Pebolim escrita por Yumi Cafekkoo


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Tipo, foi eu e a minha amiga que escrevemos, a gente não tinha NADA pra fazer, nada MESMO, então a gente tava vendo minhas fotos aqui do PC e vimos essa da capa, aí deu no que deu :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50121/chapter/1

 

[Pebolim]

 - Pausa! – gritou o fotógrafo. Os cinco relaxaram os músculos.

 - Ah, tirar fotos é cansativo! – Disse Kai se jogando na cadeira. – Vou tomar uma água e descansar um pouco.

 - Ei – Aoi disse, olhando para um dos cantos da sala. – O que tem debaixo daquele lençol branco?

 - Ah, é uma mesa de pebolim, usamos para tirar fotos da banda anterior. – disse um staff indiferente.

- Pebolim?! Sério?! – Ruki levantou num pulo. – Ah, tem bolinhas?

 - Deve ter uma ou duas. – o staff saiu da sala.

 - Reeitaa! – ele puxou a manga da camisa. – Vai lá, tira o lençol e arrasta a mesa pra cá!

            O maior soltou um suspiro.

 - Por quê?

 - Ah, eu quero jogar. – o menor fez bico. – Aoi, vai ajudá-lo?

 - Eeu? – o moreno fez uma expressão indignada. – Por que eu?

 - Porque você aparenta ser mais forte do que o Uruha e não tá fazendo nada. – sorriu presunçoso.

 - Afê, tá bom. – Os dois tiraram o lençol dali e carregaram a mesa até o centro da sala.

            Ela era toda de metal, tornando-a pesada. As bolinhas estavam presas no suporte.

 - Vai lá. – Ruki apontou para o outro lado da mesa. – Você e o Uruha ficam aí. Eu e o Reita vamos jogar aqui.

 - Quem disse que eu vou jogar? – Uruha perguntou, cruzando as pernas.

 - Ora, eu! – fez bico.

 - E o esmalte, como fica? – pos a mão na cintura.

 - Borrado. – riu e pegou uma das bolinhas. – Vem logo.

 - Só uma partida, pode ser? – Aoi perguntou, ficando na zaga e no gol.

 - Quem ganhar paga o almoço de hoje. – Reita disse, ficando no ataque e no meio-campo.

 - Almoço? – Aoi pensou. – Tá, fechado!

            Os quatro começaram a jogar, a bolinha correndo pelos lados. Usavam a força para dar “bicudas” e fazer a bolinha entrar no gol, os olhos correndo atrás da bola.

 - AH, FALTA! – Aoi gritou, apontando para o bonequinho.

 - Yuu, não é um jogo de verdade, não há como ter falta. – Reita disse, cobrindo o rosto com a mão.

 - Mas ele deu uma cambalhota, não pode. – fez bico.

 - É porque a mão do Chibi é muito pequena e ele não consegue chutar direito, aí acaba girando o trequinho. – Uruha riu.

 - Ei! Só porque tão perdendo. – o menor fechou a cara.

 - Tá zero a zero. – Reita riu de novo.

            Continuaram a jogar, rindo dos surtos de Yuu e das crises de Ruki. No final, estava empatado.

 - Ah, vai, vai, vai, vai... – Aoi sussurrava, empurrando a perna do bonequinho para encostar-se à bola. – AAAAAAH, A BOLA PAROU NO MEIO DO CAMINHO!

            Estava prestes a chutar a mesa quando a bolinha se mexeu, indo para o lado adversário.

 - MENTIRA! – apontou para a bolinha de novo. – MENT- Ah, Reita, seu traíra! – voltou a jogar quando viu o outro pegar a bolinha e voltar a dar “chutes”

            A bolinha estava quase entrando no gol, fazendo Yuu tremer. Faltava pouco para eles ganharem. Almoço de graça, oras.

            Aí Ruki defendeu por pura sorte.

 - AH, SORTUDO! – Aoi gritou, puxando os fios morenos.

            A bolinha chegou nas mãos de Ruki. Os quatro ali, tensos, olhando para a bolinha e para o gol.

            E gol.

 - Aeaeae, bate aqui, Reita! – Ruki quicou, pulando feliz. – Almoço grátis, almoço grátis!

 - Prepara pra pagar meu Yakimeshi com Udon. – O loiro de faixa disse, encostando-se na parede. – Uruha, segura o moreno ali.

 - AH, NÃAO! – O moreno levou as mãos à cabeça. – Só porque hoje eu não queria gastar? Ah, Rukii!

 - Uhuhu, perdeu! – apontou para o moreno. – Vai pagar os meus Dangos!

            O moreno fechou a cara.

 - Não queria ganhar mesmo... – saiu da sala, soltando muxoxos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro maltratar o Aoi :D OASHFHASOFHAOSIHOIAG'
Não nos batam e_e'