Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pedra da Lua


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui vai mais um capítulo, espero que gostem e também deixa nos comentários a sua opinião sobre minha fanfic :D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/10

...ao tirar a faca do bolso, Klaus se prepara mas no mesmo instante ela abre os olhos assustada.

–Ai meu Deus!!-diz ela e depois olha para Klaus que escondeu a faca rapidamente.-Ai o que é eu to fazendo aqui? Preciso ir pra casa.-diz ela um pouco sem jeito, se levantando da cama mas ele a segura pelo braço.-Klaus não, eu já disse, eu e você já foi, nada mais irá acontecer.-diz ela olhando para ele.

–Está dizendo isso porque está com medo, está dizendo isso porque agora sou um vampiro e está com medo que eu te machuque.-ele diz olhando nos olhos dela e ela engole seco.

–Não Klaus, não é isso...-ele a interrompe.

–Se não é isso, é o que então, Lauren?-diz ele a encarando mas ela não tem coragem de dizer e fica em silêncio e ele a chacoalha pedindo pra ela dizer o verdadeiro motivo deles não poderem ficar juntos.

–Não, deixa isso pra lá...

–Não!-ele grita.-Por que tanto mistério?

–Eu não quero te magoar, será que dá pra entender!?-diz ela irritada e ele congela.

–Você conheceu outro, num foi? Se apaixonou e deve estar namorando...

–Pois é, a vida segue.-diz ela, sem olha-lo.-Agora me solte, Niklaus.-ela diz firme e ele a solta.

Em quanto ela anda até a porta, Klaus a observa e enfurecido, ele pega a faca que tinha guardado e lança com força e velocidade na direção dela mas ela, rapidamente tira uma estaca do bolso de sua capa e se vira, colocando na frente e fazendo com que a faca acerte. Ele se espanta, pois não era qualquer estaca, era a estaca de Carvalho Branco, a única estaca que pode matar um Original.

–Mas o que?-diz ele surpreso.

–É, nenhum de nós nos conhecemos de verdade, Klaus.-ela sorri e joga a estaca com rapidez na direção dele mas ele a segura, pegando-a no ar, assim ela aproveita e joga uma estaca de madeira normal banhada na verbena, acertando o joelho dele fazendo ele cair no chão e sentir muita dor. Assim, ganhou tempo para fugir então ela sai correndo da casa e dá de cara com Elijah e acaba se assustando.

–Lauren, vejo meu irmão estava certo, você está viva.-diz ele com um leve sorriso de lado.

–É eu estou viva sim Elijah, mas eu preciso ir embora, bom te ver.-ela dá um rapido sorriso e tenta passar por ele mas ele a segura.

–Porque a pressa, Lauren?-diz ele no ouvido dela, ela suspira e o olha.

–Está tarde e eu preciso ir, Elijah.-ele a olha e eles trocam olhares, ele tinha duas opções, deixa-la ir e viver a vida dela ou entrega-la ao irmão para ser morta e seu irmão se transformar um híbrido mas ele tinha um sentimento especial pela linda morena então a soltou e ela saiu da casa correndo.

Lauren dá de cara com os outros irmãos mas ela joga verbena e estacas banhadas a verbena em todos e consegue fugir de lá.

Depois que ela fugiu, todos os irmãos Mikaelson se reuniram na sala principal da mansão.

–Como ela sabe sobre a verbena, e as estacas?-diz Finn curioso.

–Com certeza é uma caçadora.-Kol responde a pergunta de seu irmão.

–Isso é lógico.-diz Rebekah óbvia.

Em quanto eles conversavam, Elijah estava lembrando de dois anos atrás.

FLASHBACK ON

–Irmão, você empresta sua espada para a linda donzela me mostrar o que sabe sobre luta?-diz Niklaus ainda encarando a donzela com um sorriso no rosto.

Eu jogo a espada para Niklaus que entrega para a morena que encarava meu irmão sempre sorrindo, eles se afastam e começam a lutar, em menos de dois minutos, ela o desarma facilmente, ficando com as duas espadas. Niklaus dá uma risada de leve olhando para o chão e depois volta para o olhar a linda moça.

–Posso saber qual é o nome da moça misteriosa que acabou de lutar comigo e ainda me desarmou facilmente, coisa que quase ninguém consegue?-pergunta ele curioso e interessado.

