Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 2
Foi apenas um sonho


Notas iniciais do capítulo

Até as notas finais e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/2

– Ela não pode te ouvir Sakura só eu posso e só você me vê. Como faz isso?

– Como assim mamãe não pode me ouvir? Mãe – comei a sacudi-la nervosa, mas mamãe nem parecia me sentir

Me desesperei com aquilo e comecei a chorar.

– Acalme-se Sakura, não te farei mal algum.

– Quero minha mãe.

– Vou devolve-la assim que você acordar.

– Estou sonhando? – perguntei com um fio de esperança limpando as lagrimas.

– Mais ou menos você esta dormindo, mas isto não é um sonho.

Não entendi aquilo se eu estava dormindo então era um sonho, mas se não era um sonho então eu estava acordada então se eu estava acordada por que mamãe não me respondia por que ela dormia?

– Como você sabe meu nome você me conhece? – perguntei confusa esfregando os olhos.

– Não te conheço e nem você a mim, seu nome estava escrito em uma prancheta quando entrei aqui por isso sei seu nome.

– E seu nome?

– Tenho muitos nomes Sakura, mas não vou te dizer nenhum deles é melhor que você não saiba assim não poderá me chamar e se não me chamar não precisarei vir.

– Não entendi

Ele falava de forma confusa não gosto quando falam assim.

– É bom que não entenda, pensei que fosse uma Caçadora ou uma Feiticeira, não você não é. É só uma criança assustada nem tem idade para ser uma iniciada, mas isso não explica como pode me ver. Talvez seja uma Guia de Homens*, mas teria a Marca dos Cavaleiros** e com certeza não é uma Tocada se fosse qualquer um veria. O que é você Sakura?

Ele falou parado olhando para o soro que pingava lentamente depois se virou para mim os olhos verdes dele eram mais frios que de qualquer pessoa e brilhavam como esmeraldas ao sol, me assustei quando ele me olhou “O que é você?”.

– Sou Haruno Sakura filha de...

– Não Sakura isso é quem você é, quero saber o que você é. Nenhum humano a mais de quinhentos anos é capaz de nos ver. Nenhum que seja apenas humano.

– Eu... Nã a...

Ele se aproximou e colocou os três dedos em minha testa e fechou meus olhos com outros dois dedos.

– Será melhor que se esqueça de mim e que não nos veja...

...

Acordei com fome sentindo cheiro de chá, não gosto de chá eu prefiro leite, mas não tinha outra opção. Contei a mamãe sobre um sonho estranho que eu tive com um homem de cabelo vermelho e olhos de esmeralda ela riu e disse que eu devia parar de ver desenhos animados. De fato foi o sonho mais estranho que eu tive... E de longe o mais real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Pessoas que levam os mortos - seifadores ou valquirias
** Sinal de quem tem permissão para vagar entre o céu e o inferno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.