Cartas da guerra escrita por Ms


Capítulo 1
Carta ao St. Potter


Notas iniciais do capítulo

Somente o começo de uma ideia meio perdida que brotou no feriado... Espero que gostem e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501306/chapter/1

“ Santo Potter,

Se você está lendo este bilhete, significa que já estou morto e aquela elfa idiota seguiu minhas instruções.

Gostaria que isso não fosse necessário, mas espero que a carta em anexo seja usada junto com seu testemunho para inocentar minha mãe perante o Ministério. Não me importo com o destino de Lucius, apenas minha mãe é inocente em toda essa história. Ela não merece apodrecer em Azkaban como ele.

P.S.: Quanto ao diário, quero que seja lido por você. E somente por você. Não diz respeito a nenhuma outra pessoa. Espero que mude sua opinião sobre a Guerra.

LEIA.

Draco Malfoy“


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas da guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.