Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/10

*Diário de July

Eu estava lá, caída em seus braços. Ele ficou me encarando. Deu um leve sorriso, e foi chegando cada vez mais perto. Eu continuei lhe olhando, sem perceber que ele queria me beijar. Quando finalmente entendi, me levantei e saí de perto.

—Não dá, Damon. Desculpe, mas eu sou afim do Stefan.

—Stefan... Sempre Stefan... É claro! Quem mais poderia ser?

—Vamos voltar a treinar?

—Quer saber? Estou cansado desse lugar. Vamos pro baile!

...

Assim que chegamos no baile, o Damon mal falava comigo. Ele parecia muito chateado com o que eu disse, e sempre que via alguém, parava e falava com ela para suspender nossa dança ou nossa conversa. Eu olhei para a entrada do salão, e vi Rachel e Stefan juntos. Não queria que eles me vissem ali parada olhando para o teto, enquanto Damon, ao meu lado, dava em cima de uma garota que eu nunca tinha visto na vida. Saí de perto dele, e resolvi dar uma volta. No meio do caminho, encontrei Quinn. Ela ria com seu par, muito bonito aliás.

Assim que ela me viu, pegou um copo de água que estava em cima da mesa e derramou no garoto.

—Acho melhor você limpar isso. -ela falou.

—Claro, não é? Agora vou ter que trocar de roupa! Já volto... -ele disse saindo, enquanto ela chegava perto de mim.

—Perdida, July?

—Ah, não... O Damon está ali com uma garota.

—Mas já levou um pé na bunda?

—Não, na verdade eu acho que foi ao contrário. Ele tentou me beijar, mas eu disse que gostava do Stefan.

—Que corajosa! Burrinha, mas corajosa. Você tem que ficar com os dois, menina!

—Mas o Stefan está com outra.

—Então aproveita o Damon

—Mas isso não é certo.

—E é certo dar em cima de garotas estranhas num baile que nem da escola dele é?

Tomei forças e fui até ele, interrompendo sua conversa.

—Ah, July. Essa aqui é a Brittany. Da oi para ela.- a menina ao lado acenou.

—Damon, vamos dançar.

—Agora não, July. Vê se o Stefan está disponível. -ele disse fazendo a loira ao seu lado rir de leve.

—Eu não quero dançar com ele, eu quero dançar com você.

—E quem disse que eu quero dançar com... Você?

—Eu disse. -falei lhe puxando para um beijo.

Ele me encarou por um tempo, sem reação.

—Tudo bem?- perguntei, levemente nervosa. Será que ele não queria mais?

—Vamos dançar.

Dei um sorriso, e me virei para a pista de dança.

A música estava alta e eu e Damon nos divertíamos a beça.

—Se você imagina que só eu e o Stefan somos estranhos aqui, está enganada. Aquela ali, Santana, é uma bruxa. 

—Sério?

—Sim, e aquele ali, Puck, é só matar alguém por acidente que vira lobisomem. E pense o que quiser, mas isso é muito fácil de acontecer. 

—Nossa...

—Aquele é um híbrido, Sam, vampiro e lobisomem, e aquela é bruxa, Mercedes.

—Caramba!- falei assustada.

—Pois é, nunca julgue um livro pela capa...

—Palavras sábias, Damon... -eu disse rindo.

Bem nessa hora, a música ficou lenta, e Stefan e Rachel começaram a dançar bem na minha frente. Damon os encarou sério.

—Se quiser, eu ainda tenho bebida. Isso ajuda com a dor que deve estar sentindo.

—Não tem outro jeito?

—Podemos dançar... -ele disse, se juntando a mim e botando em prática nossa aulinha pré-baile.

Assim que Stefan me olhou, percebi que ele estava preocupado em me ver com o Damon, quase como se estivesse com ciúmes ou que simplesmente fosse perigoso, e logo quando eu ia dizer algo, ouvimos um forte barulho.

—O que foi isso?- gritou Quinn.

—Vamos ver!- disse Sam.

Rachel, Stefan, Santana, Damon e eu fomos logo atrás. Assim que chegamos no corredor principal, de onde os meninos indentificaram o barulho, encontramos um corpo caído.

—Eu vou controlar o pessoal lá dentro. -disse Santana, uma das bruxas voltando pro salão.

—Tem mais um vampiro na cidade, agora é oficial. -disse Quinn, olhando para a garota caída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.