I Love You. Ok? escrita por Nessa Nightowl


Capítulo 2
Bônus: Tô grávida! & Nascimento da Alicia “Percabeth”


Notas iniciais do capítulo

É um bônus Percabeth ;)
— Nessa: Oie.
Fire: ~ invade conta de Nessa ~ ELA SE CHAMA ALICIA!! Me abrace, Van.
Nessa: ~ abraço ~
Fire: Leiam o que My Nerd fez e COMENTEM ;D -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501184/chapter/2

Annabeth:

Hoje eu vou contar pro Percy que ele será pai. Cheguei em casa mais cedo e comecei a preparar um jantar lá em casa mesmo.

Quando estava tudo pronto, fui pro meu quarto e me arrumei . Pus um evatudo verde água, com saltos da mesma cor, maquiagem leve e acessórios.

Depois apaguei a luz e fiquei pensando em como dizer. Já sei! Peguei o teste de gravidez e fiquei na sala, até que umas nove horas ele chegou e eu fui pra trás da porta.

— Annie? – tapei seus olhos e ele me virou e me deu um selinho.

Acendi a luz e o guiei até a cozinha. Quando ele viu, abriu a boca.

— Gostou? – Perguntei.

Ele puxou a cadeira pra mim.

— Claro. – Ele respondeu e começamos a comer. – Mas por que esse jantar?

— Preciso te contar uma coisa muito importante.

—O quê? – Disse ele, assustado. – Você se arrependeu de ter se casado?

— Claro que não seu bobo. Eu te amo. – Fui para o seu lado e o dei um selinho.

— Então o que é?

Eu tirei o teste do "esconderijo" e o entreguei.

— Que é isso? – Perguntou Percy.

–Um teste de gravidez

–E... – Ele começou. Ai. meu Deus! Como meu marido é lerdo.

–Eu grávida! – Primeiramente, ele se engasgou com o vinho – Que foi? Não gostou? Eu sei que é meio cedo, mas... – Comecei.

Mas ele me interrompeu, se levantando e me dando um beijo apaixonado.

— Claro que eu gostei. Eu vou ser pai! Quando descobriu?

— Antes do casamento, estou com 3 meses.

— Ufa! Sabia que cê tava gorda. – Ele disse, fingindo alívio.

Eu o olhei com cara feia e continuei:

— Até já posso ver o sexo do bebê!

— Sério? – Ele perguntou sorrindo e com os olhos brilhando. – Vamos fazer isso amanhã mesmo, ok?

— Ok.

E me beijou, depois aconteceu aquilo, mas com cuidado por causa do bebê.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

No dia seguinte...

Acordei como Percy me chamando.

— Hum? – Resmunguei.

— Acorda, amor, temos que ir ao médico fazer a ultrassom.

— Tá. – Me sentei na cama, esfregando os olhos.

Dei um selinho neke e fui tomar banho. Já estava frio de novo, e com isso quero dizer muito frio. Pus uma roupa que me esquentasse.

— Tô pronta.

— Está linda. – Ele disse e me veijou,

Fomos embora e ao chegar na clínica, fui atendida em pouco tempo. Entrei na sala e um homem não tão novo, mas também não tão velho estava lá.

— Prazer, Dr. Riordan, pode me chamar de Rick.

— Annabeth e Percy Jackson. – Disse eu.

–A senhora fará ultrassom, certo? – Disse Rick e assenti. – Deite-se ali por favor – Quando deitei, ele colocou aquele gelzinho e pouco tempo depois, ouvimos um barulhinho e comecei a chorar – O bebê está saudável e acho que já dá pra ver o sexo... É uma menina! Parabéns! – O Percy também chorou.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Já estou com oito meses e a Alicia, pode nascer a qualquer momento.

Esse será seu nome, porque significa “verdadeira”, e acho que isso é uma boa característica. Desejo que faça parte da sua personalidade.

Agora estou assistindo Pinguins do Papai com o Percy e acabei me lembrando de uma noite quando eu estava com cinco meses:

Acordei às 01h da manhã com vontade de comer sushi e tive que acordar o Percy:

— Amor, acorda. – ele não se mexeu. Comecei a sacudi-lo e nada, até que tive uma ideia.

Fui na cozinha e peguei 2 tampas de panela e comecei a bater no ouvido dele, até que ele caiu da cama.

— Quem? Onde? Por quê?

— Calma, Percy. É que eu tô com desejo de comer sushi!

— Mas você não detesta sushi? – Ele disse, ainda sonolento.

— Foda-se! Eu quero! – Falei agoniada.

— Mas, Annie, essa hora acho que não vai ter nenhum aberto e...

Eu o interrompi:

— Você não liga, né? – Fiz voz de choro e apelei – deveria ter escutado a Thalia – Já estava chorando.

— Calma, amor, já vou comprar, tá?

— Tá! – falei animada e o Percy me olhou de um jeito estranho – Tá fazendo o que aí, homem? Quero meu sushi!

E ele foi. Depois de meia hora chegou com o sushi, mas assim que senti o cheiro, vomitei no pé do Percy e pedi pra ele jogar fora. Ele ficou puto, mas o fez.

E teve mais coisas.

Prestei atenção no filme até que senti uma dor e um líquido escorrer. Deus! Eu terei minha filha agora!

— Percy, me ajuda!

— Hã?

— A ALICIA VAI NASCER! ME AJUDE!

— O que eu faço? – E começou a andar em círculos.

— Suba e pegue a bolsa dela no quarto dela, seu retardado! E vai logo que tá doendo – Ele desceu e fomos pro carro. – Isso é culpa sua, seu filho da puta.

— Minha?! – Ele perguntou indignado, parando na porta.

— É! Não fiz esse bebê com o dedo! AGORA ANDA LOGO, PORRA!

Percy:

A Annie ficou me xingando até o hospital e depois a levaram para a sala de parto e eu também fui.

Depois de muitos gritos e eu quase ter a mão quebrada pela Annie, ouvi um choro de bebê.

A Alicia era linda. Tinha cabelos negros e os olhinhos estavam fechados.

Annie ja estava chorando, assim como eu. Dei-lhe um selinho e sussurrei:

— Eu te amo, Sabidinha.

— Eu também te amo, Cabeça de Alga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! ;)