Sad Serenade escrita por Miss Stilinski


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu tinha prometido a mim mesma que só postaria algo quando tivesse terminado todas as minhas fics. Mas não resisti ao escrever essa pequena história... triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501429/chapter/1

Sad Serenade

– Prólogo –

A cada dois segundos, pessoas têm seus corações partidos. Sofrem algum tipo de desilusão amorosa ou perdem aquela pessoa amada por algo inevitável. Rose teve seu coração partido ao ouvi-lo dizer que havia acabado; Lisa teve o seu partido ao vê-lo com outra...

Cada um naquele salão tinha seus motivos para estar ali. Uns queriam aproveitar os shows que teriam ali, outros queriam vê-la cantar como ela havia prometido, outros queriam dançar... Mas por que apenas (pelo o meu conhecimento) aquelas duas não estavam ali para aproveitar o dia de festa?

As cortinas, para ela, já iriam se abrir. Havia mudado de música no mesmo dia; depois do que havia visto, da dor que estava sentindo durante aqueles dois dias que antecederam a apresentação, ela compôs outra música. Uma que dissesse o que tantas pessoas nesse mundo estava sofrendo como ela, uma que dissesse que ela estava sofrendo, mas que tiveram seus momentos de felicidade como ela.

Ela segurou as lágrimas ao se lembrar dos momentos perfeitos que tivera ao lado dele, de quando ele havia dito primeiro que a amava... Tudo mentiras! Ela queria tanto saber por que ele mentira. Por que dissera que a amava? Por que a deixou sofrer daquele jeito?

Ajeitou seu vestido preto longo em seu corpo e engoliu o choro. Um homem veio avisar que estava na hora de ela entrar. Respirou fundo, ainda com as lembranças a açoitando...

As cortinhas se abriram, ela subiu no palco e a luz dos holofotes focaram-se em seu belo rosto branco. Os cabelos castanhos escuros estavam como seu coração naquele momento; os olhos estavam fundos e sem brilho; tudo o que ela sentia, não combinava com aquele salão decorado.

Ela pegou o microfone.

— Essa música vai para os que tiveram seu amor não correspondido, ou foram traídos, ou simplesmente tiveram seu coração partido — disse Lisa. A música começou. E ela cantou.

Na plateia, Rose observou-a começar a cantar e, até os que não prestavam a atenção, pararam para escutar, pois aquela expressão no rosto dela, demonstrava muito mais do que apenas uma canção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e...Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad Serenade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.