Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 9
Capítulo 9 - "As coisas mudaram, eu mudei, você mudou, nada mais é como antes..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/9

Em 2 anos muitas coisas aconteceram. A família Mikaelson saiu da cidade por conta das mortes que tiveram e para que ninguém descobrisse sobre eles que gora são vampiros, e os irmãos Gregory também saíram da cidade para dar continuidade á caçada, matando monstros.

Passado esses dois anos, em Vancouver no Canadá, um homem estava andando depressa e tromba com uma mulher, a derrubando no chão, ele a ajuda a levantar e quando os dois se olham...

–Klaus?-diz a mulher.

–Lauren!?-diz ele espantado e surpreso.

Quando os dois se entreolham, aquela paixão que tinham um pelo outro se desperta na mesma hora mas eles não sabem o que fazer. Klaus porque agora era um vampiro, uma ameaça para ela e Lauren porque simplesmente não acreditava que encontrara ele depois daquela loucura toda em Mystic Falls.

–Minha pequena, Lauren.-ele tirara o capuz da capa cor vinho dela e acaricia o rosto dela.-Como você está viva? Eu juro que a encontrei morta nos braços de seu irmão.

–É complicado.-diz ela o olhando mas então ela pega a mão dele para tirar de seu rosto e ele resmunga como tivesse queimado, ela se espantou e se afastou dele.

–Mas, o que?-pergunta ele curioso.

–Você é um... Vampiro!-diz ela não conseguindo acreditar no que acabara de descobrir e ia se afastando cada vez mais.

–Lauren...-diz Klaus se aproximando dela.

–Você é um monstro, sai de perto de mim.-diz ela se afastando cada vez mais até que ela começa a correr mas ele aparece bem na frente dela, assustando-a e a segura pelos braços.

–Calma Lauren, eu não vou te machucar, confie em mim!-diz ele num tom alto e autoritário.

–Não! Você é um monstro agora, me solta.-diz ela tentando se soltar e ele a puxa para bem perto dele e aproxima seu rosto do dela.

–Sou um vampiro mas isso não signifique que eu não tenha sentimentos.-ele diz isso com praticamente seus lábios colados nos lábios da linda morena, o que faz ela endoidecer.

Lauren olha para os lábios dele e depois para os olhos dele, com aquilo ela ficou sem reação pois ainda o amava e guardava um segredo que jamais ela revelaria pra ele ainda mais sabendo que ele era um monstro agora.

–Dá pra me soltar agora, Klaus.-diz ela soltando um suspiro e ele a solta.

–Lauren, eu te amo, sei que se passaram dois anos mas é que eu pensei que estava morta, tanto é que fiquei perdido quando te vi.

–As coisas mudaram Klaus, eu mudei, você mudou, nada mais é como antes.-diz ela o encarando.-O que tivemos já se foi, ficou no passado e não vai mais acontecer.

–Mas porque?-pergunta ele.

–Porque agora você é perigoso, é um vampiro, simples assim.-ela sorri para tentar convence-lo mas não dá muito certo.

–Você ainda me ama, eu ainda te amo...-ela o interrompe.

–Não, eu não te amo mais Klaus!-ela diz num tom alto irritada e ele se espanta.-Como eu disse, as coisas mudaram e eu mudei. Então, acho que essa é a ultima vez que nos vemos...-no momento em que ela diz isso, ele não espera ela terminar de falar e logo a puxa, colando seus corpos e ele a beija, a beija intensamente mas ela logo se afasta, o olha e apenas diz:-Adeus Klaus...

Assim, Lauren coloca seu capuz e sai correndo rapidamente. Ele a observa ir embora e quando não a via mais, ele abaixa o olhar e vê que algo no chão, ele pega e é uma foto dela, ele observa a foto e depois a dobra e guarda em seu bolso e sai andando, voltando para sua casa. Klaus fica decepcionado com esse reencontro com sua amada, ele sabia que ela ainda o amava mas estava com medo dele e então achou melhor ir embora. Já em casa em seu próprio quarto, ele estava sentado em sua cama, triste e lembrando da noite que teve com Lauren, lembrando deles se amando e também lembrando de todos seus momentos juntos. Ele coloca a mão no bolso e tira a foto, desdobra ela e observa novamente a foto da linda morena, ela estava tão bela. Então ele ouviu alguem se aproximando de seu quarto e logo dobou a foto para guardar novamente e então vê que tem uma coisa escrita do lado do avesso da foto, ele observa bem e vê um nome escrito: “Lauren Piper Gregory Petrova, 1001”. Ao ler aquilo ele fica intrigado e lembra que ouviu esse sobrenome “Petrova” em algum lugar, então ele guardou a foto rapidamente e seu irmão Elijah aparece na porta de seu quarto.

