How much you love me? escrita por YammyCipher


Capítulo 8
Chegando com tudo no Acampamento Júpiter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501416/chapter/8

POV Narradora

–Já vai!- gritou Livi.Atendeu e era seu pai.

–Olá filinha!

–Oi papai!

–Olá senhor Di Angelo.-não,não é coincidência.

–Olá.... Valdez?Você por aqui?

–Sim.-Leo teve a impressão de que o conhecia.

–Filha, podemos subir?

–Claro, espere aqui Leo!

POV Livi

Subimos as escadas.Papai tinha um pacote na mão.

–Foçha, sabe aqueles livros que você lia?São meio que verdadeiros.E então... feliz aniversário, Livi!

Eu abri o pacote. Uma blusa do acampamento meio-sangue e um anel de gelo puro negro.

–Peraí, peraí.... quer dizer que....

–Você é uma semideusa e eu sou Hades.Melhor explicado?

Tampe os ouvidos.- Papai obedeceu sabendo o que viria-O QUÊ?!?!-gritei com um sorriso.

–E esse anel... Nico tem um com a cor dos mortos: branco. E Hazel com a cor de ouro: dourado.E você com a cor do gelo: gelo puro negro.Tem o poder dos cristais negros.Faça-os crescer onde quiser.Quando estiver nervosa, não fique perto de minas.Imagina a explosão!1

–Até que seria da hora......- Papai me olhou bravo - só disse que seria da hora!

–Diga ara Leo que o leve ao acampamento júpiter.É época do festival da sorte e o acampamento meio-sangue está lá para não se atrasar no dia.E diga que Hades irá fazer picadinho dele se não o fizer.

–Ok.

–Tchau, filha.

–Tchau, pai.

POV Leo

Acho que meus tímpanos estouraram.Alguns minutos depois Livi apareceu, correndo pelas escadas.Eu caminhei até as escadas, e quando Livi estava na metade escorregou em gelo negro e caiu.Eu a segurei.

–Abre os olhos.Eu te segurei.-ela abriu os olhos.

–Obrigada.Acho que eu estava ansiosa demais e....

–E?

–Bem.... só me leve para o acampamento júpiter.

–Ann?- eu senti o sangue gelar e lembrei do grito que ela deu.-Que grito foi aquele?

–Não achei que você fosse lento que nem Percy.Ah, a propósito papai disse que ia fazer picadinho de você se não me levar.E eu sou irmã de Nico.E de Hazel.

–Você é filha de Hades?- perguntei ainda em dúvida se deveria levá-la.

–Aham.E lembr-se da parte do picadinho de Leo-eu me assustei e recuei um passo.-É brincadeira.E mesmo se você não me levar eu vou procurá-lo.Eu sei sua localização.

–Então por quê não vai sozinha?

–Porque eu não quero que papai faça picadinho de Leo.

Boa justificativa.

–Você é atrapalhado, zoa com todo mundo mas mesmo assim eu te adoro.Vamos?Disse ela colocando um anelzinho.

–O que é isso?

–Isso?-disse ela tocando em um vaso que virou gelo negro.

–Uau.Vamos?

–Não sei o que exatamente estamos esperando.

Não nos falamos.Quando estavamos chegando,ela disse:

–Se alguém perguntar, diga somente que sou a irmã mais velha de Nico.Nico tem 12,eu tenho 14.

–Eu também tenho 14.Vou dizer isso.

–Ué,não era por ali?

–Vamos entrar pela entrada secreta do chalé de Hefesto, ou Vulcano, como eles chamam.

–Eu posso um dia ver o Argo II?-sussurrou em meu ouvido.

–Sim.Chegamos.É aqui.

POV Livi

Entramos no túnel, tudo estava escuro, e Leo acendeu uma chama no dedo.

–Leo?

–Sim?

–Posso fazer uma pergunta?

–Claro.

–Posso ficar nos Bunkers te ajudando?Você pode falar com Quíron?Não sou a melhor opção, mas....

–Eu falo.Sempre é bom ter alguma criadora de gelo por perto.principalmente....

–Pricipalmentte?

–Deixa.Chegamos,é aqui.Eu vou primeiro para tirar minha cama de cima, aí fica mais fácil, e.... Livi?

–Aqui em cima!Sobe logo!Eu posso me movimentar pelas sombras.Que nem Nico.

–Só uma coisa- disse eu quando subi - os filhos de Apolo...

–Eu já sei.Tomar cuidado.Quentes.Cantadores demais.

–É, você sabe de praticamente de tudo por aqui!

–Você sabe como.

–Venha.Acho que primeiro temos que lhe apresentar a seus irmãos...

–Antes de tudo... posso segurar no seu braço?Estou não sei porque com medo que Octavian me veja... me sinto mais segura.

– O-ok.

Nós andamos até o chalé de Hades/Plutão e batemos.Todos nos olhavam, e eu me entolherei mais em Leo.Ninguém atendeu.Vi uma sombra lá dentro.

–Leo, segure minha mão e venha. -o puxei até uma sombra onde desaparecemos, e aparecemos dentro do chalé, onde avistei Nico chorando, abraçado aos joelhos.Me sentei ao seu lado.

