Do Not Let Me Go escrita por Desconhecida


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501535/chapter/1

Eu estava de ''babá''. Quando tudo aconteceu. Só ouvi o Don gritando '' Cadê a ambulância?''. Depois só vi luzes fortes e enfermeiros e médicos gritando que eu precisava de quatro bolsas de sangue O negativo. Sei que Don me acompanhou até onde ele pode.

Acordei com uma dor de cabeça imensa, consegui olhar para o lado direito, onde vi Don dormindo em uma poltrona. Vi que já estava há noite, eu acho que são 02h00min da madrugada. Não me lembro de muita coisa. Voltei a dormi estava muito cansada.

Acordei com o médico conversando com o Don. Eu só queria ir embora nesse momento. Ir para a casa dos meus pais para poder abraça minha sobrinha de dois anos. Ela é uma gracinha ela me chama de ''mamãe''. Don percebe que eu acordei e que estava olhando ele e o médico conversando.

MÉDICO:Irei deixar vocês dois a sós. - Don deu um leve sorriso para médico que devolveu e saiu.

DON:Oi meu amor. - Ele me deu aquele selinho que eu tanto amava.

JESS:Oi. - Minha voz estava muito fraca quero dizer eu estava muito fraca, então eu só conseguia falar baixinho.

DON:Você está melhor? - Ele acariciava meu rosto de leve, enquanto se sentava na ponta da cama hospitalar.

JESS:Estou sim meu amor. - Dei um sorriso fraco pra ele, era tudo que eu conseguia fazer naquele momento. - Você já avisou pro meus pais que eu fui baleada?

DON:Sim meu amor. Mais também falei que você está bem.

JESS:Obrigado amor. - Ele se inclinou e me deu um beijo na bochecha. Danny nessa hora bate na porta.

DANNY: Posso entrar?

JESS:Mais é claro. - Ele entrou e ficou perto de mim.

DANNY:Como você está?

JESS:Estou bem melhor.

DANNY:Você se importa se eu tirar seu depoimento?

JESS:Mais é claro que não. Só que eu não vou ajudar muito, porque não me lembro de muita coisa.

DANNY:Então só me conte o que lembra.

JESS:Eu me lembro de estar falando no telefone com o Don e der pente uma camionete preta chega e começa a atirar, comecei a trocar tiros com um deles enquanto os outros pegavam Connor consegui atirar em um deles, se eu não me engano foi no ombro ai ele me acerto e eu caí e não me lembro mais de nada.

DANNY: Obrigada Jess. - Ele me deu um beijo na testa. - Melhora, agora tenho que ir.

JESS: Ta bom, tchau.

DANNY: Tchau Jess, tchau Don.

DON: Tchau Danny. – Don ficou sentado na poltrona por alguns segundos. Logo ele se levantou e foi ate mim. – Jess...

JESS: Sim meu amor.

DON: Eu te amo, e não quero te perder. – É a primeira vez que ele disse que me ama, estou totalmente feliz com isso eu também o amo. Conseguir abrir um sorriso lindo para ele.

JESS: Eu também te amo, e também não quero te perder. – Meus pais entram correndo agora. Don se afasta para que eles me dessem beijos, abraços e para conversa comigo.

SHEYLA: Meu amor você quase ma matou de susto. – Minha falava como se eu não soubesse disso. – Você esta melhor?

JESS: Sim mãe eu estou melhor. - Minha mãe deu espaço para que meu pai pudesse falar comigo.

CLIFF: Minha filha. – Meu pai me deu aquele beijo na bochecha que eu tanto amava. Eu amo quando meus pais me dão carinho acho tão fofo.

JESS: Pai que dia eu vou poder voltar pra casa? – Meu pai de um suspiro, eu não gostava quando ele dava aquele suspiro porque eu sabia que alguma coisa tava errada.

CLIFF: Jess amor, você perdeu muito sangue e está muito fraca e isso depende muito da sua recuperação.

JESS: Pai eu sei que o senhor sabe em quantos dias ou meses eu vou poder sair daqui. – Meu pai olha pra minha mãe que assentiu para que ele falasse.

CLIFF: Em mais ou menos três meses. – Três meses? Não pode ser! Eu que não quero ficar nessa cama hospitalar por três meses, eu vou perder a investigação toda.

JESS: Pai eu não posso ficar por três meses eu vou perder muito tempo, eu tenho que trabalhar... – Eu não poderia ficar deitada por três meses seria muito difícil.

DON: Jess meu amor você não tem escolha, você tem que ficar de repouso.

JESS: Mais eu não poderia ficar de repouso em outro lugar? Sei lá, na casa dos meus pais.

SHEYLA: Jéssica isso nos temos que ver com o médico.

JESS: Então veja, por favor, mãe, eu não quero ficar tudo isso aqui.

SHEYLA: Ta bom, eu irei ver, Don você fica aqui com a Jess em quanto eu e o Cliff falamos com o médico?

