How much you love me? escrita por YammyCipher


Capítulo 1
Quando você perde alguém importante...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501416/chapter/1

POV Narradora

Era uma tarde fria em Arendelle,Elza não achava jack em lugar algum.Ficou preocupada,achando que Pitch o tivesse raptado.Perguntou a um dos serviçais,e ele respondeu:

–Jack anda muito estranho,minha rainho.Hoje me disse que iria encontrar com Coraline e passar a noite toda lá.

Elza foi a um espelho,e Olaf apareceu:

–O que a Elza vai fazer?

–Ver Jack.Vá para seu quarto brincar com Marshmellow.

–É,Marshmellow está prescisando de comida!Te vejo depois,rainha Elza.

–Olaf?

–Sim rainha Elza?

–Meu bonequinho de neve,só Elza.Os Marshmellows estão aqui.

–Obrigado.

Elza disse "Jack" ao espelho,e apareceu ele.Só que...

POV Elza

Eu não podia acreditar no que via!Ele estava enfiando a boca na de Coraline!Fui até Olaf e Marshmellow.

–Olaf,diga a Jack que parti dessa pra melhor.

–Dizer que você morreu?

–Sim,faça sua melhor cara de triste,ok,meu floquinho de neve?

–Sim,rainha Elza!Até!

–Olaf,eu não vou voltar.E Marshmellow quer mais comida!-disse apontando para trás de Olaf.

Eu fugi para Uma cidade chamada Brooklin.Comprei uma casa por uma casa de gelo.Eu sabia que provavelmente mais pessoas já haviam sofrido com isso.Disse para um espelho "3 pessoas que sofreram com Coraline ontem",e apareceu 3 meninas chorando,eu disse Oi.

–Quem é você?-disseram em coro.

–Elza.Estou na linha com mais duas garotas.Vou coloca-las no ar.-apareceram duas garotas no quarto de cada uma-E vocês três também foram vítimas de Coraline,certo?-elas assentiram com a cabeça-Certo.Qual de vocês mora mais perto do Brooklyn?

–Eu e Piper moramos em Manhantã.

–Eu moro no Brooklyn.

–Ok.Ann?

–Sadie.

–Sadie,passe o seu endereço para nós.

–Estou sem papel e caneta,por isso,anotem vocês...-ela falou o endereço-Vocês vem agora?

–Sim.-respondi.

POV Sadie

Eu amava Nico,mas ele não me amava.Estava chorando quando tres espectros apareceram.

–~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

As três estavam na minha casa.Delas,eu só não conhecia Elza.

–E então Elza?Por quê estamos aqui?

–Eu também sofri com Coraline.Vim fazer uma proposta.E que tal se nós fingirmos que morremos,e ficarmos famosas?Sem garotos nos fazendo sofrer.Nós fazendo garotos sofrer.Que tal?

–Eu aceito.-disse Annie.Se ela aceitava...

–Eu também.-dissemos eu e Piper em conjunto.

–Só precisam de um cúmplice para avisar.

–Reyna.-dissemos.

POV Reyna

Eu estava no meu escritório e Piper,Annabeth,Sadie e uma garota de cabelos brancos entraram pela passagem secreta.

–Oi,menias.O que aconteceu?

–Precisamos que você fale a todos que perguntarem que morremos em uma caçada ao monstro.Você o faz?

–Sim.-disse eu,vendo a tristeza nos olhos das garotas.

POV Jack

Cheguei em casa,a noite foi boa.Tá certo,eu traí Elza e tinha mais três garotos.Mais ainda sim foi boa.Fui para o quarto,procurando encontrar Elza.Mas ela não estava lá.Procurei e não a achei.Fui perguntar a Olaf.

–Aaannn....eu não posso dizer.Fique sabendo hoje á tarde,na praça.Eu não consigo dizer.

Era já a tarde,fui a praça.

–E decreto que sua nova rainha é Anna.Pois,como todos sabem,Elza morreu,assassinada.Pelo que Olaf nos contou,eram monstros da sombra.Não de Pitch,mas de outra força maior.

Elza havia morrido.E minha última noite nem foi com ela.Me senti arrependido.Eu e Coraline não fizemos nada demais,só dormimos juntos,mas ainda assim me senti culpado.A pessoa que eu amava estava morta,e a culpa era minha por não estar lá.

POV Jason

Chegamos em casa.Eu fui visitar Piper.Ela não estava lá.Ninguém estava lá.Me encontrei com Nico e Percy,que estavam idem.Fomos ao salão de reuniões.Estavam queimando mortalhas.Mas de quem?

–...e agora serão queimadas as mortalhas de: Sadie Kane,Annabeth Chase e Piper Mclean.

Piper estava morta?Como assim?!?!Por quem?

–...mortas por Apófis....não tinham ninguém para as proteger...-só ouvi isso.A culpa era minha de Piper estar morta.Só porque eu fui passa a noite com outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou bom? Clique aqui e faça as modificações necessárias