This NightMare Again. escrita por Brooke Nakashima


Capítulo 9
009: Yuka Quase Morta.


Notas iniciais do capítulo

YO BITCH!
Tudo certo? CAPITULO NOVO ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!! Fumei, Mals!
CERTO, Vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501510/chapter/9

P.O.V. Brooke

Nós tivemos que explicar a história do meu olho, e foi mais ou menos assim:

Satoshi: Tá, eu entendi que vocês foram atacados pelo aquele cara! Mais como você perdeu o olho? Quem foi?

Morishige: Fui...

Brooke: Foi uma pessoinha! Que... Que... É... FOI UMA PESSOA PRONTO!

Eu olhei para o Yoshiki, e ele estava tipo What The Fuck, menina! Olhei para Morishige, que ia contar que foi ele, mais eu não permite, então ele ficou com uma cara tipo, Por que?

Satoshi: Uma pessoa?

Brooke: É uma pessoa... – Falei olhando para todos – Sabe... Aqueles caras com faca... – Olhei mais uma vez pra todos, com um sorriso falso, meio que pedindo ajuda. Depois voltei minha atenção para Satoshi. – Não? – Comecei a rir e andar pela sala.

Satoshi: Ok! Vamos fingir que eu entendi!

Brooke: É né, olha que eficiente!

De repente Yoshiki me puxa para trás de todos.

Yoshiki: Tem certeza que você quer começar a mentir para ele?

Brooke: Eu não estou mentindo!

Yoshiki: Sério? Aquilo ali foi o que então?

Brooke: Oprimir a verdade?

Yoshiki: OPRIMIR A VERDADE, SÉRIO? – Ele disse aumentando o tom de voz.

Satoshi: Como assim, oprimir a verdade? – Disse Satoshi se levantando e se aproximando da gente.

Olhei para Yoshiki com um sorriso falso, e do nada comecei a rir.

Yoshiki: Eu disse oprimir a verdade, aquilo era tudo verdade!

Brooke: Tá legal, vamos CONTINUAR! – Disse andando até a porta, Yuka me acompanhou, e abriu a porta para nós, todos saímos quando de repente aconteceu uma coisa que na hora, me arrependi de ter falado para nós continuarmos.

Sachiko: PEGUE APENAS A PEQUENA KISAMI! – Gritava Sachiko, enquanto Kizami se aproximava de Yuka.

Brooke: YUKA! – Tentei me jogar na frente dela, mais ele foi mais rápido, a pegou e voltou com um pulo, para onde Sachiko estava.

Satoshi: Não! – Aparece Satoshi atrás de mim do nada me fazendo pular de medo.

Brooke: DA ONDE VOCÊ SURGIU?!

Satoshi: Minha mãe diz que foi do útero dela, mais...

Yoshiki: PODEMOS FOCAR NA YUKA?

Olhei para Ayumi, que me olhava irritada.

Sachiko: Venha nos encontrar no Laboratório de Ciências. – Disse Sachiko jogando uma chave, provavelmente do Laboratório. – Se vocês quiserem a Pequena aqui!

Yuka: ONII-CHAN!

Satoshi: YUKA!

Ayumi: NÃO SE PREOCUPE NÓS IREMOS TE SALVAR! – Olhei para Ayumi com cara de para, já encheu!

Eles se tele portaram para o Laboratório de Ciências. Olhei para baixo tentando pensar.

Satoshi: E agora? O que vamos fazer? Eu não quero que ela morra de novo! – Disse Satoshi olhando para mim, com tom de choro.

Yoshiki: Calma, não precisamos, jogar pressão sobre ela, olha como ela tá, o olho, a perna, as costas, não vamos deixar ela nervosa!

Ayumi: E porque você se importa Kishinuma-kun?! – Disse Ayumi irritada com Yoshiki, isso parecia mais, CIÚME!

Yoshiki: Não! Eu estou apenas tentando ser legal!

Ayumi: Legal?! Nós precisamos achar a Yuka, e você está tentando ser LEGAL?!

Yoshiki: Olha eu...

Brooke: JÁ SEI! – Disse os interrompendo.

Mayu: O que Nakashima-san?

Brooke: Cara como eu sou genial! É o seguinte, nós vamos até o laboratório de ciências! Dai, nós fingimos nos reder dai, nós atacamos de surpresa, pegamos a Yuka, e tudo mais!

Satoshi: Sim, vamos! – Disse Satoshi, determinado, enquanto Yoshiki e Ayumi continuavam brigando.

Todos: Vamos! – Todos começaram a andar em direção ao laboratório. Quando ia andar, para alcançar eles, olhei para o lado e vi Yoshiki, segurando Ayumi.

