How much you love me? escrita por YammyCipher


Capítulo 11
Amor,Trevas e Morte.


Notas iniciais do capítulo

Não se deixem levar pelo título,achando que alguém vai morrer!Vocês vão ver que o título é adequado apesar de não haver trevas nem morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501416/chapter/11

POV Livi

–Mas foi....depois!Não foi aqui!!!!!-disse Leo.

–Foi antes.E acho que está com interferência no sinal.Pronto!-disse Afrodite e aparecemos no real lugar do primeiro beijo.

–Ahhh!-Disse eu-Foi aqui mesmo.

–Crianças, vocês são as escolhidas do elemento amor.

–Pera aí!Amor,não era o que ia vencer na profecia.

–Não fala do elemento amor, e sim do amor dos...-ela fez biquinho e pois o dedo.-acho que falei demais.....-piscou e estávamos de novo no salão.

–Leo,só nós estamos acordados... -eu disse, afinal Reynna e Octavian não estavam lá.-Me dá um beijinho?To carente.

–Vem cá,minha princesa.-ele me puxou para perto e me deu vários selinhos.

POV Narradora(Que manda um beijo pra maravilhosa Ly)

Hazel e Frank se encontravam em um lugar sinistro.

–Sejam bem-vindos!-disse uma voz.

–Gaia.-disseram em coro.

–Surpresos?Pois vocês são os meus escolhidos!Agora,vazem.

–Mas escolhidos do que????-perguntou Hazel.

–Os seus sangues serão derramados sobre mim, e eu vencerei a batalha.

Acordaram e viram Leo e Livi se agarrando no sofá de frente para eles.

–Podem parar com isso?-disse Frank.

–Foi mal....-disseram em coro corados se separando.

–Onde estão Reynna e Octavian?

–Não sabemos.Eles sumiram e aí a gente...-disse Leo e os dois coraram.

–Não fizeram nada, tipo, inadequado?- perguntou Hazel com um olhar malicioso para Nico, que estava ao seu lado.

–Não!-disse rapidamente Livi.

Sadie e Nico se encontravam em um lugar sombrio, que Nico reconhecia perfeitamente: sua casa.

–Pai?- arriscou Nico.

–Ah, oi, já chegaram?

–Sim, senhor Hades.- disse Sadie sarcasticamente.-acho que já que o senhor está nos vendo aqui...

–E se fossem miragens?

–O senhor vê miragens?

–Continuando nosso assunto principal, vocês estão aqui porque gostei de vocês.Serão o elemento morte e blá blá blá.Venham um pouco aqui que alguém quer ver vocês.

Eles entraram, e logo viram Anúbis.

–Anúbis!Que saudade!!!!!-Sadie pulou em cima dele e Nico ficou meio bravo(N/L-lê se ciúmes).

–Oi, Sadie.Quem é ele?-sussurrou em seu ouvido.

–Nico, meu namorado.Olha só,me dá um beijinho na bochecha.-sussurrou ela de volta, e o rapaz obedeceu.Nico ficou com muito ciúmes.

–Podemos ir?-perguntou o mesmo.

–Claro.Tchau, fofinho -disse Sadie a Anúbis.Nico estava se roendo de ciúmes, e Sadie sussurrou em seu ouvido antes de irem:-Meu ciumento.-e o beijou.

Nico se encontrou no salão de cara amarrada.

–Chupou limão, Nico?-Leo perguntou.

–Ha, ha.A Sadie fica se esfregando naquele deusinho de meia tigela.

–Alguém está com ciúmes.-disse Hazel.Mas pra você é normal.

–Cala boca....

–Sabia que esses dois....-Disse Hazel.

–Cala boca Hazel!- Gritou Livi se levantando.

–Estavam...

– C A L A B O C A H A Z E L !!!!!!

–...se pegando?

–O QUÊ?!?!- gritou Nico.

–Nico, e daí que estávamos dando selinhos?Você e a Sadie não fazem isso?

–A, que se dane!- os dois sentaram, e Livi deu outro selinho em Leo.

–Eu já volto...Leo, vem comigo?

–Sim, Li.

Eles saíram e foram para o chalé, onde continuaram a se pegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How much you love me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.