cozinha ao lado de Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

erros ortográficos...desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.