Imagine Fedemila- O amor e algo que não muda escrita por julia stoessel


Capítulo 1
o inicio


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501442/chapter/1

Por Ludmila:

Oi, eu sou Ludmila Ferro, tenho 20 anos e tenho duas melhores amigas, Lara e Francesca.eu gosto de um menino que namora a metida da escola, a Naty. ele e perfeito, e o simples, não metido, que nem aquela natalia, meus pais se chamam Rodrigo e Carmen, tenho um melhor amigo que se chama Leon, que gosta de uma das amigas da Naty , ela e ate legal , a Violetta, estudo em uma escola , e bem , não sou muito popular, adoro matematica, fico mais nerd ainda.

Por Federico:

Oi , meu nome de Federico Castillo, irmão da Violetta,ela que me ajudou a conhecer minha namorada Natalia, ela não e muito simpatica, mais gosto dela, sou amigo de todos, menos da Ludmila, sempre que tento me inturma com ela,ela sai correndo , ele deve ser um amor de pessoa, ate tenho uma quedinha por ela,mais nunca consigo falar com ela , eu sou popular e ele e nerd, eu quase bombei em matematica, e ela tirou nota máxima, o professor disse que vou ter aulas com ela, será que desta vez vou consiguir pelo menos ouvir a voz dela? tenho 20 anos e moro com meus pais , German e Angie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeno porque minha irmã quer mexer no pc