Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 7
Bring me to life... um beijo, um sonho e uma lembrança para sempre esquecida


Notas iniciais do capítulo

o titulo ficou enorme kkkk.
Parte deste capitulo será narrado em terceira pessoa para ficar mais claro e objetivo.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/7

Eu não os via mais, desde que comecei a mudar minha aparência não vi mais "fantasmas". Não tive problemas além de coisas típicas de uma menina de 12 anos, assim meu ano terminou e outro começou. Ao menos na escola tivemos novidades...

Flashback on

Chaguei á escola correndo as meninas estavam formando grupinhos de sussurros pelos corredores, Ino e Hinata vieram correndo e me puxando para o lado foi Ino quem explicou o que estava acontecendo antes mesmo que eu perguntasse.

– Aluno novo na área, fica em nossa turma ele é lindo um verdadeiro Eros – ela tem um fetiche por deuses gregos – é moreno tem olhos negros e é tão perfeito que faz o Nathaniel parecer um loiro eu estou completamente apaixonada por ele, miguxa.

Detesto ser chamada de miguxa, mas a Ino esquece disso.

– Inolinda, 1º o Nathaniel é loiro querida 2º a sua paixão de vida toda desta semana tem nome?

– Claro que tem, só que eu não sei.

Olhei para Hinata que sorriu, ela deveria ter ouvido a Ino falar sobre o novato desde que chegou a escola, sorte minha que o sinal para entrar para as salas havia tocado.

O aluno de fato era bonito tinha cabelos negros iguais aos olhos, e uma aura azul perolada que eu nunca havia visto em ninguém, o nome dele é Sasuke. Sentou ao lado de Naruto e no fim das aulas daquele dia já eram melhores amigos de infância, Naruto lhe apresentou o pessoal da escola e explicou a ele sobre os grupinhos que se formavam.

– Estas são Ino minha irmã, Hinata e Sakura – apresentou Naruto de forma formal, ele já havia apresentado o Sasuke para os garotos e as pessoas que ele considerava importante. Ou seja quase ninguém.

– Olá – ai que fofo ele é tímido.

Ino logo se pendurava no braço dele dizendo que ia apresentar-lhe a cidade, mas ele parecia mais interessado na Hinata que corava e baixava a cabeça para não olha-lo. Por algum motivo aquilo me incomodou não o fato dele se interessar na Hinata que é um amor de pessoa, mas sim o modo com que a olhava. Segurei a Hinata e a afastei dele, antes de sairmos da escola o olhei ele mantinha os olhos em nós duas.

Flashback off

Ainda acho a presença de Sasuke estranha, tem algo nele que me causa fascínio e medo como se tivesse um ima que me atrai de forma que eu não consigo ignorar e ao mesmo tempo esse ima me repele. Sasuke e Naruto se tornaram bons amigos, também somos amigos consigo o manter longe da Hinata e Ino esta realmente a fim dele, mas não é só ela tem a Karin e todas as meninas da escola até mesmo algumas das mais velhas interessada no garoto mistério.

Pelas garras do gato

o 13º aniversario de Sakura chegou ela pediu que não fosse comemorado, foi no seu aniversario no ano anterior que sua mãe morrera e ela não queria festa. Era domingo e resolveu ficar em casa, recebeu a visita dos amigos no almoço e jantou com o pai em casa, foi dormir cedo. Colocou os fones no ouvido e começou a mexer no celular...

– Oi Sakura – disse uma voz familiar.

Ela sentou na cama quem estava encostado na janela era o seu amigo ruivo que ela não via á muito tempo.

– Gaara?!

Ele sorriu

– Gosto desse nome, como esta Sakura?

– Bem, é você mesmo? – perguntou se aproximando dele o olhando com atenção como se duvidasse da presença dele ali.

– Claro que sou. Algum problema Sakura?

Ela sorriu e o abraçou. Gaara foi pego de surpresa pelo abraço inesperado e passou a mão pelas costas dela.

– Achei que nunca mais iria te ver Gaara.

– E não deveria – disse ele separando-se dela – eu não devia ter vindo.

– E por que veio então?

Sakura encostou na janela o olhando, não devia baixar a guarda ela não era a Sakura chorona que ele conheceu foi ele afinal quem mandou que ela mudasse.

– Vim te trazer um presente e te dizer adeus.

– Presente? – ainda era aniversario dela, ele se lembrou. Sakura sorriu e ficou seria novamente – Adeus?

Gaara pegou em seu bolso um colar fino com um pingente verde em forma de coração que Sakura conhecia. Ela se aproximou quando viu a esmeralda.

– Isso é?

– Você usava ano passado, acho que não posso mais ficar com ele.

– Estava com você? – os policias disseram que o colar dela não havia sido encontrado com os assaltantes. Por que foi que ele guardou por um ano?

Gaara desviou os olhos dos dela. Sakura estava indecisa em pegar o colar, foi por causa dele que sua mãe morreu.

– É seu deve usa-lo não importa o quão dolorosa seja as lembranças que isso traga – disse Gaara com suavidade.

Sakura pegou o colar e colocou no pescoço, não estava conseguindo fechar o colar então sentiu dedos delicados tocando sua mão, soltou o fecho. Os dedos de Gaara passaram pelo pescoço dela a fazendo estremecer quando soltou o colar. Em algum lugar ela ouviu:

How can you see into my eyes like open doors?.

Leading you down into my core.

Where I've become so numbW

Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold”

– Desculpe – disse ele, se afastando – combina com seus olhos.

Ela o olhou, foi isso que sua mãe dissera quando um ano atrás viu o colar em seu pescoço.

– Você vai embora agora?

– Vou.

Sakura o abraçou novamente, não queria que ele fosse, sabia que nunca mais ia vê-lo. Gaara se afastou um pouco e ergueu o rosto dela segurando pelo queixo seus olhos verdes brilhavam não por que estava feliz, mas porque estavam marejados. E aquela musica gritava em um lugar distante que parecia tão perto:

… “You can't just leave me”

– Eu sinto muito – disse ele, aproximando o rosto ao dela – é o melhor para você.

Seus lábios colaram uns nos outros. Sakura foi pega de surpresa pelo beijo, fantasiou aquilo por muito tempo, mas nunca pensou que seu primeiro beijo seria em seu quarto com alguém que ela sabia que nem era humano de verdade, era um demônio. Sentiu o coração acelerado enquanto a língua dele explorava sua boca. Aquilo era maravilhoso.

Aos poucos sentiu o corpo ficando leve, a cabeça pesando e ainda ouvia “Before I come undone. (Save me). Save me from the nothing I've become”

Gaara ficou ali parado á olhando dormir com fones no ouvido e um sorriso no rosto, quando acordasse não se lembraria dele, nem um sonho mais seria. Seria como devia ser nunca devia ter a conhecido. Nunca mais á veria, Sakura não precisaria mais dele, não se ela vivesse como uma garota comum de uma cidade grande. Ele voltaria ao submundo onde a esqueceria para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelas garras do gato mais que obvio é igual á autora narrando...
T Brv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.