Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 1
Capítulo 1 - O nascimento.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, nessa história tem personagens que eu mesma criei pois não quero copiar muito The Vampire Diaries. E sobre as armas que a família Gregory terá é porque os anjos deram a eles.Espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/1

Moscou, Russia, ano de 982. Carolina Gregory Petrova, uma moça jovem de 25 anos está grávida de sua segunda filha, ruiva de olhos negros e muito bela. Estava em seu quarto sossegada escrevendo em seu pergaminho sobre como foi seu dia até que ela ouvi um barulho no primeiro andar da casa, ela vai até a porta do quarto e pergunta em voz alta:

–Quem está ai? –sem ter respostas, ela vai até a cama e pega uma arma debaixo da cama e uma faca debaixo de seu travesseiro e sai de seu quarto indo até a escada.-Eu sei que tem alguém ai embaixo, diga logo quem é, apareça!-diz ela impaciente.

Ela desce as escadas com cuidado e tentando não fazer barulho, com a arma na mão e a faca no bolso de seu vestido. Ao terminar de descer as escadas ela olha para todos os lados mas tudo estava quieto e não parecia haver ninguém, mas de repente uma vela se apaga e ela fica atenta até que do nada começa a trovejar e bater ventanias fortes e com muita pressa ela fecha as portas e janelas. Com tudo já fechado ela se tranquiliza até que ela sente uma respiração atrás dela, ela não pensou duas vezes e se virou rapidamente e apontou a arma para a pessoa que estava atrás dela.

–Acalme-se, abaixe essa sua arma, vim aqui para ajudar.-diz um homem alto, de cabelos negros e encaracolados, forte e de olhos negros também.

–Quem é você e o que ta fazendo aqui?-pergunta a ruiva ainda apontando a arma para o homem alto.

–Eu sou Miguel, o arcanjo.-diz ele.

–E o que o Arcanjo Miguel está fazendo em minha casa?-pergunta ela.

–Você é sozinha, tem um filho que está com a avó e está gravida de 9 meses de uma garotinha.

–E o que isso importa pra você?

–Você vai precisar de ajuda com o parto.-quando Miguel diz isso, Carolina solta uma gargalhada.

–Você, um arcanjo veio aqui pra fazer meu parto? Ah, faça-me favor.

–Você sempre foi uma ótima caçadora, mata todo ser vivo maligno, você protege a humanidade e Deus me mandou aqui para te ajudar com seu parto aliás aposto que você não terá ninguém para te ajudar além de mim.

–Isso é sério?-pergunta a ruiva ainda desconfiada dessa bondade toda.

–Claro, você ajuda as pessoas e as salvam, você já passou por tanta coisa, sempre teve uma vida difcil e eu te dou a minha palavra de que lhe ajudarei com o que precisar.

Carolina o encarou em quanto ele falava mas no final das contas acabou aceitando essa ajuda. Ao aceitar, ela só pede uma coisa para ele, ter uma vida normal para sua filha crescer como uma criança normal e não precisar entrar nessa vida, nesse mundo sobrenatural.

Se passou dois dias e Carolina deu á luz e nomeou sua filha de Lauren Piper Petrova Gregory.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue...Eae pessoal o que acharam, do que gostaram e não gostaram? Comentem, seus comentários serão muito importantes para o desenvolvimento da história na gramática ou na história mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.