Just a Dream escrita por Mel Virgílio


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One curtinha sobre a pequena Elsa, espero que achem legal :)
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501541/chapter/1

Era uma tarde de inverno em Arendelle, todas as crianças do reino estavam fora de suas casas, afinal, estava nevando. Um dia ótimo para brincadeiras e gargalhadas.

Menos para a pequena Elsa.

Para a princesa mais velha, aquele era somente mais um dia. Novamente o Sol brotava no céu, novamente ele se punha e a Lua tomava seu lugar. E, novamente, Elsa estava trancada em seu quarto, sua vida passando, vendo tudo acontecer de sua janela.

Era assim já havia um longo tempo. Estava sozinha a um longo tempo.

Certo, seus pais a visitavam todos os dias, mas essa não era realmente a questão. Ela era só uma criança, queria brincar lá fora. Queria ver sua irmã.

Mas não podia, se via como um monstro... Então, era sozinha.

Como sempre solitária, tinha muito tempo para pensar e o fazia bastante. Pensava no dia em que conseguiria controlar plenamente seus poderes, e sairia por aí sem machucar ninguém.

Pensava no momento em que poderia construir um boneco de neve com sua irmã Anna, que tanto lhe chamava para que fossem brincar.

Pensava em quando poderia finalmente viver.

Mas para nossa pequena Elsa, isso era só um sonho.

Apenas um sonho, ainda, distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs, Ana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.