Love or Friendship? escrita por FleurDeMer


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE CONSEGUI GENTE *0*
TA BEM GRANDE A FIC HEIN
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM ME ESFORCEI MUITO PRA FAZER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501532/chapter/6

POV PEETA


_Ei Peeta,não fica parado ai._fala Katniss somente de calcinha e sutiã em cima da minha cama.

_Katniss não faça isso!_digo tentando me manter longe dela só que ela me puxa pela gola e me derruba na cama.


Ela arranca minha camisa e começa a depositar beijos da minha barriga pra cima.
E seu membro roçou na minha "área de trabalho".

_Katniss,para!_grito e acabo soltando uma merda de gemido.


Ela segura no cós da minha calça e me olha com um olhar tão malicioso quanto seu sorriso.

_Nunca!


Acordo na minha cama olhando pros lados e olhando por baixo das cobertas,vendo se nenhuma Katniss estaria ali.


Salto das cobertas bagunçando o cabelo suado e vou até o espelho me olhar,tendo assim a visão do meu reflexo,eu totalmente suado e vermelho.

_Oque está acontecendo comigo?

_Está ficando apaixonado!_Prim estava debruçada na porta com os braços cruzados e uma das sobrancelhas levantadas.


Reviro os olhos e vou até a cama desarrumada.

_Eu nunca estive apaixonado,e nunca estarei._bufo tirando a camisa.


Ela solta um riso fraco e caminha até mim.

_Peet,estar apaixonado é normal,todos são assim.Você sente que quer abraçar e beijar a pessoa...ficar juntos pra você seria o bastante.

_Não sou todo mundo Prim!


Ela se joga na minha cama desarrumada e me fita com sua mão no queixo pensativa.

_Peeta seu corpinho de deus grego não vai funcionar com a Katniss._ela começa a cutucar meu tanquinho.

_Porque?

_Peeta você tem que escolher entre duas opções.Uma,você pode ficar com a Katniss e viver feliz para sempre.Dois,você pode continuar com essa escrota popularidade e esquecer aos poucos da Katniss._diz ela caminhando com dois dedos pelo meu tanquinho.


Paro e tento pensar.


Ela me olha meio decepcionada e se levanta indo até a porta.

_Te espero lá em baixo.


Ela fecha a porta deixando o estrondo pairar no ar.

(XxxxX)


Chego na cozinha e todos estavam reunidos na mesa,Cato,Prim e...meu pai.


E como sempre bebendo em seu cantil de Whisky.

_Bom dia Prim,bom dia Cato e bom dia Haymitch._ digo me sentando.


Meu pai para de beber e aponta o cantil pra mim.

_Não tenho mais direito a ser chamado de pai?

_Não quando estiver bebendo desse jeito!_bato na sua mão fazendo o cantil cair na mesa.


O silencio começou e somente o meu mastigo era ouvido.


Até o toque do celular de Cato quebrar o silencio.


Ele solta um sorriso e se levanta pegando a mochila.

_Eu vou levar a Clove pra escola,quem quiser carona é pra ir agora.

_Eu vou,tenho que fazer umas comprinhas!_fala Prim acabando de mastigar.

_Pra ver vocês se agarrando e prevenir um acidente de carro? Não obrigado._falo já prevendo.

_Vai logo Peeta!_Prim me empurra da cadeira me fazendo quase cair._Além disso o jogo é daqui a 3 dias.


Assinto e me levanto indo até a porta junto com ela.


Por fim viro-me para olhar meu pai e lanço-lhe um olhar de decepção.

_Não se atrase,o time depende de você!


Ele concorda e abri seu sorriso torto.


Ignoro seu sorriso e sigo meus irmãos fechando a porta logo em seguida.


(XxxxX)


Chego na escola e me topo com Finnick,Marvel,Messalla e um garoto novo que estava ao lado deles.

_Hey bitch!_fala o Finnick pra mim rindo

_Eae seu gay?Pegando muito carinha?_respondo gargalhando da sua piadinha

_Quem é o cara novo?

_Esse é o Gale!Um amigo meu!_diz Messalla

_Prazer então!_estendo a mão pro cara mas ele nem liga

_Bem...vamos comprar um lanche,depois o time de basquete vai ter que dar duro no treino._Marvel puxa assunto


Caraca esse tal de Gale é mal educado hein,nem conheço ele direito mas pelo oque vi não achei lá dos mais gentis.

_Mano,acho que eu to apaixonado..._retrucou Finnick enquanto comíamos na mesa do refeitório

_Ihhh menininha!_zoa Marvel durante os amaveis mastigos de doritos

_Sério cara?Talvez seja a Annie?_pergunto comendo o hambúrguer que eu tinha comprado

_Exatamente,é ela mesma!Sei lá nunca fui de me apaixonar.

_Ela é gata e muuuuito gostosa _Messalla faz gesto com as mãos formando curvas

_Chame ela de gostosa de novo,que a menininha aqui vai te esmurrar tanto que você vai ter pesadelos com as surras._gesticula Finnick transformando a mão leve em punho

_Véi calma,é o Messalla né!O cara não agenta mais de 6 meses com alguém sério._digo

_Ei não é verdade!Eu sou um cara bem romântico.

_É claro...tanto que terminou com a cheerleader mais gostosa do colégio._se intromete Marvel

_Ei ei,a Cressida não é la grande coisa,ela é super grudenta cara e ciumenta,pra mim não rola,prefiro sair pra curtir!_manifesta Messalla_E você Peeta?Quer falar de mim mas e você e a Everdeen?Não rola um lance com vocês não?


Acabo o hambúrguer e sorrio.

_Lance tem sim se chama curtição,eu gosto de tocar naquele corpo dela.Mas somente iss....


O garoto novo se levanta tão apressadamente que se levanta forçando as mãos na mesa,ele se endireita e me lança um olhar do mais negro ódio.

