Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/40

–Rachel! Eu pensei que estivesse morta! –gritou Stefan.

–E eu estou. Assim como você está. –disse Rachel rindo. –É engraçado, né? Como as coisas são... Eu morri e nós éramos almas gêmeas! Você nem sabia se conseguiria amar alguém de novo! Mas veja só: duas meninas lindas correndo atrás de você e o garanhão Salvatore dá bola pras duas! Impressionante...

–Sabe o que seria ainda mais impressionante? –perguntou Damon entrando no quarto. –Uma estaca no seu coração. –ele disse erguendo a estaca de madeira.

–Quanta violência, gente! –disse Rachel se afastando. –Já dei meu recado. –ela falou sumindo do quarto.

–Que doideira! –exclamou Damon. –Bom, vou ver como a July está.

Damon foi até o quarto dela. Vazio. A única coisa que se movia ali era a cortina, que dançava com o vento. Ele gritou por seu nome, e nada. Nenhum sinal dela.

...

16 de novembro de 2013

Damon e Stefan perguntavam nervosos pela July fazia horas, mas ninguém sabia responder onde ela estava. Klaus não sabia de nada, até aquele momento, quando Damon o ligou pedindo pistas, mas o vampiro original não sabia responder. Ele desligou o celular preocupado, já correndo pra procurá-la, até ser impedido por Katherine, que apareceu de repente, em frente a porta de entrada de sua casa com um salto, uma jaqueta e uma calça jeans.

–Own! Que bonitinho... Indo atrás da loirinha, é? –ela perguntou rindo.

–O que você fez com ela? –ele perguntou angustiado.

–Nada. Mas aposto que a Rachel ta louca pra fazer alguma coisa. –ela disse apontando para o banheiro, onde Rachel segurava uma faca, ao lado de July que estava amarrada e com uma fita na boca.

–O que você quer?

–Bem... Digamos que eu estava um tanto “doida” na noite que você tentou usar a Rachel pra um feitiço e eu... Transformei ela porque eu tava com raiva de você. Mas... Tem a July! E se eu conseguir o feitiço com a July como doppelganger, você vai ser obrigado a cumprir o acordo e me perdoar por tudo. Mas, eu posso te propor outro acordo.

–E qual seria?

–Eu te dou ela, e você me faz um favorzinho.

–Que favor? –ele perguntou sem paciência.

–A Quinn safada fez um acordo: meu Damon, Stefan dela, mas... Eu não tenho nenhum Salvatore e ela tem um! Quero acabar com essa felicidade agora! Eu pensei que trazendo a Rachel agora eu ia conseguir acabar a relação dos dois, mas pelo visto eu duvido muito. Quero que você hipnotize o Stefan pra que ele vire um monstro, assim como você estava fazendo antes, mas quero que pegue bem mais pesado agora.

–A July ta ouvindo isso? –ele perguntou preocupado.

–Pode ficar tranquilinho que ela ta hipnotizada. –ela disse sorrindo.

–Bom... Sendo assim... Eu te perdoo, e faço isso aí, mas em troca você solta a July e mata a Rachel.

–Pra que matar a Rachel? –perguntou Katherine confusa.

–Vampiros novatos dão trabalho.

–Mas ela já vampira faz um tempinho.

–Não to nem aí! Só mais uma pra lista de pessoas que eu preciso me preocupar? Não, obrigado. Só mata.

–Como quiser. –ela disse pegando um pedaço de madeira da sala da casa de Klaus e mirando no coração de Rachel, que estava no banheiro. Katherine foi até lá e enfiou a estaca com força, e depois voltou para perto do Klaus. –Morta.

–Perdoada. –ele falou forçando um sorrisinho.

–Que bom. –ela disse alegre. –Só pra deixar claro, eu não sou humana, e a Elena é uma menina que eu hipnotizei, ok? Bom, eu to perdoada mesmo... Beijinhos! –ela disse saindo da casa dele.

...

Naquele mesmo dia, Klaus chegou na casa dos Salvatore com July, que foi recebida por abraços dos dois Salvatores.

–Sabe... A Quinn... Ajudou na sua busca. –disse Damon.

–Que bom então. –ela falou ainda brava com a loira.

–Eu não quero ser sua amiguinha não. Só não acho que precise ficar tão brava.

–Desculpa por ficar brava por você roubar meu namorado! –ela falou alterada.

–Chega vocês duas! –gritou Stefan. –Diga, July! Quem te sequestrou?

–Não lembro. –falou July.

–Cadê a sua pulseira? –perguntou Stefan.

–Oh! Droga! –gritou Damon correndo pra pegar a pulseira.

–Mas...? –começou Stefan.

–Depois explico. –advertiu Damon. –Vamos subir e conversar um pouco? –perguntou Damon para July.

Ela fez sim com a cabeça e Klaus foi pra casa, deixando Quinn e Stefan sozinhos.

–E então...? -perguntou Quinn.

–Então o que? –ele perguntou a encarando.

–Estamos sozinhos... Na sua sala... Juntos...

–Quinn... –ele disse pegando bebida.

–Diga Stefan.

–Eu gosto de você. Sou louco né? Gostar de uma desnaturada... –ele disse sentando.

–Era pra eu estar feliz pelo seu sentimento ou brava pelo comentário?

–Feliz. Mas, eu não posso perder meu tempo com você enquanto adivinho o que você pensa de mim.

–Quer que eu diga o que eu sinto? –ela perguntou se aproximando.

–Quero. –ele falou sorrindo.

–Eu não sinto nada. Sentimentos enfraquecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.