The Dark Past Will Return escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 4
Capítulo 4 - Dance With The Devil


Notas iniciais do capítulo

Pensei nesse capítulo e escrevi ouvindo a música do mesmo nome, procure no youtube se não conhece. Está no nome do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501248/chapter/4

POV Amanda

Ele agora era um homem informado e assim que eu terminei de lhe mostrar tudo da minha vida, ouvimos uma explosão. Os vingadores haviam tido uma discussão e estavam lá perto, não tinha ninguém olhando as câmeras então eu abri a porta para ele sair, talvez um dos maiores erros que cometi, ele saiu e sorriu de lado para mim.

– Como eu havia falado antes, eu não vou com você.

– Você vai ficar com eles?

– Eu nunca disse isso, eu vou descer em Nova York, tentar impedir minha mãe, ela sabe onde você vai ficar, ela já chegou.

– Como você vai descer em Nova York.

– Eu tenho meus truques – e saí correndo dali, havia pegado minhas coisas, é claro, voltei para o meu quarto mais rápido que uma bala, vocês sabem, vampiros correm muito rápido que quase evaporam, é fato, somos muito rápidos. Arrumei tudo o que fosse necessário e ainda peguei minhas antigas amigas que nunca mais usei, minha espada, sua bainha no meu cinto junto com minha pistola e minha adaga reserva presa na coxa, eu tinha colocado uma calça preta e guardado outras roupas e coisas minhas numa mochila, peguei tudo e fui até onde tinha tipo uma varanda na parte de fora, eu estava me preparando para pular, quando alguém me impede.

– Não, não pule, está louca? – disse Steve, vestido de Capitão América.

– Não, não estou e eu vou pular, tchau – pulei sem que ele nem pudesse impedir, não tinha paraquedas, eu ia cair no mar, mas direcionei minha queda para um descampado, eu não me machuquei, comecei a reduzir a velocidade e cheguei em segurança, eu sei levitar, e fiz isso para aterrissar.

POV Steve

Tony estava me esperando no motor quebrado.

– Stark, estou aqui – gritei, mesmo com o comunicador.

– Ótimo - vocês sabem o que acontece nessas cenas a seguir, vamos pular um pouquinho.

LUGAR DA MORTE DO PHIL

– Tony, ela pulou, eu não consegui impedir - ele estava desolado.

– Pelo menos tentasse.

– Eu tentei, mas ela foi mais rápida.

– Sabemos para onde o Loki foi, só precisamos chegar lá, ela deve estar com ele, ela é cheia de truques, ela não morreu e eu sei - vocês também sabem o que acontece, eles foram chamar os outros, dar uma recalibrada, quando Tony chegou em Nova York, na Torre Stark, será o nosso ponto de agora.

TÉRREO DA TORRE STARK

POV Amanda ( ou Avine)

– Mãe! - eu a vi chegando e corri para abraçá-la, faz um século, literalmente, que não a vejo, desde minha última fuga, depois da fuga em que eu fiz amizade com o pirata mais traiçoeiro que se poderia conhecer e aprender a arte de enganar os outros em uma luta com espadas, Capitão Jack Sparrow, em 1400 e pouco eu acho, ela retribuiu meu abraço calorosamente.

– Filha - ela sorriu, mas sua expressão ainda era a de vingança urgente.

– Por favor mãe, não tente nada contra meu pai, eu lhe imploro - eu vi Tony voando em direção ao topo da torre, dá pra se ver muita coisa quando se é metade vampiro - Mãe? Droga - ela desapareceu, a porta do elevador estava fechada, mas não mostrava que o elevador estava em uso, olhei pelas escadas e um vulto já pelos últimos lances de escada, eu me teletransportei lá para cima onde minha mãe havia chegado, Loki estava de costas pra mim, minha mãe, Stele, na frente dele.

– Ciao Loki.

– Stele, cosa stai facendo qui?

– Estou aqui, para ter minha vingança, nada mais que justa.

– Eu não lhe fiz nada.

– Me diga quando você não me fez nada, você me causou dor, muito mais que física, emocional, me magoou, me iludiu.

– Para te proteger - ele tentou se aproximar dela, eu estava invisível, não tinham me visto antes, ela o pegou pela mão, deu um golpe de karatê, que ela praticou por MUITOS anos mesmo, ele já estava no chão e ela por cima, tentando morder seu pescoço, ele era arisco, então ela tentou empurrar sua cabeça para arrancá-la de cima da coluna, mas eu tive que intervir, ela estava conseguindo, a única maneira foi essa:

– Mamma, ho paura, hai promesso - ela olhou pra trás com sua aparência vampiresca a mostra, para ver de onde aquela voz infantil havia saído, eu estava na forma que eu tinha com 7 anos.

– Não tente me iludir com suas brincadeiras Avine - ela não o soltava.

– Mamma, per favore non male mi papà - eu fiz carinha de choro, ela voltou ao normal e veio até mim, colocou a mão no ombro como fazia antes.