–Niklaus.-diz Elijah.

–Elijah.-Klaus se levanta ao dizer isso e anda até o irmão.

–O jantar está pronto, não vai jantar conosco?-pergunta Elijah.

–Mas é claro meu irmão.-Klaus sorri.-Mas deixa eu te perguntar uma coisa.

–Diga.

–Petrova, esse nome é familiar pra você?-pergunta Klaus encarando o irmão.

–Sim, é o sobrenome de uma família importante, porque a pergunta meu, irmão...-Elijah troca olhares com o irmão e logo entende o que seu irmão Klaus queria saber.-Então você conheceu uma duplicata Petrova, Niklaus?-pergunta curioso.

–Não é bem uma duplicata, mesmo porque só se passaram dois anos que Lauren “morreu”, não seria possível que uma já pode ter surgido.-diz ele mas ao dizer “morreu” ele diz com enfase.

–Como assim?-pergunta Elijah não entendendo.

–Ela está viva, eu a encontrei hoje e também descobri uma coisa muito importante sobre ela.-Klaus tira a foto do bolso e entrega para seu irmão, Elijah desdobra a foto e vê que era Lauren e depois vira a foto do avesso e vê o nome dela:”Lauren Piper Gregory Petrova”.-Eu encontrei a ultima coisa que faltava para desfazer a maldição, vamos festejar com muita comida boa, um bom vinho e bons humanos para nos alimentar!-diz Klaus alegre e caminhando até as escadas e descendo para jantar junto a seus irmãos.

Lauren chega em casa cansada por ter corrido muito, ela não acreditara que encontrou o seu primeiro amor e ainda descobriu que ele era um vampiro. Esses dois últimos anos não foram nada fáceis para ela, ela teve que abandonar pessoas e também perdeu teu irmão que vendeu a alma para o diabo só para salvar a dela. Mas o pior de tudo era que agora ela estava sozinha, o seu amado é um vampiro e ela é uma caçadora, eles se amam mas agora estão de lados opostos onde um deve matar o outro e agora Klaus era um monstro e precisava ser morto para que não matasse pessoas para se alimentar. Ainda naquele dia, o arcanjo Miguel veio até ela e contou sobre os Originais, vampiros Originais e também sobre a maldição do Sol e da Lua, falou sobre como quebrá-la e para quebrar essa maldição, precisariam do sangue dela e quem mais queria quebrar essa maldição era Niklaus Mikaelson. Assim, ele pediu para que quando ela o encontrasse, ou o matava e matava o resto da família Mikaelson com a estaca de carvalho branco que entrega-a para ela, ou ela fugiria dele. Mas como Lauren é uma caçadora corajosa, ela não iria fugir de Klaus até porque ela teria que viver fugindo dele, então ela teve um plano.

Passam-se dois dias e acontece uma festa na cidade e Klaus e seus irmãos vão para essa festa. Sabendo que a família Mikaelson estaria lá, Lauren foi a essa festa onde conheceu Rebekah e fez uma pequena amizade com ela, a morena finge que bebeu demais e a loira a leva para casa para descansar. Lauren toma um banho gelado e se deita na cama num quarto de hóspedes da casa dos Mikaelson e finge estar dormindo para que Rebekah voltasse para a festa e ela pudesse achar a pedra da Lua, ela anda pelos cômodos da casa com cuidado e sempre vasculhando tudo até que ela chega em um quarto que tinha um caixão e um monte de bagulhos então ela não perdeu tempo e começou procurar por ali mesmo até que uma caixinha de madeira cai na sua cabeça, ela pega essa caixinha e abre e lá estava uma pedra, não era uma pedra qualquer e sim a Pedra da Lua.

Ela ouve um barulho e então rapidamente ela guardou no bolso de seu vestido e voltou correndo discretamente para o quarto de Rebekah, deitou-se na cama dela e fechou os olhos fingindo que estava dormindo.

–Rebekah?-pergunta Klaus entrando no quarto mas ele viu que não era sua irmã pois viu os lindos cachos morenos de Lauren, logo ele sorriu e se aproximou da cama, quando se aproximou a observou e depois com o dedo indicador, acariciou o rosto dela mas deu uma leve queimada em seu dedo por causa da verbena. Ele a olhou mais um pouco e depois disse:-Eu te amo tanto, Lauren mas como você disse, as coisas mudaram, eu mudei e só você pode me ajudar...-ao dizer isso, ele tira uma faca do bolso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.