_Fale da Katniss assim mais uma vez,que vou usar a sua cara como bola de basquete!Capitou loirinho?_Gale diz estas palavras e sai


Oque aconteceu aqui?Outro garoto gosta da Katniss?Não que eu goste mas...tem outro...

(XxxxX)


_H-hey,Peeta,agente vai ter que treinar bastante hoje não é?_chega Marvel do meu lado com a voz falhada de tão ofegante que estava.



Concordo e voltamos a treinar.Sim,estamos treinando porque o jogo se aproxima,será daqui a 3 dias,e estamos desesperados treinando.


Depois de algumas horas de jogo sinto alguém me fitando da arquibancada.


Olho para arquibancada e vejo uma garota loira de maria chiquinha sorrindo do jeito que entendo muito bem.Esse sorriso era de que queria alguma coisa.


Sorrio em resposta e vou até o vestiário ao soar do apito.


Volto já vestido,com uma blusa vermelha gola v,uma calça sarja branca e um vans sk8-hi preto.


Procura a garota pela arquibancada e não a avisto,suspiro decepcionado e saio do ginásio.


Ao sair dou de cara com ela encostada no jardim frente ao ginásio.


Ela estava usando uma blusa xadrez dobrada e um short curto jeans que dava uma visão perfeita das pernas dela.


Ela se aproxima de mim sorrindo e quase me comendo com os olhos.

_Olá Peeta!

_Oi...como sabe meu nome?

_Sei muitas coisas de você...me chamo Cashmere_fala se aproximando

_Oque quer de mim?_falo engrossando a voz tentando parecer sexy


Ela se aproxima do meu ouvido e sussurra me fazendo arrepiar.

_Eu quero você...


Em um movimento ela puxa minha gola e me beija.


Não consigo focar em mais nada, até que ouço alguém me xingar horrores, e aquela voz não era de alguém que eu gostaria que fosse.

POV KATNISS


_Mas que merda é essa? _Grito de raiva quando vejo a cena desagradável de Peeta com uma loira oxigenada.


Ele parece se preocupar com que eu acho porque ele vem pedindo desculpa desesperado.

_Katniss olha eu...bem...eu e ela não...foi um...se sabe..._fala segurando meus pulsos.

_Babaca..._digo simples e sem reação;pareci tão assustadora que ele me solta.


Respiro fundo e me preparei pra falar bastante.

_COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU ME SENTINDO NESSE MOMENTO?USADA,IDIOTA E ATÉ MESMO VADIA!EU CONFIEI TANTO EM
VOCÊ,EU NÃO SEI COMO EU PUDE SER TÃO BURRA A PONTO DE FAZER ISSO.AGORA ESTOU CÁ EU TE PROCURANDO DESDE CEDO
E QUANDO TE ENCONTRO TE VEJO FAZENDO MIL SAFADEZAS COM ESSA LOIRA OXIGENADA DA PLAYBOY!VOCÊ É IDIOTA AGORA
OU FOI SEMPRE ASSIM?VAI ME RESPONDE EU QUERO SABER!


Peeta sobe uma das sobrancelhas e se afasta um pouco de mim,quando prestei atenção ele botou seu braço em volta da cintura da loira.


O meu ódio subiu mais ainda quando abriu aquele sorriso torto safado.

_Everdeen,eu não te devo satisfação alguma,pelo oque eu sei você não é minha namorada ou algo do tipo._quando ele diz tais palavras minhas mãos tremeram em ódio_Eu não mandei você confiar
em mim,ai se confiou é problema seu!Agora se eu sou idiota ou não,você não tem que saber!Quer...


Não deixei ele terminar a frase,minha mão já tinha voado no seu rosto.Não sei oque era pior,a cara dele de surpresa ou os meus olhos que tanto queriam que eu deixasse as lágrimas caírem.

_Isso vai ter volta,Mellark...


Viro-me e vou embora o deixando pra trás.

(XxxxX)

Fiquei esbarrando(ou empurrando também serve) em toda pessoa que passava do meu lado no corredor.Eu bufava de raiva
a cada passo que eu dava,e os meus olhos estavam focados somente nos meus pés.


Sinto alguém puxar meu braço com rigidez para dentro de uma sala.Quando pensei em gritar uma garota loira agachada ao meu lado, tapou minha boca fazendo "shhhh" com os lábios.

_Foi mal Katniss,por favor não grite,eu vou tirar minha mão da sua boca mas por favor não grite._sussurra ela.


Assinto com a cabeça e assim ela retira sua mão.


Ela solta um suspiro de alívio e depois se levanta estendendo a sua mão para mim.

_Me chamo Delly, e sim eu sei quem você é, e é por isso que você está aqui.


Fico confusa,mas quando olho por trás dos cachos loiros de Delly vejo uma porção de gente no fundo da sala,e saindo daquele grupo vem Johanna.


Sim,Johanna,a melhor amiga de Peeta.Se eu tenho ciumes dela?Ela é do tipo que quer outro tipo de fruta!Ela é uma garota muito legal,uma ótima companhia naminha opinião.


Me disseram que ela tinha lindos cabelos negros com as pontas vermelhas,mas por causa de um incidente ela pintou seus cabelos de loiro.
Sim,eu quero muito saber pra que todo esse mistério.


Ela veio até mim,rebolando com aquela roupa da torcida e com os braços cruzados.

_Olá Katniss Everdeen.

–Oi...por que o pessoal da torcida tá aqui?Não,melhor,por que eu to aqui?


Johanna puxa uma garota da multidão de garotas no canto da sala.

_Está é a minha amiga Cressida!_a garota que Johanna segurava pelos pulsos era loira,tinha vários piercings na orelha,além de ter um undercut_Ela é uma das razões de termos te chamado!


