I Hate Myself For Loving You - Thalico escrita por Cherry Bomb


Capítulo 1
I Hate Myself For Loving You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501636/chapter/1

"I hate myself for loving you
Can't break free from the the things that you do
I wanna walk but I run back to you that's why
I hate myself for loving you"

Se naquele dia eu soubesse quem Nico di Angelo realmente era, eu gostaria de dar um soco nele e o mandar tomar no cu.

Mas não foi isso que aconteceu.

Justo eu, aquela garota fria, com o coração duro como pedra e jeito rebelde fui cair nos encantos daquele cara. Eu sabia que ele era um idiota, mas não tanto assim.

Todos os dias eu via meu irmão mais novo e sua namorada se pegando por aí, minha melhor amiga e seu namorado também. Eu era a única sozinha na minha turma. Quero dizer, eu e Leo. Mas ele fica com uma garota à cada dia, o que não é muito meu tipo.

Mas ele tem um amigo, quero dizer tinha. Seu nome era Nico, Nico di Angelo. Eu nunca prestei muita atenção nele, mas o achei um pouco gato. Até um dia, que o Di Angelo veio falar comigo. Ele se encostou num armário ao lado do meu, e abriu um sorriso torto.

"Ei Grace." disse ele"O que acha de ver um show do Green Day comigo, amanhã?"

No início achei que era uma pegadinha. Mas não era. Eu nem sabia o que responder, quero dizer, os ingressos já haviam se esgotado, e eu estava morrendo de vontade de ir aquele show. Mas por outro lado, eu nem conhecia o Di Angelo direito, e já iria aceitar ir à um encontro com ele?

"Claro,"sorri"Porque não?"

Eu me arrependo profundamente dessa fala.

No outro dia, Eu e Nico fomos ao show. Dançamos, cantamos, pulamos, e depois fomos para um bar, e ficamos conversando. Ele era bem legal, e percebi que tínhamos muitos gostos em comum. Eu realmente me encantei com o Di Angelo, de uma maneira que nunca me encantei antes.

Depois de um tempo, começamos á ficar. Eu lembro de tudo. O Primeiro beijo, o primeiro amasso, a primeira vez. Eu me apaixonei por Nico, eu o amei verdadeiramente. Eu adorava o jeito que ele mexia nos meus cabelos, ou quando ele fazia piadas sem graça para me animar. Eu amava quando ele me levava para um campo de morangos, e ficávamos lá, deitados na grama, conversando, beijando, rindo.

Alguns meses depois, eu me deparei com um amigo dele, Luke Castellan conversando com Connor e Travis Stoll.

"Ele está quase cumprindo a aposta. Só mais uma semana, e nós vamos ficar igual galinhas, caras."

"Você acha que ele consegue?"

"Como assim ele consegue? É o Nico di Angelo, cara, ele consegue ficar com as garotas por quanto tempo quiser."

Eu não podia acreditar que ouvi aquilo. Quando me dei conta, já estava correndo, as lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto. Eu me sentei no capô de um carro no estacionamento, e liguei para o Jason, pedi para ele me levar para casa.

Annabeth, Percy, Leo, Jason e Piper tentaram me consolar aquele tempo todo, mas eu não tirava Nico da cabeça.

Na sexta, eu resolvi sair do conforto da minha cama e ir para a escola. Só faltava um dia para a aposta terminar, e eu não iria deixar Nico sair bem dessa. Coloquei minha melhor roupa, arrumei meu cabelo, fiz minha maquiagem. Nico ia ver o que perdeu. Encontrei com ele no corredor. Ele disse que eu estava linda e tentou me dar um beijo, mas eu dei um tapa na sua cara.

"Estou terminando com você, Di Angelo, Pense duas vezes antes de apostar uma garota."

Eu sorri vitoriosa, passei à impressão à todos que estava bem e tal. Mas não estava.

Agora eu percebo que minha vida sem o Di Angelo não é nada.

Eu sentia tanta falta dele. Aqueles olhos negros ônix, a pele pálida, os cabelos negros levemente bagunçados, o sorriso torto, as roupas negras e a personalidade forte. Ah, Nico porque você fez isso? Porque me largou, me abandonou? Porque destruiu meu coração, o fez em pedaços? Oh, Nico se você soubesse o quanto te amo, faria isso comigo?

Eu preciso de Nico di Angelo. Eu respiro Nico di Angelo. Eu amo Nico di Angelo.

Oh, Nico.

Eu me odeio por amar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Myself For Loving You - Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.