DON: Mais é claro.

SHEYLA: Obrigado. – Minha mãe vai ate o Flack e da um beijo em sua bochecha e logo sai sendo acompanhada pelo meu pai.

DON: Bom, acho melhor a gente continuar de onde paramos. – Don me da um beijo, mais foi um beijo com muito amor e carinho.

JESS: Don meu amor, se eu morresse durante a cirurgia qual seria seu maior arrependimento?

DON: Não ter falado que eu te amo. Eu me sentiria culpado pro resto da minha vida e ia ficar com aquela dor insuportável. – Eu abri um leve sorriso para ele.

JESS: Mais ainda bem que eu estou vivinha aqui, eu não ia querer te deixar pra outra mulher, você é só meu amor.

DON: Você também é só minha. – Era muito bom ouvir aquilo dele. Don é extremamente romântico, lindo, carinhoso, divertido em fim perfeito. Eu o amo mais que tudo nessa vida e se nosso namoro terminar meu mundo desaba.

Horas se passaram e meus pais conseguiram um acordo com o médico. Eu poderia ficar em casa sim. Eu iria pra casa dentro de uma semana.

Don ficou comigo todos os dias ele só saia para ir pra casa tomar banho. Hoje faz uma semana que estou no hospital. Eu já posso ir para a casa. Meus pais daqui a pouco já devem chegar com a minha roupa.

Eles logo chegam, eu me troco e vamos para a casa, Don estava indo com a gente, ele não ia mais eu implorei muito.

Eu logo chego com minha família. Quando chegamos estavam todos sentados no sofá meus quatro irmãos mais velhos minha única sobrinha que logo que eu abri a porta ela veio gritando ‘’Mamãe’’ eu a peguei no colo e abrecei e a beijei bastante, depois fui cumprimenta todos.

Estava anoitecendo minha mãe fez uma janta maravilhosa e depois fomos para a sala para conversar.

Horas se passaram estava ficando tarde só estava minha mãe meu pai Don e eu na sala.

JESS: Eu vou dormi gente, estou muito cansada. – Mais é claro de não fazer nada.

DON: E eu já vou indo. – Eu vou ate Don e dou um selinho nele.

JESS: Boa Noite durma bem.

DON: Igualmente meu amor, tchau Cliff. – Don vai até meu pai e da um abraço nele.

CLIFF: Tchau Don, e obrigado por ter ficado com a Jess no hospital todos esses dias.

DON: Sempre que precisar to aqui. – Meu pai apenas abre um sorriso para o Don. – Tchau sogrinha linda. – Don deu um beijo na bochecha da minha mãe.

SHEYLA: Tchau meu amor. – Minha mãe sempre era carinhosa com quem gostava e isso era uma das coisas que eu mais gostava nela.

CLIFF: Vamos levar você ate a porta. – Meu pai se referia há eu e ele.

Andamos ate chega à porta de casa. Eu não queria que ele fosse embora, todos aqui em casa adoravam o Don.

JESS: Então tchau amor. Durma bem. – Dei um selinho nele.

DON: Tchau minha pequena. – Ela me deu um beijo na bochecha.

CLIFF: Don, você não quer dormi aqui em casa? Sei que você se preocupa bastante com a Jess. – Meu sorriso apareceu instantaneamente. Eu queria muito que ele dormisse aqui.

DON: Cliff eu não quero atrapalhar nada.

CLIFF: Mais você não vai que isso Flack dorme aqui. Todos nós adoramos você.

JESS: Por favor, Don, meu pai nunca chamou um namorado meu pra dormi aqui comigo.

CLIFF: Também filha, o Don é o único cara que eu confio para namorar com você.

DON: Serio isso?! – Meu pai assentiu que como um ‘’Sim’’.

JESS: Sem descorçoes amor, vem você vai dormi aqui. – Eu puxei o braço dele e ele não rejeitou, ele veio atrás meu pai veio junto. Levei-o ate a porta do meu quarto que logo abri. – É aqui que a gente vai dormi.

DON: Olha que organizada. – Ele me deu eu um selinho e me abraçou e depois sorrimos um para o ainda abraçado. Meu pai deu uma batidinha na porta meio que sem jeito e eu e Don olhamos meio que sem jeito também.

CLIFF: Don se você quiser tomar banho ou comer algo você pode mexer em tudo. Você já é de casa.

DON: Obrigada Cliff. – Meu pai sorriu pra ele e logo saiu.

Peguei meu pijama de short cheio de corações coloridos e minha blusa preta com um detalhe chamativo. Don se virou na hora de me vestir depois fomos para a cama.

JESS: Boa noite meu amor. – Dei um beijo nele.

DON: Boa noite minha pequena. – Ele me deu um beijo e dormimos de conchinha, achei muito fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Pijama ---> http://www.cofferrienxovais.com.br/uploads/produto/image/produto_132_Pijamas_Femininos_414.jpg
Mereço comentários?