Seguinte eu sei bem oque o Peeta tá fazendo com você,e bem...não é muito legal,então eu lembrei que muitas da torcida foram
digamos "abusadas" pelos meninos.A Cress levou um chute do namorado a poucos dias via celular,um tal de massa,meia,mar....

_Messalla!_repreende Cressida

_É esse bagulho mesmo!Então Katniss,o plano é o que você mais deseja fazer,e sei que você vai topar.

_E oque seria?_pergunto curiosa.

Ela apoia a mão na mesa e sorri maliciosamente perto do meu rosto.

_Vingança._diz em alto e bom som

Abro um sorriso que se destaca no meu rosto e simplesmente digo.

_Eu topo!


(XxxxX)



Enquanto eu dormia na maior paz,na minha cama,no meu quarto.
Vem o meu celular tocar no meu ouvido,tinha esquecido de tirar os fones de ouvido,quase pulei da cama ao ouvir o toque quase entrando no meu cérebro.

_Se não for importante juro que vou quebrar esta coisa..._falo ainda de olhos fechados e batendo os dedos na tela._Alô?

_Katniss?

_Não,é a tua vó que foi comida pelo lobo mal!Como conseguiu meu número Johanna?

_Eu sei de tudo meu amor!Só estou te ligando pra você ir correndo pra escola.

_Oi?Já tenho que ir de manhã,você está me dizendo pra ir de noite?Se embebedou é?

_Você quer dá o troco no Peeta não quer?Então só venha!Estarei te esperando no portão da escola,não faça barulho algum hein!


Ela desliga e por alguns segundos fico olhando pro celular,depois lembro do que aconteceu hoje de manhã com Peeta e com a miss
loira da playboy ,e salto da cama já pegando minha jaqueta preta.


Sorte a minha que minha mãe e a Fox sempre tiveram um sono pesado.Com essa vantagem desço as escadas correndo e saio pela
porta da frente indo em direção ao colégio.


Depois de ter pedalado 3 quarteirões chego ao colégio,olho para os lados e percebo Johanna acenando dentro de uma arbusto.


Estaciono a bicicleta em lugar escondido atrás da cabine do portão.Logo vou agachada até o arbusto,pois um zelador com uma lanterna
passa perto da cabine.


Quando entro no arbusto dou de cara com o rosto sorridente da Johanna,e do seu lado Delly e Cressida!

_Como vai a nossa Cinderela?_sorri Johanna

_Vocês são malucas?Oque deu em vocês?

_A vingança sempre está acordada!_fala Delly sorrindo de forma assustadora

_Gente apressa ai,não temos a noite toda,se não lembram,nem mesmo a Cinderela vai até 12:00!_diz Cressida saindo do arbusto


Nós seguimos Cressida,quando saio do arbusto percebo Johanna e Delly saírem carregando um tipo de mala,ignoro e caminho séria
andando com Cressida.


Cressida nos guiou para o ginásio da escola,quando todas entraram eu entrei olhando o ginásio,pensei em Peeta no primeiro passo
que dei aqui.Droga,não consigo tirar ele dá cabeça nenhuma sequer vez,mas eu devo não só seguir este plano de vingança,mas o plano vingança de
tirar a popularidade dele!


Johanna e Delly põem a mala no chão,Johanna abre o zíper da mala e dentro dela revelava vários balões com tinta dentro.

_Pra que isso?_pergunto curiosa

_Bom...deve ser porque eu quero mudar de estilo,então eu trouxe isso pra começar a parecer o bozo.Claro que é pra tacar na quadra né Katniss!


Ela pega um balão e bota na mão da Cressida.

_Cressida joga!_fala ela


Cressida taca e o balão caiu alguns cm de nós.

_TACA COM RAIVA CACETE,SINTA A RAIVA!REPITA COMIGO!SINTA A RAIVA!_grita Johanna

_Sinta a raiva...

_GRITE!

_SINTA A RAIVA!_Cressida grita e joga no centro da quadra

_ISSO AE CRESSIDA!


Cressida se empolgou um pouquinho,porque ela começou a pegar e tacar balões desesperadamente,com isso fez todas nós rirmos.

_MARVEL VÁ SE FERRAR!_grita Delly jogando um balão na arquibancada


Enquanto eu e Johanna riamos ela para e olha pra mim,ela pega um balão e aponta ele pra mim.

_Eu sei que você quer Katniss.

_Eu quero mesmo!_pego o balão das suas mãos e seguro firmemente._EU TE ODEIO MELLARK,SEU IDIOTAAA!_berro jogando o balão e acertando na cesta.

_EU QUERO UMA VADIA PRA MIM!_grita Johanna jogando seu balão também.


Todas nós começamos a rir desesperadas,tanto pelo nosso plano,quanto pelo alivio que sentimos ao realiza-lo.As risadas acabam ao vermos a luz de uma lanterna vindo da porta do ginásio.

_Se escondam!_anunciou Johanna,se escondendo atrás da arquibancada junto com Cressida.

Delly se esconde nos banheiros,e como eu estava sem ideias corro em direção aos armários das bolas e me escondo lá.


Me aperto no armario,e fecho a porta em seguida.Pelos buraquinhos do armario eu pude ver a claridade da lanterna se aproximar,não consegui ver a pessoa que a segurava,fui me colar mais na porta do armario pra tentar identificar quem era,mas
com isso a porta se abre.

Acabo caindo de joelhos frente a pessoa que estava com a lanterna,na mais nada menos que Coin,a diretora da escola.


Levanto-me apressadamente e fico direita perante ela,mas meus olhos permaneciam focados nos meus pés.Sua presença fria,seus olhos sem presença viva...ela me assustava até......até mesmo sorrindo?

_Me desculpe...eu...eu não...não queria...

_Tudo bem senhorita Everdeen._fala sorridente.

