Elite Jonhson High School escrita por AnA


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente,esse aqui é o prólogo,só para vocês terem um gostinho de como vai ser a história.Se vocês não acharem necessário ler,no problem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501492/chapter/1


"Estamos preocupados com você, com o seu comportamento"

"Você ficará em um colégio interno por um tempo"

O quão ruim isso pode soar?

Bom,para adolescentes isso pode ser o fim do mundo.

Com o tempo eles se acostumam,ou não...

Mas como em todo colégio tem, há aqueles que se odeiam...

–É melhor aquela piranha não chegar perto de mim de novo!

–Tem um limite de espaço entre eu e ele,se ele ultrapassá-lo, eu arrebento ele!

–Se ela vir com aquela cara amassada dela de novo,eu vou arrastar ela no chão!

Mas também há muito amor entre eles...

–Vai me dizer que você não entendeu até agora ? Eu te amo.

–O meu amor por você vai ser infinito,nada e ninguém vai conseguir tirar você de mim.

Há os amigos...

–Quando eu encontrar ela,vou abraçá-la tanto,depois de dar um tapa na cara dela,é claro.

–Elas são minhas melhores amigas,são as únicas que eu sei que estarão lá para mim,sempre.

Ha quando os amigos brigam...

–Nunca achei que você fosse capaz disso,você era uma das que eu mais confiava!

–Você era a última pessoa do mundo que eu achasse que poderia dizer isso!

Será que o colégio aguentará eles ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Acompanhem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elite Jonhson High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.