Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 17
Capítulo 17 - Bem vinda ao Inferno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/17

No mesmo momento, Lauren se aproxima e quebra o pescoço dele rapidamente para que ele não veja ela mas Elijah que chegava perto de onde elas estavam, vê que Lauren que estava ajudando Katerina a fugir deles mas ao invés de impedi-la, ele apenas observou. Ela pega sua duplicata no colo e sai da floresta rapidamente, levando-a para a cidade. Katerina acorda e Lauren logo joga um humano nos braços dela, na mesma hora, a duplicata se transformou e se alimentou, completando a transição.

–Prontinho, agora é hora de dizer adeus.-diz Lauren sorrindo e Katerina estranha.

–Mas você não vem comigo?

–É... não.

–E por que? Eu vou precisar de alguém pra me ajudar com essas coisas de vampiro.-diz Katerina olhando para sua duplicata mais velha e de repente ela ouve uma voz masculina vindo de trás dela.

–Eu vou te ajudar.-diz um cara alto, branquelo de cabelos e olhos negros.

–Quem é você?-Katerina se vira, olhando para o cara.

–É meu melhor amigo, Aidan.-diz Lauren apresentando seu amigo para sua duplicata.-E como eu te disse, não confie em ninguém, apenas nele ou em mim, ok?-diz ela esperando a confirmação de sua duplicata mais nova.

–Ok.-diz Katerina olhando para Lauren e depois voltando os olhares para Aidan.

–Cuide bem dela, se não te mato.-Lauren sorri.

–Pode deixar, "mãezona".-diz ele zombando de sua amiga e logo segurando na mão de Katerina, em um piscar de olhos, eles saem de lá ficando apenas Lauren.

Katerina sai da cidade primeiro acompanhada com Aidan já Lauren sente uma presença ruim atrás dela e ela já logo percebeu pelo cheiro de sangue diferente, eram demônios.

–Humm, o cheiro do sangue de vocês é bem agradável e também deve ser uma delícia. Que tal, vocês fazerem uma doação.-ela se vira para eles já transformada em vampira e sorrindo e os 10 demônios logo a atacam e ela luta contra eles. Ela vai matando um por um até que um deles a pega por trás de surpresa e quebra o pescoço dela, fazendo ela ficar desacordada.

Depois de algumas horas, ela acorda bem fraca e olhando para todos os lados. Ela estava em um lugar escuro, ela ouvia alguns trovões e gritos de dor mas ela nunca esteve em um lugar desses.

–Olá princesa Gregory.-diz uma voz masculina, ela olha e vê um cara de cabelos loiros e com os olhos brancos, bem branco.

–Quem é você, onde eu to e por que sabe meu nome?-pergunta ela estranhando tudo aquilo.

–Meu nome é Lúcifer, mas pode me chamar de Tio Lu.-diz ele sorrindo com um facão de prata pura na mão, toda cheia de sangue.

–O que!!!???-diz ela espantada e com medo.

–Isso ai que você ouviu, conheço teu nome pois sua família é bem famosa por aqui.

–Eu to no Inferno? Ai meu Deus...

–É, para ser mais específico você esta na minha jaula, trouxemos sua alma pra cá pois precisamos ajustar você minha querida.-diz ele alisando o rosto de Lauren, fazendo ela ficar com mais medo e deixando-a com nojo do toque dele.-Você antes de ser uma Gregory, era uma anja, foi ate amiga minha mas você se rebelou e foi expulsa do céu.

–Eu?? Uma Anja?? Isso só pode ser brincadeira.-diz ela rindo.- Mas vamos lá, onde está minha "graça" senhor sabe tudo?-diz ela séria e ao mesmo tempo, zombando o Diabo.

–Tua graça esta aqui comigo. Agora você me pergunta, "por que?" Porque sim horas.

–Mas sou uma vampira, não tem como eu ser uma Anja.

–É, mas é nisso que vou mexer, vou te transformar num ser diferente.-diz ele sorrindo.

–Você não pode fazer isso.-diz ela novamente, zombando-o.

–Posso, se Deus criou todos e eu criei esses capetinhas, claro que eu posso criar uma obra prima.-diz ele sorrindo para ela.-Você ate que ficou mais sexy morena de olhos castanhos, antes você era loira dos olhos azuis tipo, bem anja mesmo mas... agora você sera uma criatura das trevas e ai, preparada?-pergunta ele mas logo responde rapidamente antes que ela mesmo responda.-Sim né? Isso garota esperta, então vamos começar.-ele pega o facão, levanta a camisa dela.

–Não, não, NÃO!-ela começa a ficar desesperada e ele ri.

–Relaxa, você vai me agradecer depois.-ele da uma piscadinha e enfia a a faca com tudo na barriga dela, fazendo ela gritar muito mas sem dó nenhuma, ele vai fazendo um corte bem profundo e abrindo o tórax dela. Ela gritava demais de dor e ele apenas sorria com o maior prazer de ouvir os gritos de sofrimento de Lauren...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.