_T-tudo bem?_nesse momento de confusão eu acabo olhando pros seus olhos sem expressão,nesse momento eu sinto meu coração parar

_Sim,porque não?Adiantaria em algo?Pode ir pra casa...


Fico confusa mas caminho até a porta do ginásio.Antes que eu pudesse sair,consigo ouvir ela falar por último.

_...sua punição verdadeira darei amanhã.


Depois de ouvir essas palavras,a porta se fecha em um ranjar alto e vou até a minha bicicleta indo em direção para casa.

(XxxxX)

Que merda cara,não consegui pregar os olhos nenhuma vez!Fiquei pensando naquelas palavras a cada momento que fechava os olhos...

"Sua punição verdadeira darei amanhã."


Acordei meio tonta,mas pela minha surpresa Fox estava sentada na ponta da minha cama,com uma escova na mão e com aquela cara dela
de "bom dia merda nenhuma."

_Bom dia pra você também Fox!_esfrego os olhos tentando pelo menos ve-la além de um borrão

_Vamos te arrumar agora!_ela diz me empurrando pra cadeira já escovando meus cabelos

_Eu não me importo mais com nada Fox..._falo baixinho


Ela para de escovar e vira a cadeira de frente pra ela,Fox franziu o cenho e me disse séria.

_Pare de bobeira!Você foi até aqui por causa disso,você tem que parar de dar bola pro Peeta!Eu só vou te dizer uma coisa,e quero que você me ouça muito bem!

_Fala...

_Esqueça o Peeta!


Ouço em alto e bom som,na minha cabeça passaram-se memorias,minhas e de Peeta quando eramos crianças,mas ao mesmo tempo
memorias de hoje em dia,ele dizendo coisas horríveis,ele somente me usando como boneca e me jogando fora depois....Sim,tem razão!

Eu devo e tenho esquecer...o Peeta!


Assinto e olho pra Fox com meu sorriso torto.

_Vamos começar!_falo virando a cadeira


Depois disso ela escova meus cabelos e deixa os cachos nas pontas,ela bota uma sombra simples que vai escurecendo e um gloss vermelho nos lábios.

Olho pra cama e lá estava a minha roupa,eu nunca estive tão feliz em ver uma roupa preparada por Fox.


Uma blusa (acima do umbigo) personalizada da minha banda favorita,sim eu sou fã de Guns N'Roses!Uma calça apertada e estilo rasgado e um salto fechado preto!

Visto-me e sorrio quando me vejo no espelho vestindo esta roupa.

_Fox agora sim você se superou._digo enquanto ela pega algo em uma caixa de joias


Aproveitando pra dar um toque final pego minha touca cinza e a bota na cabeça.


Fox se vira pra mim e coloca os brincos em minha orelhas,são pesados mas fáceis de se acostumar.Ela tira algo do bolso e põe no meu pulso,era uma pulseira,e era linda!

Tinha símbolos dourados na pulseira,um deles era um arco e flecha,e do lado um pássaro com uma flecha na boca.

_Que lindo...oque é esse pássaro?_pergunto enquanto admirava a pulseira

_É um tordo...ele simboliza a liberdade.E é isso oque você vai ser,vai ser livre!


Solto um sorriso sincero pra ela e agradeço pela pulseira.

_Ah quase me esqueço!Você tem visitas...


A porta se abre e as minhas amigas atrapalhadas entram correndo,Annie e Rue pulam em cima de mim gritando "surpresa".

_Meu deus sua sumida!Oque houve com você nesses dois dias?Esqueceu de nós?_Rue me abraça fortemente enquanto fala

_Pois é,agora é só Peeta aqui e Peeta ali..._diz Annie também me abraçando

_Esquece ele,o importante é que nós estamos aqui certo?_abraço as duas


Olho pro relógio do meu quarto e vejo que já estamos mais do que atrasadas.


Empurro as duas da cama e corremos pro corredor da minha casa descendo desesperadas as escadas.

_Que droga,estamos atrasadas!_grita Rue enquanto corria pelo corredor

_Tudo porque a Katzinha tava se arrumando pro seu Capitão América!_grita Annie enquanto descia as escadas seguida por Rue

_Ei,olha como fala!_também grito descendo as escadas enquanto olhava o relógio

_MENINAAAS!_berra minha mãe fazendo nós três pararmos e olharmos surpresas pra ela

_Eu levo vocês pra escola,entrem no carro agora!_continua ela apontando pra porta


Corremos pra garagem e entramos no carro,minha mãe dá a ré e partimos pra escola.


Antes que minha mãe pudesse ligar o rádio do carro,eu e as meninas colocamos os fones de ouvido.

Já que hoje eu tava bem feliz pela blusa nova,boto uma música ótima pro momento.


Aperto o play do meu celular,e viajo com a música enquanto olhava pra janela.

Quando você era jovem
E seu coração era um livro aberto
Você costumava dizer "Viva e deixe viver"
Você sabe que dizia
Mas se este mundo sempre em mutação
No qual vivemos
Faz você se render e chorar
Diga "Viva e deixe morrer"

"Viva e deixe morrer"


Acabo fechando os olhos e deixando a música soar em meus ouvidos.


Chegando na escola,Annie me acorda e pulamos do carro indo pra aula de Wiress,por favor que a física da paciência nos ajude nesse momento!

(XxxxX)


Ficamos 3 horas e meia ouvindo sobre Hidrostática,minha cabeça quase explodiu com tanta matéria em um só dia.


Espero que a punição da Coin,não seja tão pesada!


Enquanto Rue e Annie corriam até o refeitório no intervalo,eu seguia até a diretoria a procura de Coin.

_Com licença Coin?Posso entrar?_pergunto abrindo a porta devagar


Ela enquanto olhava para o computador,e ela assente teclando o teclado.


