Tudo Por Um Blog. escrita por H3lô


Capítulo 1
Depois Dos Quinze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501355/chapter/1

Na boa, eu realmente preciso dizer que sou o tipo de garota totalmente diferente das perfeitinhas que os filmes mostram e aplaudem. Meu ensino médio? Um desastre absoluto!

Funciono online. Não que eu só viva por lá, mas a minha dificuldade de dizer até um "oi" pessoalmente assusta até a mim mesma.

Esse ano, eu curso o segundo, e meu Deus, ainda bem que já está chegando ao fim. Ninguém merece escola!! Sabe, eu morro de dó de todas aquelas crianças que eu vejo no prézinho, elas teram todas as séries pela frente... E ainda tento acreditar quando minha mãe diz que eu era pequena eu chorava na hora da saída para não voltar. Sério, essa não poderia ser eu! A minha teoria é: ou um alien habitava meu corpo naquela época, ou habita agora, porquê é certo de que atualmente eu odeio a escola.

Ano passado eu estudei com uma amiga. O que me gerava muita diversão:confusões, risadas a toda hora, e todo tipo de desastre que você imaginar também.

Terei que voltar a estudar no colégio em que cursei até o nono ano. Não que eu queira, mas enfim, é o melhor que tem. Quero que esse ano seja diferente, (e principalmente, não quero que ninguém se lembre de mim)!

Ta achando estranho? Eu também acharia no seu lugar. Mas se você já sofreu bullying, você ta me entendendo, né não? Não há nada mais chato do que alguém te escolher como alvo pra te esculhambar e te deixar mal. Seja "cara a cara", ou online para todo mundo ver.

Eu mudei; E bastante. E preciso que todo mundo perceba isso, e só depois, lembrem de mim, ou de quem eu realmente era.

É um jeito de dar a volta por cima sabe? Quando tudo isso começou, eu só queria que cada um deles sumissem da face da terra. Depois eu desejei que sentissem cada exclusão, cada xingamento, cada piadinha por mim. E não como se estivessem no meu lugar. Queria que eles passasem pelas mesmas coisas que eu passei.

Falando assim não da nem para imaginar a raiva que eu sentia. Ainda bem que essa raiva já foi embora. Não que hoje eu os veja na rua e fale com a maior simpatia do mundo; Mas pelo menos eu consigo os cumprimentar se for preciso, e também não desejo o mal de ninguém.

Me zoavam por muitas coisas, entre elas por eu ser magra. Não magra, tipo bonita. Magra tipo, sem corpo: esquelética.

E nem venha pensando que são só os gordinhos que são zoados. Querem um exemplo? Eu juro, a Mellinsa (garota com quem já estudei) que deveria ter no mínimo um sobrepeso, e conhevenhamos tinha um nome estranho, tinha mais amigos,e ganhou mais pontos para ser líder de sala do que os outros canditados que perto dela seriam bonitinhos.

Poís é, meu irmão está fazendo contagem regressiva no meu lado do banco. Ele nunca parou de estudar nesta escola, e este é seu último ano. Então Guilherme ta meio que euforico no carro, e nem da para você acreditar como isso é nauseante para mim.

Sabe, acho que um terrorista poderia jogar uma bomba nesse colégio durante a noite (não quero matar ninguém! - Só acabar com essa instituição).

E lá vamos nós: 3, 2, 1, e ... Chegamos. Bem vinda de volta Letícia Branges. Sério, desejo boa sorte para mim mesma. Porque acredite, eu irei precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Um Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.