You World, Me World ! = 1 Capitulo escrita por Aysha Katherine


Capítulo 1
Apresentação da vida de cada um.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, quero reviews. Não me decepcionem! Beijos amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501633/chapter/1

Piper's POV.

Piper era uma garota muito feliz, tinha seus pais e ela gostava muito deles, eles davam tudo a ela. A mãe dela, Afrodite Mclean era uma deusa, deusa do amor e da beleza. Afrodite se orgulhava muito da filha, por ser bonito, e talentosa. Já seu pai, Tristan Mclean era um dos atores mais ricos do mundo, e um dos mais talentosos e bonitos. Aliás um galã! Piper ficava feliz por isso. Piper não era exibida nem nada, ela era muito linda, a filha mais linda de Afrodite. Ela tinha uma irmã chamada Silena, sua companheira nas horas que precisa, nos momentos díficeis. A família Mclean é uma das famílias mais ricas do mundo. Uma família talentosa, justa, honesta, simpática, e linda. Principalmente nas horas de apoio, eles eram amigos demais. Ajudavam uns aos outros, enfim... Piper era uma menina muito linda, ela gostava de se maquear. Ela tinha mais de mil batons, sombras, rímeis, blush's e etc... Cotinuando... Piper era simpática, gostava de esportes, lutar, olha que ela luta muito bem viu. E ela era muito díficil e vários meninos se apaixonavam quando a viam, ela era muito linda de se apaixonar, era meiga doce enfim.. Chega de babozeiras né gente? Piper é uma menina nova na cidade de Nova Jersey, assim como sua irmã Silena, elas iram estudar em: Harvard High School. O melhor colégio de Nova Jersey.

Silena's POV.

Silena era uma garota animada, e meio fofoqueira. Ela era da família dos Mclean's, uma das famílias mais ricas do mundo. Ela é irmã de Piper Mclean. Silena é uma pessoa muito legal, e sua irmã Piper amava ela. Silena sempre podia confiar em sua irmã pra rudo nessa vida, eram companheiras em todas as horas, elas como irmãs se amam demais, contam sobre revistas como: Todateen, capricho, atrevida. Enfim. E amam uma fofoquinha. Haha! Ela não era boa nos estudos mais se esforçava muito. Ela era animada, ama uma festinha, e como já disse, uma fofoquinha. Sua mãe Afrodite é a deusa do amor e da beleza. A deus mais linda! e claro as filhas são maravilhosas... E seu pai Tristan é o orgulho de suas filhas. Ele é ator, super lindo e rico. O pai que todos queriam ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso amores, fiquem ligado no próximo capitulo. Beijos da Tia Aÿsha. ♥ Só coloquei a apresentação de Piper e Silena, porque elas eram novatas na escola que estudavam ok? fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You World, Me World ! = 1 Capitulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.