Me sento em uma das cadeiras a sua frente e espero ela dar logo a punição.

_Então...você vai comunicar a minha mãe?_pergunto quase sussurrando


Ela para de teclar e olha pra mim,novamente abre seu sorriso.

_Claro que não,você não é mais uma criança,porque eu faria isso?E isso também não lhe afetaria em nada!


Arrepio com as últimas palavras dela,ela quer me afetar?

_Eu te conheço Katniss,_continua ela_e eu sei que para você somente uma coisa te afetaria!

_E oque seria?_franzo o cenho

_Você a partir de hoje,será uma líder de torcida.


Estreito os olhos e depois solto uma risada forçada enquanto batia a mão na calça.

_Sério?Não quer me decapitar,me esfaquear ou até mesmo me fazer engolir uma arma?Acho que doeria muito menos do que isso!


Ela solta uma risada fraca,e se levanta da cadeira me fazendo levantar também.

_Já esta decidido Katniss!Suas amiguinhas te esperam no ginásio,tenho certeza que elas adorarão a noticia!E acalme-se você será cheerleader somente nesse jogo que está por vir._Coin me leva até a porta e depois a fecha na minha cara


Caminho depressiva até o ginásio,quando eu ia abrir a porta,já pude ouvir a música tocando.


Abro a porta e vejo garotas e garotas dando saltos e piruetas!


Enquanto a musica Pump it tocava ao extremo.


E ao acabar a música meu queixo estava no chão,minhas mãos já estavam aplaudindo todos eles.

_Nossa,vocês são incríveis!_digo me aproximando deles

_Katniss?Ah,é claro,acabo de me lembrar da punição de Coin. Bom,bem vinda as Cheerleader's._Johanna se manisfesta_10 minutos pessoal!


Todos gritam de alegria,e correm pro vestiário,enquanto Johanna me olhava de braços cruzados com um dos uniformes na mão.


To vendo que terei que sofrer bastante.Bom,punição é punição!

Vou até o vestiário e visto o uniforme,me olho nos espelhos e faço cara de nojo.Nossa que uniforme curto, vou ter que usar no dia do jogo também?

_Ai ai Katniss...aguenta...você consegue!É só um uniforme ridículo,por causa de uma punição ridícula e você vai ter que ser uma ridícula torcedora e torcer pro time do Mellark!_digo pra mim mesma enquanto olhava no espelho.


Solto um prolongado suspiro,respiro fundo e saio do vestiário.

_Caiu bem em você Kat._sorri Johanna

_Obrigada...eu acho.

_Bom,oque você sabe fazer de especial?

_De...especial?

_É!Você sabe fazer piruetas,ou consegue dar saltos personalizados ou até mesmo estrelinhas?


Balanço a cabeça negativamente.

Johanna faz uma cara de desapontada mas logo desmancha com um sorriso.

_Eu vou te ensinar então,desde o começo!


Assinto e me coloco ao seu lado prestando atenção a cada passo dela.


Ela estica o corpo pra trás fazendo suas mãos tocarem o chão perfeitamente,formando seu corpo um tipo de ponte.

_E-essa é a ponte...consegue fazer?_diz na mesma posição


Jogo meu corpo pra trás e ponho as mãos no chão,consigo fazer mas não em perfeita forma,por que eu não parava de tremer nenhum minuto.

_Ótimo,agora tente isso._Johanna joga sua perna direita pra trás e logo em seguida a da esquerda_Vai,é muito fácil!


Todas as instruções eu segui corretamente,só que quando fui jogar a perna meu peso ficou mais forte e cai com a cabeça no chão.

_Ai ai ai minha cabecinha!_articulei esfregando a cabeça

_DE NOVO!_ordenou Johanna assoprando o apito



Treinamos o dia inteiro,a vantagem de ser cheerleader é de quando os jogos se aproximam nós podemos faltar as aulas.Finalmente esse troço vale alguma coisa,porque nesse exato momento acho que ferrei todas as minhas articulações.

_E...u...to...mui...to...mor...ta_expresso com a voz mais do que falhada enquanto,deitada no chão,tentava recuperar metade do ar perdido

_Treinou muito bem Katniss,já sabe o bastante pra esse jogo!_fala Johanna me tacando uma toalha


Olho pro lado e vejo Cressida correndo para abraçar um garoto....CARACA GOD,QUE GAROTO LINDO,GENTE MEU DEUS DOS CÉUS!

_Quem é?_pergunto vidrada naquele garoto musculoso sem camisa abraçando Cressida

_Ele?Ele é o Brutus,melhor amigo da Cress e também do Messalla.

_Do Messalla?

_Poisé,os três são amigos desde os 6 anos,Brutus sempre amou a Cress só que ela nunca percebeu!Ela preferiu ficar com o idiota do Messalla.

_Por que não diz isso a ela?

_Não sou eu que devo abrir os olhos dela Katniss,ela deve os abrir sozinha.

_HEY KATNISS!

Olho pra arquibancada a procura de quem havia gritado,percebo Gale na 4 fileira acenando pra mim.

Sorrio e olho pra Johanna fazendo biquinho.

_Ta ta...5 minutos de descanso.


Abro outro sorriso e abraço ela,logo corro em direção a Gale.

_Eai Catnip.

_Oi,Gale._sento-me ao seu lado enquanto secava meus cabelos com a toalha

_Quer água?_Gale estende uma garrafa pra mim

_Claro,obrigada._pego já a bebendo

_Até que seu desempenho aqui não está ruim.Você é boa nisso!

_Você acha?_rio enquanto bebia a água

_Katniss eu...queria te perguntar uma coisa...


Gale entrelaçava os dedos e seu olhos não olhavam pra mim e sim para suas mãos.

_Pode,oque é?

_Você gosta do Peeta?

