Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/23

*Pensamento da Katherine

22 de outubro de 2013

Acordei antes do Damon, no meio daquele lençol gostoso e macio que tanto conhecia. Fui até o banheiro e comecei a fazer chapinha. Que noite ótima! Mas eu sabia que a manha seria melhor ainda. Eu tinha chegado na meia hora combinada, mas July e Stefan já estavam deitados. Mesmo assim, Damon me recebeu como nos velhos tempos. Mas o que eu queria mesmo, era ver a carinha da July quando eu aparecesse na mesa do café. Muito mais com a minha “surpresinha”. Peguei a carteira de identidade falsa da época que era a Elena Gilbert para a July, e as minhas antigas roupas, e me vesti.

Acontece, que era o momento da Elena ressurgir, para o Sam. Esses dias estão muito monótonos, e nada como uma brincadeirinha para alegrar o ânimo. O Sam só sabia que eu tinha conseguido a July, mas não como. Seria perfeito! Eu chegaria como humana, conquistaria seu coração e BANG! Ele me amaria, me daria tudo o que eu quisesse, e PUFT, a Elena morre, sem deixar rastro... Brilhante, eu sei. Botei a roupa, e desci as escadas. Damon, agora, já estava sentado na mesa, me olhando descer.

–Eu não acredito, que era ESSA a sua convidada de honra. –falou July.

–Katherine... –falou Stefan emburrado.

–Que Katherine? Eu sou a Elena Gilbert. –respondi com cara de inocente.

–De novo? Me poupe... –falou July.

–De novo. E se vocês falarem alguma coisa... Bom, Damon e Stefan sabem do que sou capaz. Arranco a sua cabeça fora, que nem no Game of Thrones.

–Eu não sei o que é isso. –falou July no ouvido de Stefan.

–Sem cultura... –murmurei pegando o meu sangue da manha.

Sentei bem ao lado do Damon.

–Por sinal, bom dia. –falei logo depois o beijando, de uma maneira bem... Selvagem.

July estava vermelha de tanta raiva. Sua garfada de ovo bateu no prato com tanta força que ecoou na sala toda.

–Vai me dar uma carona até a escola, Damon? Seu carro é fechado, ninguém vai ver.

–Claro... Namorada. –ele disse olhando para a July, que agora tinha virado um grande pimentão.

–Obrigada... Namorado.

Stefan revirava os olhos, enquanto July bufava. Eu sabia que aquilo não passava de um show, até porque... Namorar o Damon não estava nos planos de Elena Gibert. Fomos até o carro, e em pouco tempo chegamos na escola. Damon sabia de tudo.

–Cuidado com o Sam.

–Eu sei me cuidar, Damon.

–E se o Klaus resolver se vingar?

–Eu tenho uma coisa que ele não vai querer perder, então, acho melhor ele nem se aproximar.

–Ok... Boa sorte. –ele disse enquanto eu fechava a porta.

A verdade é que eu tinha mesmo. O meu segredo mais bem guardado. Katherine Pierce nunca perde tempo.

Fui até a secretaria pegar meus horários, e foram mais de 120 minutos desperdiçados, isso é claro... Até a aula de geografia. Me sentei na carteira do meio, e Sam bem atrás. Perfeito! Quando olhei para trás sorrindo, ele fixou os olhos em mim.

–A não, Katherine! Procura outro lugar pra se divertir!

–O que? Quem é Katherine?

–A não... –ele disse de saco cheio. –Numa hora não tem nenhuma, agora são TRÊS DOPPELGANGERS? Fala sério!

–Acho melhor eu ir pra outro lugar.

–Não, não... Desculpa, qual é o seu nome?

–Elena Gilbert. Taqui, ó. –falei mostrando o documento falso.

–Desculpa, eu sou o Sam Evans.

–Mocinhos? Querem dar a aula? –perguntou a professora brava.

–Não, senhora. –respondi, me fazendo de inocente.

Assim que o sinal tocou, fui até o corredor principal, e quando o Sam estava chegando, joguei meus livros no chão e dei um passo ao lado, parecendo que ele esbarrou em mim.

–Desculpa! Mil perdões, eu sou muito desastrada... Droga! Meu lanche... –falei pegando um sanduiche que nem era meu do chão. Ok, essa parte foi nojenta.

–Eu que te devo desculpas. Vem, vamos pro refeitório que eu te pago um outro.

–Não precisa, é sério.

–Eu faço questão.

Ele me levou até a fila do refeitório.

–E então? Da onde você veio?

–De... Nova York.

–Agora todo mundo vem de lá. –bufou Sam.

Assim que chegou a nossa vez, ele me pagou um sanduiche e uma bebida. Então, Sam me deixou e foi sentar numa mesa com a Quinn, bem no meio do refeitório. Fiquei em pé segurando a bandeja com o lanche, e aproveitei para usar meu dom de vampira e ouvir os dois conversando. Assim que ele sentou, cumprimentou os amigos, e depois, eles conversaram entre si. Tinham líderes de torcida e jogadores. Sam parou de falar com eles e ficou me encarando. Olhei para os lados, era uma situação perfeita! Todas as mesas estavam lotadas, a não ser uma. A aluna nova sozinha... Ah... Me sentei na mesa vazia. Sam continuava me olhando. Quem seria o menino popular que iria me ajudar? Oohn...

–O que a Katherine ta fazendo aqui? –perguntou Quinn para o Sam me olhando com raiva.

–É uma doppelganger. Não é a Katherine.

–A não? Agora todo mundo é doppelganger?

–Ela é a Elena Gilbert. Ela linda.

–Ela é a Katherine. –afirmou Quinn olhando firme pra mim.

–Ela me mostrou o documento.

–Um documento que ela pode falsificar a qualquer momento, ela é uma vampira!

Droga! Se essa safada estragar tudo...

–E a July é você? Não.

–Sam...

–Quer saber? Vou fazer companhia pra ela. –falou Sam vindo na minha direção.

Seu sorriso lindo se aproximava, enquanto Quinn me olhava brava.

–Posso te fazer companhia? –ele perguntou contente.

–É claro. –respondi feliz.

...

O dia passou voando. O Sam tinha caído direitinho, mas a Quinn não. Mas eu acho que isso eu conseguiria mudar rapidinho. Cheguei em casa, e sabe que eu nem esbarrei com o Stefan e com a loirinha chata? Pois é... Mas isso até chegar em casa. Estava indo pegar um copo de sangue que o Damon guardou na geladeira quando eu encontrei a loirinha em pé em frente a pia.

–Droga, não sabia que você tava aqui.

–Espera, Katherine! –ela disse olhando pra mim.

–Se for pra falar desse negócio de ser Elena...

–Não é isso!

–Então o que é?

–Você e o Damon... Tão mesmo... Juntos?

Deu um sorrisinho. Era exatamente aquela cara que eu queria tanto ver. A carinha de ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.