Coincidência, Destino ou Sorte?? escrita por Noblesse


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1° cap, o início de tudo..
Quem conta é Anna, a 'mocinha'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5015/chapter/1

**Antes da chegada em New Jersey..** [Anna]

Antes de tudo, sou Anna, tenho 16 anos, e moro com a minha mãe em Montreal, no Canadá. Meu pai está vivo e mora na Europa com meu irmão Matt. Eu estava no aeroporto me despedindo das minhas amigas Kessy e Judy. Minha mãe tinha sido transferida para New Jersey, já que tinha sido promovida. Nós iríamos só depois das férias, mas no último dia de aula eu fui expulsa por causa de um brincadeira que eu nem participei, bastante injusto, mas foi melhor assim.As garotas também foram expulsas, mas continuaram juntas, e foram estudar em outra escola.

K: Anna, promete que escreve pra gente assim que chegar lá??

A: Prometo. E voces também não se esqueçam de mim!! Eu quero e-mails, cartas, telegramas, tudo que for possível!

J: Pode deixar. Ai amiga, me perdoa por tudo, a culpa foi minha, eu falei que você que nos ensinou aquela brincadeira. - Ela disse chorando muito.

A: E não foi?? Tudo bem, tá perdoada. A culpa não foi sua, e afinal, eu teria que ir embora de qualquer jeito. Agora eu quero abraços, o avião já vai sair!! - Eu disse com lágrimas nos olhos.

Nós nos abraçamos e me despedi. Eu e minha mãe embarcamos e logo em seguida o avião levantou vôo. Durante a viagem, pensei bastante no que faria em New Jersey. Já sentia que não faria amizades tão facilmente com outras meninas, já que não sou uma patricinha metida, nem daquelas que vivem atrás de outras, consideradas como líderes de um grupinho. Sempre fui meio solitária, não tinha muitas amigas, e prefiria assim. Às vezes me chamavam de louca,esquisita e afins só pelo meu jeito de vestir. Eu sempre me vestia de preto, com os olhos bem marcados, algumas correntes, e tênis All Star.

[Gerard]

Tenho 16 anos e moro com a minha mãe e meu irmão em New Jersey, EUA. Eu e meus amigos estamos de férias agora, e vamos começar a montar uma banda. Eu sou o vocalista, Frank e Ray são os guitarristas, Bob é o baterista e meu irmão Mikey é o baixista. A banda ainda não tem um nome, mas já estamos pensando nisso.

Estou muito curioso pra saber quem serão os novos vizinhos. Me disseram que são duas mulheres, e só iriam chegar depois das férias. Sorte nossa, assim dá tempo da gente tirar as coisas da banda lá de dentro. Desde cedo estava com a impressão de que as vizinhas chegariam naquele dia, então chamei o grupo e tiramos todas as nossas coisas de dentro da casa. Eu acertei, as vizinhas chegaram à noite. Sorte que a gente já tirou tudo lá de dentro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

… só o 1° cap. a história começa mesmo no 2°!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidência, Destino ou Sorte??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.