_Oi?Que?Pfff que nada!_falo com duvida,pois até eu me pergunto isso quase todos os dias


Ele para de entrelaçar os dedos e me olha nos olhos.

_Eu sei identificar mentirosos Katniss.


Nossa ta tão na cara assim?Foco meus olhos no chão e os cerro assentindo com a cabeça.

_Katniss,esquece logo ele,eu to aqui...!


Gale pega meu pulso com força me forçando a virar pra ele,só que logo ele me solta ao ouvir o soar do apito de Johanna.

_Eu tenho que ir treinar...


Me levanto e sigo até Johanna.

(XxxxX)


Os dois dias passaram em um piscar de olhos,somente treinei e treinei,meu corpo está totalmente dolorido.Não olhei e nem falei com Peeta nesses dias,ele na verdade nem veio se desculpar comigo,talvez Gale tenha
razão,talvez eu deva esquece-lo.


Encaro o uniforme de torcedora e finalmente o visto colocando os tênis logo em seguida.

_Está frio lá fora,como eu vou conseguir sair com a minha barriga de fora desse jeito?

_Katniss para de reclamar!_surge Fox ao meu lado


_Aonde vai vestida assim Fox?


_Ué eu vou com você pro jogo!Garotos musculosos,suados e jogando basquete,você acha que eu vou perder isso?_ela ri pegando o estojo de maquiagem


Me sento na cadeira enquanto ela me maquiava,Fox tira os fones do bolso e os bota no ouvido.

_"PYD, PYD, PYD
I'mma put you down
PYD, PYD, PYD
I'mma put you down
PYD, PYD, PYD
All the way down"

_Sério?Você não cansa de ouvir Justin Bieber?E sério ?Essa música?

_Querida,ele é meu lindo,meu divo e um dia caso com ele!_fala dançando e cantando enquanto me maquiava


Fox pode cantar a música mais horrível do mundo mas sua voz é linda,é uma voz suave e aguda,você nunca gostaria de cansar de ouvir.


Ela termina a maquiagem e começa a fazer um rabo de cavalo perfeito sem fios arrepiados e nada.

_Pronto,nem exagerado e nem simples.Perfeito!_solta Fox enquanto tirava os seus fones do ouvidos


Nós ouvimos um som de buzina,olho pela janela e encontro Rue,Annie,Finnick e...Gale.Estavam me chamando pra descer.

Então puxo Fox pelo pulso e saimos de casa.

_Oi gente...oi Gale._aceno envergonhada

_Está linda Catnip._sorri Gale

_Gale e Finnick está é minha irmã...ah?_viro-me pra Fox e ela estava totalmente vermelha.Seus olhos não paravam de encarar o Gale


Ah,posso ganhar alguma coisa com isso.

_Esta é a minha irmã Hilary Fox face!

Fox estreita os olhos e o vermelho corado se transformou no vermelho de raiva.Cara,ela só gosta de ser chamada pelo segundo nome,ela detesta o nome dela como ninguém.

_Sério?Essa é sua irmã?Muito prazer Hilary._sorri Finnick

_Me chamem de Foxface._diz entrando no carro comigo

_Porque?Seu nome não é Hilary?_fala Gale

_É...mas eu não curto muito esse nome.

_Pois eu achei muito lindo,combina com você._sorri Gale,fazendo Fox corar

_Gente que tal irmos pro jogo agora?_fala Rue

_PARTIUU!_grita Annie


Com isso vamos em direção ao colegio.

(XxxxX)

_AONDE VOCÊ TAVA?_berra Johanna na minha cara quando chegamos na escola

_Foi mal..._digo fazendo bico

_Tá tá,pelo menos pegue os pompons para as torcedora,está no refeitorio!


Balanço a cabeça concordando e vou até o refeitorio.


Começo a procurar olhando para os lados,a definição deles veio na minha mente,brilhante e chamativo,olho pros lados e nada,nada em cima das mesas,nada nas prateleiras....

_Ai que raiva!_falo batendo o pé no chão


Me abaixo devagar e começo a procurar.De baixo da mesa consegui ver algumas fitinhas coloridas presas na porta do armario de cereais.


Quando eu pensei em levantar sinto uma mão apertar minha bunda que no minimo estava de fora por causa da saia curta.WTF?

_OQUE É..?


Quando me levanto tomo um susto,pois dou de cara com um loiro,alto e sem camisa sorrindo,e com certeza com segundas intenções.

_Oque você pensa que está fazendo?_quase grito espantada

_Só adorando a vista,se é que me entende gracinha!_ele se aproxima de mim e seu perfume irresistível atinge minhas narinas

_Safadinho você hein,toque na minha bunda novamente que eu vou te dar um S,vou te dar um o,vou te dar um c,vou te dar um o!Vou te dar uuum Soco!Uuum soco!_animo ironicamente como uma cheerleader

_Talvez eu realmente queira...


Ele me derruba na mesa do refeitorio e do nada abre minhas pernas,uma das suas mãos prendeu meus pulsos em cima dos meus olhos restringindo minha visão,já a outra começou a cutucar minha parte intima por cima da calcinha

_Me solte seu idiota!_digo quase gritando de dor tentando me soltar dele

_Ah poxinha morena,eu quero brincar só um pouquinho!_logo o loiro me força a beija-lo,a sua mão que cutucava de leve começou a aprofundar os dedos

_Aaaaaaah m-m-e sol-ta!_tento gritar mas minha voz não saia porque aquilo que ele fazia era muito doloroso


Eu conseguia ouvir seu riso de safado,ele queria brincar comigo.Como Peeta fez,só que com esse cara meu coração não era despedaçado.


Quando ele ia tirar minha saia alguém o puxa pra trás e lhe dá um soco no queixo que faz um estrondo.