– Non si impara, ho cambiato, io non sono così innocente, lui mi ha fatto molto male - eu voltei ao normal.

– Mãe, por favor, todos merecem perdão, até ele.

– Nem todos, ele não.

– Sim mãe, ele sim - eu encostei em seu ombro a fazendo lembrar dos momentos felizes que havia passado com ele e depois comigo - se não fosse por ele, eu não estaria aqui não é? - ela sorriu, ela não mudou nada.

O resto dos vingadores chegou lá, Thor tentou convencer Loki a mudar de ideia, mas eu e mamãe intervimos, Loki fugiu, descemos para a luta no chão, contra Steve e Natasha.

– Você está viva.

– Uma triste notícia não - investi contra ele, enquanto minha mãe ia contra ela, depois de muito tempo de luta, a Viúva Negra investiu contra minha mãe com uma estaca de madeira que achou por aí, acertando-a no coração. Ela caiu desfalecida, com o corpo escurecendo - mãe, mãe, olha pra mim - eu havia pegado ela antes que caísse - por favor mãe.

– Feche os olhos e se lembre do que passamos até agora, isso não é nada e não será a minha morte... - seus olhos perderam o brilho e sua vida se esvaiu, não mais estava entre nós, eu precisava me controlar ao máximo, sabia que não seria o fim para ela.

– Vocês a mataram, ela era minha mãe, a mulher que me criou, vocês a MATARAM, NÃO MERECEM MAIS ESSA VIDA TERRENA, MAS A MORTE SERIA UM DESTINO MUITO BOM PARA VOCÊS, VOCÊS VIVERÃO, MAS NADA SERÁ MAIS O MESMO PARA VOCÊS DESDE HOJE - eu me levantei do lado dela e olhei para os dois que estavam atrás de mim, só olhando para mim, eu estava falando de uma forma assustadora, graças a minha forma vampiresca, eles se afastaram.

Siete maledetti, nella prossima generazione, non può essere più felice, mai, prendo la vostra felicità e Nastronol gioco nel profondo del loro cuore sarà quando il mio mendicare per la morte senza essere in grado di amare, odiare, essere felici, essere triste , la loro umanità sarà mia.

Avancei até seus corpos e coloquei as mãos sobre onde estaria o coração de cada um, meus olhos se tornaram completamente escuros, afastei minhas mãos lentamente, retirando suas emoções em uma fumaça escarlate, abri os braços e comecei a flutuar ainda sobre o controle da fumaça escarlate espalhada em um círculo ao nosso redor, depois juntei as palmas das mãos de uma vez, fazendo a fumaça penetrar por entre minhas veias. Os dois caíram no chão e eu retomei minha forma natural, desligando minha humanidade.

– Tolos, minha mãe era a única razão de eu ainda ter humanidade, sem ela, nada me fará sentir feliz ou triste, minhas emoções já eram, junto com as suas - eu dei uma risada maléfica, e fui voando até a torre Stark, o topo.

– Se veio para desligar o porta, não há como parar.

– Eu não ligo, não me importo, só queria assistir isso de perto, a derrota de Loki na Terra, HAHAHAHA - ri sarcástica e com vontade, esse era um lado que ninguém deveria ver em mim, mas agora, minha mãe não está mais aqui, ela era realmente, a única pessoa que me mantinha humana. Agora não restava nada. vi Loki ser derrubado por uma flecha explosiva, depois o Hulk apareceu, depois que o mesmo desapareceu, eu desci.

– Uuuuhhhhhhh - ele gemia de dor, no meio do chão quase atravessando o chão para o outro andar, fui até onde ele estava.

– Tá dodói? - eu olhei irônica e ri, minha humanidade estava querendo se libertar, fazendo uma confusão dentro de mim, só aí minha humanidade voltou - Loki, nossa, deixa eu te ajudar - eu puxei com muita força, pense num homi pesado esse espia, foi difícil, ele não conseguia se manter em pé.

– Ai - ele dizia quando eu o soltava ele caia de cara no chão, até que eu deixei ele lá, caído de novo e voltei para o solo. Pedi desculpas, mas não dava para desfazer o feitiço, ele é eterno, uma parte de mim também é cigana.A derrota de Loki aconteceu, Thor o levou de volta para Asgard, mas exigiu que eu fosse junto, não tive como negar, ir para lá de novo seria uma honra, o difícil foi fazer Tony me deixar ir, quase não largava de mim, mas deixou eu ir, já estava sentindo falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um mix de música e deu nisso, é o que dá ouvir The Fox e escrever um capítulo ao mesmo tempo, Comentem, é sério, nenhum comentário até agora, estou decepcionada, mereço pelo menos, 10, sem um comentário, sem capítulo e eu tô falando sério, Loki tá vendo essa zuera hein. O idioma que eles estão falando de diferente, é italiano traduzido pelo Google, não me culpem, não sei Italiano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Past Will Return" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.