–Nico?- disse com a voz o mais dócil possível.Sabia qual era o problema.Percy Jackson.

–Ann? - disse levantando a cabeça na minha direção.Eu o abracei.- Quem é você?O que está fazendo aqui? Por quê está me abraçando?

–Meu nome é Livi Di Angelo.Eu sou sua irmã.Eu estou aqui para ajudar Leo.E eu estou te abraçando porque sei o seu problema.

–Livi Di Angelo?Filha de quem?

–Hades.Parece que eu e você somos da mesma família por parte de pai e sobrenome.

–E você não sabe o meu problema.

–Sei.

–Não sabe.

–Sei, sei e sei.

–Se eu fosse você não a deixava nervosa.Creio que ela saiba seu problema.Sabia tudo sobre mim sem eu antes falar.-disse Leo.

–Percy Jackson.Você tem brigado com ele.Sussurrei em seu ouvido.

–Como sabe?Eu só contei para Piper.Por acaso ela...

–Não, Nico.Eu sei até que Bianca se sacrificou por vontade própria.Para lhe dar uma coisa que queria muito.Ela entrou dentro de um robô gigante.E Percy procurou tanto por ela que atrasou a missão.Pare de o culpar.-Isso atingiu Nico em cheio.-Eu acho que essa culpa é só que... você quer esquecer que... -essa parte eu sussurrei - já teve uma queda por ele...

–Tá, eu vou pedir desculpas.Agora mesmo.- e saiu pela porta.

–Como conseguiu?

–Como?Ele só havia brigado com Percy.E isso o afetara, porque a luta foi com espadas e Percy o acertou pelas costas quando ele ia indo embora.Nada tão sério, mas eu sei que Nico é sensível.

–Vamos.ou ter de levá-la a Reyna.E por acasso acho que Octaviam também está lá.

POV Leo

Li se agarrou no meu braço quando chegamos.Para acalma-lá, antes de entrarmos eu disse para segurar minha mão calmamente, que Octaviam não era tão chato assim, e eu ia dizer umas verdades para ele se fizesse ela chorar.Ela assentiu com a cabeça e riu com algum pensamento.

–No que está pensando?

–Em, se ele me irritar, eu congelar ele.Ia ser engraçado.- nós rimos pensando no Octavian caindo de cara no chão.

Entramos, e como eu previ, lá estavam Reyna e Octaviam conversando sobre o baile.É uma regra, pretores devem ir juntos.E Octavian se tornou um para não deixar o cargo vazio.Nem perceberam a gente entrando.Li apertou minha mão.

–Está tudo bem.- eu sussurrei.

–Peça a licença para falar.

–Chaham!

–Ah, o miss trapalhão! o que quer?- eu sentir Livi ficar com raiva.

–Posso?

–Acho melhor não.

–Já vou avisando que se ele me irritar, sem querer isso vai acontecer.

–Quem é essa garotinha aí?-Senti ela ficando com mais raiva, porque estava mais quente.Tentei fazer sinal para que parasse.-´[E muda,é?-Li soltou minha mão, e respirou fundo.

–Cala a boca, Octavian.Ninguém te chamou na conversa.- ok.Essa garotaé completamente pirada.

–O que disse?

–Pra você calar a boca.

–Eu sou pretor!Eu posso...

–Me atacar com um bichinho de pelúcia?Eu tenho uma coisa mais poderosa chamada segredo.Não gostaria que ninguém soubesse que você gosta da...-Octavian tapou a boca dela.

–Aiii!- Li tinha mordido o dedo dele.

–Teve sorte que eu não... deixa pra lá.Reyna?Podemos falar com você?- Reyna estava tão perplexa com o que acontecera que não se mexia.-Reyna?Fantasminha camarada?

–Desculpe.O que querem falar?- eu caminhei até Reyna e comecei s falar.Deixei Li sozinha com Octavian.Esperava não ter cometido um erro.

POV Livi

–Hei -Octavian se aproximou devagar - como sabe que ....?

–Eu sei até que você é assim porque perdeu a irmã, a mãe e o irmão no mesmo dia.Só não sei como sei isso.O resto eu li.

–Você tem muita coragem pra me desafiar.

–Eu poderia ter congelado você em uma fração de segundos.Se diga com sorte.

–Por quê é tão irritante?

–Por quê você é tão irritante?- o filho de Apolo ficou quieto.

Comecei a fazer coelinhos de gelo, depois árvores, depois eu fis gelo no chão e escrevi em código morse Leo e um coração.O coração era aquele símbolo original assim:♥.

–Tá apaixonadinha?- começou Octavian.Eu taquei bola de gelo macia nele.Sim, isso existe.-Ei!!!-eu taquei mais, e ele chamou um nome de Elsa, e apareceu uma garota.

–Guerra de bolas de neve?Ok,aqui...- ela fez aparecer bastante neve, outra garota providenciou casacos e nós começamos a atirar bolas de neve um no outro.

–Vem!-Percebi que Reyna iria virar,então o puxei para fora.Também estava nevando lá.Começamos tudo de novo.Até nos chamarem e corrermos pelas nossas vidas.

–Octavian!Livi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How much you love me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.