Smile escrita por Srta Duin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiro capitulo , espero que gostem ;)E para ficar mais fcil de visualizar todos os personagens que for surgindo irei dizer com quem eles se parecem Ok ? Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501330/chapter/1

10 anos atrás ...

– Você não me pega lalalala – Disse-lhe

– Isso é oque vamos ver – Disse Samantha

Brincavamos e corriamos até que por mera coincidência do destino cai ( embora não fosse lá essas coisas já que o chão parece me atrair de uma maneira tão intensa ‘-‘ ) e ae que minha vida mudou completamente . Samantha estava vindo desesperada até mim e ela estava FLUTUANDO ? Sim ela estava , e um choque pecorreu pelo meu corpo, eu fui me afastando , ela percebendo oque tinha acabado de acontecer paralisou aonde agora se encontrava e com os olhos cheios de lagrimas falou ..

– Sophia deixe-me explicar ..

Nos dias de hoje .

– Acorda – Samantha dizia enquanto pulava na minha cama , caramba a cada dia que passa essa garota tem mais disposição .

– Que dia é hoje ? – perguntei meio sonolenta , tinha medo de ser alguma data especial esquecer e por causa disso apanhar dessa menina , oque não é nada legal já que ela tem uma força extraordinária .

– Hoje minha querida é o nosso primeiro dia de aula , legal né ? Ai estou tão animada , nosso ultimo ano na escola e depois faculdade – Dizia ela com um sorriso que na minha opinião estava mais que exagerado , como ela poderia está nessa alegria toda por causa da escola ?

– Ah é isso ? Ok , agora me deixe dormir e ver se desce porque se alguém te ver assim vão levar um susto – Disse a garota que agora se encontrava flutuando no meu quarto olhando em cima da minha estante de livros parecendo procurar algo – ou pelo menos tranque a porta – completei .

– Ah qual é Soph você não está nem um pouco empolgada com esse nosso ultimo ano ? – Me perguntou com um sorrisinho prantando no canto da boca .

– Não – respondi seca pegando o travesseiro e jogando na cara para tampar a caridade que agora invadia o meu quarto .

– Levanta da cama , anda por favor não quero ser obrigada a jogar uma agua super gelada em cima de você – Falou com um olhar suplicante

– Oh você não ousaria – Sim ela ousaria , mais a preguiça que estava me fazia duvidar disso , embora o sono já tinha ido embora a muito tempo

– Você duvida – Ela me olhava agora com um ar de divertimento

– Ok , você ganhou – Disse me sentindo derrotada .

Fui para o banheiro tomar meu banho e fazer minha higiene matinal , escovar os dentes , pentear o cabelo , passar a maquiagem , enquanto isso podia jurar que a pessoa no meu quarto estaria vasculhando algo para fazer nesse meio tempo . Meia hora depois já tinha acabado essa primeira etapa agora era só vestir o uniforme e ir . Me olhei no espelho pela ultima vez antes de sair de casa , sim eu estava linda e a loira ao meu lado agora brincava com uns ursos de pelúcia da minha infância que ainda tinha para fazer a decoração do meu quarto , nem parece que tem 18 anos .

– Vamos ? – Perguntou me tirando dos meus pensamentos – Já perdemos o primeiro tempo de aula e não quero perder os outros , esse ano temos aula com aquele gato do professor de espanhol , e fora que todo ano sempre tem um gatinho novo não é mesmo ?

– Cara você só pensa em homem ? – Perguntei brincando , mais parei quando ela me lançou um olhar gelado , depois de um tempo vi um sorrisinho brotar no canto de sua boca

– Claro , existe coisa melhor ? Não né amiga , então vamos logo , anda . ­– E assim ela disse pulando dentro da minha casa até a rua , e assim foi o caminho todo até chegar na escola .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Sophia : http://2.bp.blogspot.com/-FkRUeENEpFs/T6xQxnPyLdI/AAAAAAAAAZM/fJDOZBONPGg/s400/blairwaldorf5.jpg- Samantha : https://pbs.twimg.com/profile_images/1396390331/Avril_Lavigne_psproactiv7.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.