_Encoste na Katniss outra vez pra ver oque eu faço contigo._surge Peeta vestido com o uniforme do time

_Peeta!_não tive como evitar pulo nos braços de Peeta assustada como uma criança


Peeta solta um sorriso meigo e começa a acariciar meus cabelos que agora estavam arrepiados.

_Não faça isso comigo novamente._diz me separando de você pra começar a me olhar nos olhos

_Hey,o engraçadinho eu tava me divertindo aqui.Esse soco doeu viu!_fala o cara loiro levantando do chão passando a mão no queixo

_Você é o Gloss né?Do time adversario...se quer resolver alguma coisa comigo resolva no jogo._aproxima Peeta dele

_O prêmio será a morena?

_Por mim fechado!

_Oi?Opa opa,eu não sou objeto,nem medalha e nem trofeu pra vocês!Vocês que se peguem!_vou até o armario de cereais e pegos os pompons

_Agente se ve no jogo então loiro._Gloss soca o ombro de Peeta e sai


Após sua saida o silencio adejou no lugar,olho pro Peeta enojada,pois logo lembro das suas ações de hoje de manha e de agora pouco.

_Sou sua propriedade por acaso Peeta?

_Para com isso Katniss!Eu acabei de te salvar desse safado.

_Parar é?Você acha que eu me esqueci de você e de suas "agradaveis" palavras dessa manhã?Acha que eu me esqueci da loirinha da playboy?

_Qual é Katniss!Não tenho nada com a Cashmere.

_Não foi isso que eu vi,e não foi isso que você comprovou!


Novamente o silencio prosseguiu.

_Me desculpa..._começa Peeta_...eu fui um idiota.


Sorrio e o olho dizendo:

_Eu também deveria agradecer,obrigada por ter me salvado.


Nós dois rimos e logo ficamos em silencio.

_Não sei se posso vence-lo...

_Como assim Peeta?

_Ele é o melhor jogador do time dele,além de ser o dobro do meu tamanho...

_Peeta você vai ganhar!

_Não vou não..._murmura enquanto olhava pro chão

_Vai conseguir sim!

_Não vou...

_Vai sim!_falo me aproximando

_KATNISS EU SOU INUTIL!_grita Peeta


Fico espantada pelo grito de Peeta e me afasto.

_Eu...não sou importante._murmura mais calmo_Ninguém precisa de mim.


Cerro os dentes,olho dentro dos seus olhos azuis e durante isso largo os pompons na mesa pego seu rosto com minhas duas mãos.

_Eu preciso...


Peeta hesita me olhando nos olhos também,nós dois em sincronismo nos beijamos,e não foi um daqueles beijos selvagens que ele me dava quando brincava comigo,esse era...diferente.Mais longos,mais apaixonante e mais lentos,era maravilhoso.


Nos separamos lentamente por falta de ar,e de olhos fechados encostamos as testas um do outro.

_Ganhe por mim._sussurro

_Não perco por nada._sussurra ele em resposta me fazendo sorrir_Pera...você ta na torcida?

_Poisé...somente nesse jogo.

_Poxa uma pena,adoraria ve-la vestida assim todos os dias.


Nos separamos rindo e seguimos pro ginasio com os pompons nos braços.

Ele vai com o time para um lado e eu vou com as cheerleaders para o outro.

_Oi meninas trouxe os pompons._chego devagar já sabendo da bronca que ia levar

_Obrigado Katniss!_assim o pessoal da torcida pega os pompons

_Atrasada hein!_Johanna diz

_Foi mal...

_Tudo bem,só de o melhor de si!

Concordo com a cabeça e me boto em posição,quando o juiz soou o apito.

Com isso a música começa a tocar,My First Kiss;Eu e Johanna estávamos na frente,aonde todos podiam nos ver.


Começamos a coreografia balançando os quadris,depois seguiu pra longos mortais pra trás,seguidos por cambalhotas,saltos personalizados e jogadas pro alto.


Depois da longa coreografia,fizemos o grãn-finale,os homens da torcida fizeram um tipo de cama elástica juntando os braços,logo eu e Delly tivemos que ir.

Subo em uma e Delly na outra,ao subirmos os garotos começam a nos jogar pra cima enquanto fazíamos saltos personalizados no ar.

E finalizamos com uma posição tipica de líderes de torcida.


Fomos aplaudidas de pé por todos,logo ficamos perto do banco assistindo o jogo e prontas pra torcer.


O jogo se inicia e o Peeta já começa bem,ele rouba a bola do cara e começa a correr em direção a cesta,ele se desvia dos jogadores do time adversário e....CESTA!


Pulo gritando e torcendo pra Peeta.Eles voltam em suas posições e o jogo sorriu para o nosso lado,novamente Peeta rouba a bola,ele passa pro Mesalla e do Mesalla passa pro Marvel que em seguida faz a cesta.


Depois de minutos de jogo,o jogo estava 16x16,todos estavam animados e assustados,querendo saber qual escola vencia.O Panem Capitol ou District Two!


Peeta recebeu a bola do passe de Brutus,e logo seguiu pra cesta,esse é o Peeta que eu conheço.Ele pula pra arremessar a bola mas um corpo se joga em sua direção fazendo a bola cair e Peeta também.

_JUÍZ ASSOPRA ESSE APITO ANTES QUE EU O ROUBE DE VOCÊ PRA ASSOPRAR!_grito desespera com o juíz que logo assopra o apito


Peeta se levanta com a ajuda de Brutus e Marvel,percebo que Peeta segurava o pulso com força enquanto rangia os dentes.

_Peeta se ta legal?

_To Brutus,não esquenta.

_Peeta vem cá!_chamo Peeta que vem correndo na minha direção pedindo um tempo pro juíz

_Oque houve?_me pergunta

_Você machucou o pulso não é?

_Não não,eu to bem._fala Peeta tentando esconder o avermelhado pulso.

_Peeta você não pode fazer o arremesso livre com o pulso assim.

