Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/51

*Diário do Stefan

1 de dezembro de 2014

Fiz como o Damon pediu, e na manha seguinte, lá estava eu, observando de longe a loira na arquibancada. Damon tinha convencido Quinn a adiar os testes até que eu falasse com July, e agora era o momento perfeito. Cheguei perto da arquibancada e sorri, e ela fez o mesmo.

–Oi. –eu falei.

Ela estava com uma câmera fotográfica na mão. Ela baixou e botou no seu lado.

–Oi. –ela respondeu sorrindo. –Você é o namorado da Elena, né?

–Isso. Eu sou o Stefan. Você é a July, né?

–Aham. –ela respondeu, ainda sorridente.

–Você é amiga da Elena?

–Quando eu estudava aqui ano passado ela era muito minha amiga e antes, quando eu morava em Nova York também.

Interessante... Ela ainda lembrava da sua vida em Nova York. Resolvi não fazer perguntas sobre o assunto pra não confundir sua cabeça. Eu sei como a hipnose pode ser complicada.

–Vai fazer teste pras cheerios? –perguntei sentando ao seu lado, enquanto eu encarava o gramado do campo. Ela fazia o mesmo.

–Sim. Mas to com medo, me disseram que a chefe é super rigorosa. Pelo que eu entendi a treinadora foi processada por assédio moral e pedi pra Quinn ficar no seu lugar. Ouvi dizer que ela é muito parecida comigo, mas ainda não conheci.

A Quinn! Hipnotizar ela era o meu foco. Como tirar a verbena do seu corpo? Damon esqueceu de me contar esse pequeno detalhe. Olhei pra sua mão e vi um anel azul. Aposto a minha casa que tinha sido ele que escolheu, mas, se eu estivesse errado... Seria tarde demais.

–Que anel bonito. –falei pegando sua mão.

–Obrigada.

–Eu... Tava pensando em dar um pra Elena, mas ainda não achei um bonito o bastante. Você acha que ela ia gostar de um parecido com o seu?

–Ah... Eu acho lindo. –ela respondeu tirando o anel.

–Se importa se eu der uma olhada? –perguntei enquanto ela me deu o anel. Era agora. Olhei em seus olhos. –A Quinn é sua irmã, mas ela ficou morando aqui em Ohio enquanto você se mudou com seus pais. Se alguém da escola perguntar, eles são seus tios porque seus pais morreram em um incêndio.

Devolvi o anel. Ela respirou fundo e me olhou, o pondo de volta em seu dedo.

–Faz tempo que eu não vejo a minha irmã, sabe? –ela comentou, olhando pro campo. –O que será que a Quinn tem aprontado? Espero que ela pegue leve comigo amanha. –ela suspirou.

–Vai dar tudo certo. –falei sorrindo. –Ah! Antes que eu me esqueça! Hoje a Caroline, uma menina aqui da escola. Vou pedir pra Elena te passar os detalhes.

–Não sei se eu vou... Sabe...? Faz tempo que eu estudei aqui, nem lembro das pessoas direito. –ela comentou olhando pro chão. –Não conheço quase ninguém.

–Você me conhece agora. Pode falar comigo. –falei me levantando. –Nos vemos depois, ok?

...

Já tinha terminado as aulas do dia. Eu estava me encontrando com Elena pela primeira vez naquela manha. Assim que a vi no armário percebi que tinha acontecido alguma coisa. Ela parecia chateada.

–O que foi? –perguntei me aproximando.

–Com quem você tava hoje no intervalo? –ela perguntou séria.

–Com a July. Falei que ia resolver o problema da Quinn, lembra?

–Lembro, Stefan. –ela respondeu impaciente.

–O que foi então?

–Nada. –ela resmungou.

–Como assim, “nada”?

–Nada Stefan, já disse. –ela respondeu de novo.

–Bom... De qualquer forma eu falei hoje com a July e depois na aula de química batemos um papo rápido. Ela lembra de você, sabe? De Nova York e do ano passado. Você devia falar mais com ela. Mandar mensagens, conversar... Ela ta sozinha.