Brooke: Olha, não querendo atrapalhar a briga de casal entre vocês, mais já atrapalhando, temos que ir, mais, vocês não precisam parar de brigar por minha causa, continuem brigando se quiserem, apenas quando vir uns fantasmas comer a bunda de vocês, eu vou morrer de rir! – Disse olhando sarcasticamente para os dois depois continuando a andar, para alcançar os outros!

Ayumi: EI NAKASHIMA-SAN, espere por mim! – Disse Ayumi, vindo para perto de mim, Yoshiki, estava vindo atrás da gente, eu e Ayumi conversamos até chegar lá, quando os outros pararam, eu fui até a frente, e olhei a placa em cima da porta, estava escrito com uma letra grande:

“Laboratório de Ciências”

Brooke: Okay! Vamos entrar né? – Peguei a chave e coloquei na fechadura, assim então, fazendo a porta abrir.

Satoshi: Por favor, vamos rápido! – Entramos na sala, e vimos Yuka em uma gaiola, eu olhei dos lados, e vi uma passagem que eu conseguiria entrar, se não estivesse bloqueada pelos escombros. Yuka não parava de gritar:

Yuka: ONII-CHAN ME SINTO TÃO SOZINHA! – Logo eu pensei muito alto em uma resposta para aquilo.

Brooke: Liga não Sachiko te faz companhia! – Falei um pouco alto, olhei para eles, e estavam todos me olhando estranho, principalmente Satoshi! – Estou brincando, nossa! Calma, ninguém sabe que eu estou brincando!

Sachiko: Eu quero apenas a Brooke! – Disse ela, enquanto, aprisionava meus amigos em uma gaiola gigante, que apareceu do nada. E liberando a passagem que avistei logo quando entrei na sala.

Brooke: Okay! Eu vou salvar a Yuka, não se preocupem! – Entrei na pequena passagem, que eu acho que só eu e Yuka passaríamos, por aqui, por eu sou a mais baixa do grupo, com 1,40m, Okay, deixando esses pensamentos de lado, focando em apenas salvar Yuka.

Quando estava me aproximando da Yuka, Kizami veio e me chutou para trás, o chute que ele deu foi na barriga, o chute foi tão for que saiu até sangue da minha boca, pensei em desistir, não ia conseguir me levantar, eu sabia que eu não era fraca, que eu não sabia a hora de parar, mais depois daquele chute, o momento bateu, agora eu sabia o momento de parar, eu jogada ali no chão, todos eles me vendo sofrer, e para que? Para morrer ali, de momento, pensei em meu pai, o militar, que queria me levar para uma aula de defesa pessoal, e eu não aceitei, pensei no que ele falaria, se me visse naquela situação! E de repente, ouço uma voz vinda de trás de mim.

???: É você não vai acreditar mais você cabia aqui! – Espera, eu conheço essa voz! Levantei rapidamente, com uma dor insuportável na barriga, virei para trás e vi uma figura, que eu conhecia. Aquele era Surge Takahashi Nakashima, mais conhecido como meu pai!

Brooke: P-pai? – A dor estava insuportável, ele se aproximou de mim e colocou as mãos em meus braços, e continuou.

Surge: Eu segurava você e dizia: “Essa menina vai ser a melhor menina do mundo!” “Essa menina vai ser a melhor que qualquer um que conhecemos!” – Disse ele me soltando, e virando para trás. - E você cresceu, boa, maravilhosa! Ai chegou a hora de você ser adulta e conquistar o mundo, e conquistou! Mais em algum ponto desse percurso você mudou, você deixou de ser você! Agora você deixa os outros colocarem o dedo na sua cara e disser que você não é boa! Eu vou disser uma coisa que você já sabe! – ele olhou para mim de novo, sua expressão estava séria. – O mundo não é um grande Arco-Íris! É um lugar sujo, é um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durona! Vai por você de joelhos, e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar! Você, eu, ninguém vai bater tão duro quanto a vida! Mais não se trata de bater duro! Se trata de quanto você consegui apanhar e seguir em frente! O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando! É assim que se consegui vencer! – Ele se aproximou de mim. E me olhou sério. – Agora se você sabe seu valor então vá atrás do que você merece! Mais tem que ter disposição para apanhar e nada de apontar dedos, disser que não consegui por causa dele ou dela ou de quem seja! Só covardes fazem isso e você não é covarde! Você é melhor que isso! – Ele desapareceu da minha frente, eu sabia o que fazer agora, comecei a correr para onde estava Yuka, e Kizami veio para cima de mim de novo, eu desviei dele, Sachiko ficou impressionada, e quando cheguei a gaiola onde estava Yuka, e Kizami iria me atacar pelas costas, até que Sachiko mandou ele parar, os dois sumiram e a gaiola de todos, saíram, todos se aproximaram de mim, e eu cai, sem forças nenhuma para continuar.

FIM DO CAPITULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO MINNA! Terminamos mais um capitulo, desculpe estar ocupada, estava gravando video hue okay então!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This NightMare Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.