_Eu vou fazer isso,Katniss.

_Não precisa Peeta,você vai se machucar...

_Eu tenho!Por você,não irei te deixar com aquele cara de maneira alguma,eu vou jogar por você.


Acaricio sua bochecha suada e tasco um outro beijo em seus lábios na frente de todos.

_Vença!Assim terá mais um beijo como recompensa!


Ele sorri e corre pro meio da quadra,o juíz lhe joga a bola e ele recebe.Peeta fica um tempo focando-se na cesta,mas logo que se concentra ele lança a bola.

Ela vai e rola na barra da cesta até que finalmente entra!


A arquibancada inteira se levanta aos berros,e eu e o pessoal cheerleader faziamos o mesmo.


Largo os pompons e corro até Peeta com os braços abertos.Ele me recebe com o mesmo gesto e me abraça girando.

_Você conseguiu Peeta!Conseguiu!Você é incrivel!

_Você que é incrivel!_ele me bota no chão me fazendo encarar seu sorriso e seu rosto suado


O encaro sorrindo mais corada do que nunca,afim de hipnotiza-lo do mesmo jeito que ele está fazendo comigo.

_Se me lembro bem,eu tenho que ganhar minha recompensa.

_Com o maior prazer!_puxo a nuca de Peeta e lhe dou um beijo apaixonante,mordendo seus lábios,acariciando seu rosto.

_Nossa,isso que é recompensa!_brinca Peeta quando nos separamos pra respirar


Começo a rir da cara surpresa de Peeta e então pego sua mão.

_Vamos temos que ir para a festa de comemoração!


Todos do time,os cheerleaders,treinadores,professores e algumas pessoas da torcida seguiram pro clube que de última hora Coin alugou.


Me separei um pouco de Peeta pois Fox me carrega pro banheiro do clube,e me joga em uma cadeira que tinha lá dentro.

_Vamos te arrumar!

_Como?Eu nem sabia que agente ia ganhar,não pude trazer roupa.

_Ai Katniss,não acredito né!Todos tem que trazer a roupa,até mesmo os homens,todos devem ter trago.Agradeça a Deus por eu ser sua irmã e comprei um vestido e um sapato lindo pra você!

Fox tira um vestido,um sapato,bijoterias e um estojo de maquiagem da bolsa.

_Ao trabalho!_ela levanta a escova pra cima

Ela demorou uns 5 minutinhos pra me arrumar,me olhei no espelho e sem perceber um sorriso envergonhado surge no meu rosto.

_Você faz mais magia do que o Dumbledore.


Fox ri e segura meus ombros.

_Aproveita Katniss!Vai lá e segura o Peeta de jeito.


Me levanto da cadeira e saio do banheiro correndo a procura de Peeta.

Era como Fox tinha dito,todos estavam agora com roupas formais e muito arrumados.Comecei a procurar o Peeta pela multidão,no imenso escuro eu não enxergava nada,a música estava tão alta que nem mesmo eu conseguia ouvir minha própria voz.


Desisto de procurar e me sento na cadeira do bar derrotada.Quando levanto a cabeça a música alta acaba,mas logo outra começa,parecia calma pelo oque mostrou no inicio.


Levanto novamente e vou a procura de Peeta novamente.


O escuro só ficou pior,agora começou aqueles efeitos brilhantes que dificulta a visão.


Sinto alguém agarrar forte meu braço e me puxar pra um beijo,seu beijo,seu sabor,sua língua tinha gosto de morango,a pessoa acaricia a ponta da minha orelha durante o beijo,acabo me arrepiando tanto que chego a tremer,como essa pessoa sabe meu maior ponto fraco?


A pessoa afasta sua boca da minha e assim eu consigo ver seu rosto,seu lindo rosto.

_Peeta..._ele estava lindo,estiloso e atraente como sempre

_Você está muito linda!Cada que te vejo você está mais linda!

_Obrigada..._ele me puxa mais pra ele,me fazendo pousar sobre seu peito,eu estava tão perto do seu coração,seu coração batia tão forte que aos poucos eu fechava os olhos para ouvi-lo melhor


Eles devem nos achar doidos,a música agora está agitada mas só nós dois estamos dançando lentamente,Peeta é alto então meu rosto fica pousado em seu peitoral e seu queixo fica apoiada em minha cabeça.

_Katniss?

_Oi?_falo ainda de olhos fechados

_Você acha que essa música combina com agente?


Começo a ouvir melhor a música e eu me surpreendo com a letra que ouço.

"You loved me and l froze in time"

_Sim,combina bastante.

_Katniss?_sinto ele tirar seu queixo da minha cabeça pra me olhar


Olho pra ele ainda o abraçando,mas eu estava pronta para prestar atenção a todas as sua palavras.

_Você quer namorar comigo?


Me surpreendo tanto que solto Peeta pra botar as mãos na boca.

_O-oque disse?_digo quase não suportando sorrir e chorar


Ele ri novamente e chega mais perto do meu ouvido para sussurrar com sua voz dócil e suave.

_Eu disse...você quer namorar comigo,Katniss Everdeen?


Não aguento e solto um grande sorriso soltando algumas lágrimas de alegria.


Peeta segura meu rosto limpando algumas lágrimas enquanto sorria junto comigo.

_É claro que eu quero...é tudo que eu mais quero.


Ele aproxima meu rosto do seu e me beijar.Eu consigo reconhecer Peeta até mesmo no mais intenso escuro,o sabor de morango,o jeito doce que morde meu lábio inferior,o jeito fofo que se arrepia quando arrasto suavemente minhas unhas no seu pescoço...


Eu estou tão feliz,eu finalmente pude reencontrar aquele amor que eu tinha,aquele amor de infância,o amor que eu tinha pelo garoto de olhos tão azuis quanto o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!