Do Not Let Me Go escrita por Desconhecida


Capítulo 3
Contando ao Don.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501535/chapter/3

Jessica já saberia como iria contar para o Flack. Ela pega o telefone e manda uma mensagem para pra ele.

• Mensagem •

– Rola um café naquela cafeteria?

Alguns minutos depois ele responde:

• Mensagem de Don •

Mais é claro. Te vejo depois do meu turno.

Como ainda era de manhã Jessica resolveu aproveitar o resto do dia, afinal aquele poderia ser a última folga dela em Nova York.

• Don On •

Meu turno acabou e eu estou indo em direção para a cafeteria em que eu e a Jess começamos a ter um relacionamento.

Finalmente cheguei. Eu entro, logo vejo Jess naquele mesmo lugar onde passamos varias horas conversando e lá foi onde tudo começou.

Don: Oi. - Ela se levanta e eu dou um beijo em sua bochecha. Ela se senta.

Jessica: Oi, vai querer um café?

Don: Não obrigado, eu já tomei café de mais hoje. - Eu sou um sorriso de lábio.

Jessica: Don o motivo de eu te chamar até aqui é que tenho que te contar uma coisa.

Don: Então conte.

Jessica: É que eu... - Jess estava com um olhar triste, eu deveria ter percebido isso desde que cheguei.

Don: Porque você esta triste? - Falei calmo e paciente.

Jessica: Então Don, há algumas semanas a Stella veio me falar de uma prova - Ela fez uma pausa - essa prova era pra mim me qualificar melhor para o dia a dia no trabalho.

Don: Mais aqui em Nova York você também pode se qualificar.

Jessica: Só que aqui eu tenho que pagar. E em Nova Orleans esta me oferecendo isso de graça.

Don: Mais como vai ficar a gente?

Jessica: Eu não sei. Por isso que eu vim conversar com você.

Don: Quais são as minhas opções?

Jessica: Ou a gente termina, ou a gente pode ter relacionamento a distância. Qual você prefere? - Era de mais pra mim, eu não poderia terminar com ela, e nem poderia deixar ela ir. Só que isso não é uma escolha minha.

Don: Porque você não fez essa escolha sozinha? - Porque ela quer que eu escolha? Sendo que ela mesma poderia ter escolhido sem mim.

Jessica: Eu não conseguiria. Quero tomar essa decisão com você.

Don: Eu não sei Jess. Vamos pra casa, amanhã resolvemos isso.

Jessica: Mais eu preciso da resposta hoje.

Don: Eu preciso pensar. E você também.

Jessica: Eu não consigo. Escolher entre terminar e continuar é... difícil.

Don: Por favor Jess. - Pedi com carinho

Jessica: Ta bom. - Ela abaixou a cabeça com um olhar triste. - Hoje eu irei para o meu apartamento.

• Jessica On •

Nesse exato momento eu iria tomar a decisão mais difícil que alguém apaixonado poderia tomar.

Jessica: Don?

Don: Sim.

Jessica: Eu quero terminar. - Falei isso com lagrimas nos olhos. Ele pra mim surpreso. A Cafeteria estava calma e isso estava me deixando angustiada. Don ficou sem falar por alguns minutos.

Don: Tem certeza de que é isso que você quer? - Don me perguntou isso triste.

Jessica: Eu... não sei. - Não aguentei. Lagrimas começaram a cair. Don veio até mim e me abraçou. Fui me acalmando aos poucos, eu estava querendo is para a casa e dormir abraçada com o Flack.

Don: Vamos embora meu amor. Depois resolvemos isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.