Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/12

*Diário da July

2 de setembro de 2013

Não sabíamos se o Sam era aliado ou não do Klaus, e já que ele continuava “estudando” lá na escola, eu tive que me passar pela Quinn, sabe? Pra todos acreditarem? Os únicos que sabiam eram a Santana, o Stefan, o Damon e a tia da Quinn. Toda noite, alguém vigiava o Sam enquanto eu ia pra casa dos Salvatore. Ok, eu podia simplesmente morar na casa da Quinn, mas Damon fez questão de eu não me mudar pra que ele continuasse me protegendo.

Então, lá eu estava, em frente ao espelho do meu quarto na mansão, ajeitando o rabo de cavalo. Eu ia ser líder de torcida, depois de anos. A verdade, é que eu já fui uma espécie de Quinn. Eu já a fui a menina mais popular da escola. Mas depois que terminei o Brad, o rei da escola, o meu mundo desabou e eu virei aquela garota estranha sem amigos. Principalmente depois que a minha BFF sumiu. Mas isso é outra história. Arrumei meu uniforme e desci pro primeiro andar.

–Que gatinha. –disse Damon se aproximando.

–Damon, para. –falei séria.

–Pensei que ontem tivesse significado alguma coisa.

–Pensou errado, Damon. Foi só um baile, esquece aquilo.

–Nossa, foi só vestir a roupa que encarnou o personagem.

–Hilário. –disse irônica.

–Vamos, Quinn?- perguntou Stefan descendo.

–Põem Quinn nisso. –bufou Damon.

...

Assim que chegamos na escola, Stefan me parou pra dar o último recado antes de entrarmos no corredor.

–Olha, eu não vou poder ficar com você, se não o Sam desconfia, mas vou ficar por perto.

–Você não acha que ele vai desconfiar que eu não sou uma vampira?

–O Sam não vai fazer a burrice de mostrar seus poderes de vampiro em público, e a Quinn vai voltar logo, até lá, tenta não ficar a sós com o Sam, só isso.

–Ok. –falei entrando no corredor.

Assim que cheguei, todos olhavam pra mim como se eu fosse à rainha daquela escola. Sam passou, e sem desconfiar deu apenas um sorriso.

...

Já eram umas nove da noite. Estava sentada no Grill, bebendo um copo de Coca, quando Damon chegou e sentou em minha frente.

–Oi!- ele disse olhando pra mim.

–Damon, o que você ta fazendo aqui?

–Eu vim dar oi, querida Quinn.

–Pode me chamar de July, não tem ninguém aqui.

–Claro, Quinn. –ele falou rindo.

–O que você realmente veio fazer aqui, Damon?

–Vim perguntar como foi o seu dia de popularidade.

–Foi ótimo, muito obrigada. Agora pode ir.

–Calma, July. Eu quero te convidar pra um encontro.

–Um encontro?

–É, July. Acho que já ta meio óbvio que eu gosto de você, e eu sei que você gosta do Stefan, mas me da uma noite, apenas uma noite e se você quiser eu sumo da sua vida pra sempre. Se não, eu te faço feliz... Pra sempre.

–Você sabe que pra um vampiro sempre é muita coisa, não sabe?

–Isso é um sim?

–Pode se dizer que sim.

–Então até em casa.

–Até. –falei dando um leve sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!