A Maldição: O Herdeiro escrita por Calipso


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então é aqui que tudo começa... Eu e vocês, vocês e eu.
Gente eu escrevi essa história com muito carinho, com o coração, mas as vezes ele falha então minha escrita não está tão boa, mas espero amadurecer ao longo da história.

Enjoy**

As tretas começam desde o início...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501221/chapter/1

_ O que vamos fazer Mary? Eles estão atrás de mim, não posso colocar vocês em perigo. – disse o homem a sua mulher que não parecia estar aflita com a situação, mas sim com a aflição do marido.

_ Acalme-se homem, vai dar tudo certo, sempre deu não é mesmo? – ela disse segurando o rosto dele – contanto que estejamos juntos. – aquilo o tranquilizou, então pela primeira vez naquela noite conseguiu pensar direito, então se decidiu.

_ Vamos embora daqui. Vamos para a outro lugar, arrume as coisas, apenas o necessário e diga as crianças que vamos viajar, pela manhã já devemos estar prontos. – ela assentiu e deu um beijo nele, o beijo que sem ela saber seria o ultimo antes que a maior de suas batalhas começasse.

----------x---------x---------x---------x---------x---------x----------x----------x----------x-------

_ Mamãe cadê o papai? – disse seu filho que tinha apenas 8 anos, e que era o único que estava acordado já que suas irmãs dormiam na carruagem. Mary quase não ouvira por causa do barulho das rodas que batiam nas raízes das arvores da floresta.

_ O papai vai vir querido não se preocupe. Ele voltará a tempo do jantar. – ela queria parecer o mais convincente possível, mas nem ela mesma estava acreditando naquilo. Era impossível escapar deles. Mas no fundo ela ainda tinha esperança de que ele poderia ser forte o suficiente para conseguir fugir.

Mas ele não veio jantar. Nem naquele dia, nem no próximo e nem no outro. Desde então foram apenas Mary, e seus filhos: William, Anna e Miranda. Seus filhos não souberam da verdade, o que aconteceu com o seu pai foi muito horrível para se contar a uma criança, o melhor a fazer foi lhes contar uma mentira, mas além da dor do luto ainda havia outras preocupações na cabeça de Mary. Chegaria o tempo em que tudo aquilo teria que ser revelado, para a própria proteção de seus filhos, sua maior bênção e seu pior pecado. Mas olhando as crianças dormirem em suas camas ela percebe que tudo aquilo que fez valeu a pena, não importa quanto tempo dure, eles protegerão seu legado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, está aí, ainda não é nada. Apenas o início antes do início ok? ok.
Até daqui a pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição: O Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.