–Claro que não. –ela respondeu brava. –Ela tem você, né? O herói Salvatore! Agora que Damon acha ela boa demais pra ele, você entra em ação, né? Olha Stefan... Ano passado eu também tava mal, lembra? Sem pais, depois sem tia... E ela não tava nem aí. Conversava de vez em quando, mas era a Falsiane em pessoa. Ela morria de ciúmes da gente, mas agora é minha vez, sabe? Eu sou sua namorada. Não quero passar pelo mesmo que ela passou, além do mais... Não sei se nosso namoro ta dando certo sabe? Faz tempo que não conversamos mesmo. Quer dizer... Nossas conversas são sempre sobre vampiros!

–O que isso quer dizer?

–Quer dizer que eu te vi no intervalo com ela. Vi o jeito que olhou pra ela. Não tem como competir com isso. Estou tirando meu time de campo. –ela falou me olhando, ainda séria.

–Mas...

–Acabou, Stefan. –ela respondeu indo embora.

...

A festa tinha começado. Cheguei um pouco tarde. Ainda não tinha aceitado o término com a Elena. Se ela estivesse certa... E eu disse se... Damon me mataria, e eu me mataria por Damon querer me matar. Peguei um copo com cerveja e inspecionei o lugar.Caroline já estava completamente bêbada e pulando em cima de caras desconhecidos quando eu cheguei. Tentei impedir mas ela me mandou sair de perto. Elena ria com Bonnie e Matt em um canto e Quinn se agarrava com Finn em outro. Eu estava namorando Elena fazia tempo e tínhamos terminados horas antes e talvez eu até estivesse olhando diferente para a July, mas ver a Quinn com outro cara ainda doía. Posso ter perdido a noção do tempo enquanto eu encarava ela agarrando ele, mas assim que notei July chegando fui atrás dela.

–Oi. –ela disse sorrindo. –Cadê a Elena? –ela perguntou procurando a amiga.

–Oi. –cumprimentei. –Quer falar com ela?

–Não... Só achei estranho vocês não estarem se pegando em uma festa de escola, sabe? Tem uns trilhões de casais se agarrando por aí.

–Verdade. –falei encarando Quinn. –Mas eu e Elena terminamos hoje cedo.

–Nossa! O que foi? –ela perguntou parecendo preocupada.

Nesse instante Caroline aparece na nossa frente só de lingerie gritando enquanto um cara vinha atrás dela com um balão com um pinto desenhado.

–Devo me preocupar? –perguntei brincando.

–Nãããããoooo! –gritou Caroline rindo enquanto corria.

–Acho melhor sentarmos ali. –disse, apontando para um canto.

–Concordo. –ela respondeu, ainda rindo de Caroline.

...

*Damon

Eu estava sentado, no carro. Ainda não sabia exatamente o porquê de estar ali. Ficar olhando a July conversando com o Stefan era deprimente. Eu fazia isso às vezes. Me deprimia. Eu precisava vê-la, por mais que de longe. Fiquei ali sentado, olhando com atenção cada detalhe. Ouvia porta do carro abrindo. Trancar as portas era cansativo, sabe? Você tem todo o esforço de apertar um botão. Chato...

Continuei olhando pra frente. Não precisava conferir quem estava sentado do meu lado. Eu sabia exatamente quem era.

–Katherine. –suspirei. –Pensei que estivesse com seu noivo na Europa.

–Eu tava na Europa na primeira semana. Mas lá é chato. Fui pra Nova York e encontrei de novo a nossa amiga loira. Essa garota me segue, né? Gostou do meu presente?

–O convite? –perguntei ainda olhando pra frente.

–Claro que não seu bobo! A July.

Ficamos em silêncio por um tempo até eu me virar pra ela.

–Isso é um saco! –gritei socando a buzina do carro. Alguns da festa se viraram pra ver o que foi, mas Stefan e July não.

–Calma! O que foi? –ela perguntou me encarando.

–Ser o malvado! Às vezes cansa! Aposto que se eu não fosse o malvado eu estaria no lugar dele. –resmunguei olhando pro Stefan.

–Ei! –ela falou virando meu rosto em sua direção. –Eu sei como é. Sei como é ser má. Às vezes é chato, ok... Mas você fica bem melhor assim. E essa July é muito burra por não querer ficar com você. Um bad boy... –ela disse pondo a não meu pescoço. – Atraente... Sedutor...

E lá estava eu. Me agarrando com Katherine Pierce no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.