Encontrar o certo escrita por Laygoldbones


Capítulo 1
POV Temperance Brennan


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, espero que gostem e comentem do que estão achando :))
beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501530/chapter/1

Chamo Temperance Brennan tenho 16 anos, minha vida não está sendo nada fácil, aos 15 anos fui abandonada pelos meus pais na véspera de Natal e logo depois meu irmão Russ se foi.

Fui levada pelaassistente social,a partir daí fui passando em várias famílias. Famílias que não eram muito gentis, faziam-me de 'escrava', me obrigavam a lavar louças, quintal, carro, fazer comida......Nem tinha tempo pra mim.

Agora estou na minha quinta família adotiva os Ramalho(Lucy e Andrew).A Lucy posso considerar legal mas é muito irritada, já o Andrew é meio alterado. Tenho que confessar que ela já me 'agrediu' quando eu esqueci de esquentar a sua comida.

FLASHBACKopen

Tinha acabado de chegar da escola era meio dia, subi as escadas correndo em direção ao meu quarto para trocar de roupa e fazer o almoço para o Sr.Ramalho, mas não tinha percebido que ele tinha chegado cedo, então desci as escadas para preparar a comida mas era tarde.....

-Cade meu almoço, já era para estar em cima da mesa. E por que a senhorita chegou nessa hora??-Gritando Andrew.

-Senhor eu atrasei um pouco, estava estudando um pouco- disse com cabeça baixa.

Ele segurou meu pulso com força.

-Olha para meu olhos.

Levantei a cabeça lentamente.

-Se isso acontecer outra vez, você sabe o que vai acontecer? Não. Então não queira.Agora vá fazer o que tem que ser feito.

FLASHBACK off

Mas não foi a primeira vez. Ainda falando sobre mim,nunca fui popular na escola pelo contrario as pessoas me zombavam , pois sempre fui diferente, sempre tiro a nota mas alta,adoro ler e amo ciências.Quando terminar meus estudos quero ser uma antropóloga forense, todos me acham estranham por gostar de coisas mortas então me excluem sempre ficando sozinha.Sozinha a palavra que esta sempre me rodeando durante esse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! E o que vocês acharam? Devo continuar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.