–Prazer, sou Lauren Piper.-ela sorri vencida e devolve as espadas para os cavalheiros.

~~~~~~~~~~~~

Na manhã seguinte, estava passeando de cavalo por perto do campo e vejo a linda morena colhendo rosas, então desço do cavalo e caminha até ela.

–Rosas vermelhas, suas favoritas?-pergunto me aproximando dela e ela me olha.

–Sim, eu acho tipo, MUITO lindas.-diz ela sorrindo com aquele sorriso magnífico, apenas dela.

–Uma moça valente, porém, também delicada, elegante e com um sorriso só seu.-digo olhando fixamente para os olhos dela e ela sorri um pouco envergonhada.

–Delicada, acho que não.-ela ri.-Mas valente sou até demais, elegante só um pouco...-e eu a interrompo.

–Mas o seu sorriso é diferente, é lindo e tem um brilho apenas seu.-toco o belo rosto macio dela e ela solta um pequeno suspiro.

–Desde pequena sempre escovei bem os dentes.-ela diz com humor e nós dois rimos

FLASHBACK OFF.

–Hey, Elijah!-diz Rebekah o chamando estralando os dedos na frente do rosto dele e ele a olha.

–Diga Rebekah.

–Em que mundo você tava? Estava tão avoado que aposto que não escutou nem a metade da conversa.-

–Não, eu estava prestando atenção.

–Aé, estava? Então fale o que estávamos falando.-diz a loira cruzando os braços e duvidando que ele tinha prestado atenção.

–Vocês estávam falando da Lauren e dizendo que ela sabia sobre a verbena e as estacas porque ela possa ser uma caçadora, estou certo minha irmã?-ele solta um leve sorriso e ela descruza os braços.

–É, está. Mas o que você acha?

–É claro que ela é uma caçadora, ela sabe como ferir um vampiro, é rápida, corajosa, bem valente e ainda o que somos.

–Ela sabe como nos matar também.-diz Klaus na cozinha, sentado em uma cadeira e com as pés na mesa.

–Sim, ela tinha estacas...-diz Kol mas seu irmão o interrompe.

–Somos Vampiros Originais...-diz Klaus saindo da cozinha e indo para a sala andando.-...não é qualquer estaca que nos mata meu irmão.

–Então você quer dizer que...-diz Rebekah mas ela não completa o que ia falar pois Klaus mostra a estaca de Carvalho Branco a todos e eles se supreendem.

–Ela tem a estaca de Carvalho Branco.-diz Elijah.

–Tinha, no caso porque pelo que vemos, você pegou dela.-diz Kol.

–Na verdade ela jogou em mim, para matar.-diz Klaus olhando para a estaca.

–Sério?-pergunta Finn.

–Mas ela não foi seu primeiro amor e você o dela, tanto é que vocês...-diz Kol.

–Sim, sim Kol.

–Mas ela é uma caçadora, a missão dela é nos matar.-diz Rebekah.

–Mas ela só tentou ME matar, vocês ela apenas feriu.-diz Klaus com enfâse no “me”.

–Estranho...-diz Kol.

–Pera, ela é uma Petrova?-pergunta Rebekah.

–É.-diz Klaus.

–Foi com o sangue dela que a mamãe fez a maldição do Sol e da Lua então para quebrar essa maldição você precisaria de todo o sangue dela, certo?-pergunta ela e Kol afirma.-Ela te matando, você não iria precisar matá-la para quebrar a maldição.-diz ela já concluindo o por que que Lauren tentou matar apenas Niklaus e todos se surpreendem com o raciocínio da loira.

–Se ela sabe sobre a maldição...-diz Kol e todos se entreolham.

–Ela sabe sobre a pedra da Lua.-diz Elijah e no mesmo instante, Klaus corre até o quarto onde está um caixão e muitos bagulhos, rapidamente ele vasculha tudo mas não encontra a caixinha de madeira com a pedra então volta para a sala rapidamente.

–DROGA!-grita Klaus muito irritado.

–Ela queria a pedra da Lua, por isso se fez de amiguinha minha e fingiu que bebeu todas pra eu traze-la pra cá.-diz Rebekah indignada e um pouco nervosa.-Como eu fui uma troxa!

–Mas que filha da puta.-diz Finn.

–Mas você também irmãzinha...-diz Kol.

–Cala a boca, Kol!-diz ela irritada.

–Ela é inteligente e esperta, armou tudo direitinho e enganou todos nós.-diz Elijah.

Lauren, já em casa, troca de roupa rapidamente e apressada, arruma todas suas coisas para partir de lá ainda naquela noite. Ela pega a caixinha com a pedra da Lua e guarda num bolso de dentro de seu vestido para que não tivesse o perigo de perder. Com todas suas coisas dentro de uma bolsa, ela monta em seu cavalo e sai da cidade o mais rápido que pode, cavalgando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.