Spoiled Brat escrita por CamilaS


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501132/chapter/6

–Jade você vai usar tudo isso hoje a noite?
Cat perguntou olhando para as muitas sacolas de roupa de marca nas mãos de Jade.
–Não, mas algum dia eu vou usar. -Ela sorriu. -Ei olha aquela...
Não!–Tori a interrompeu. -Nós já temos oque precisamos e mais um pouco. Vamos pra casa.
–Mas esse sapat...
Não! Você já comprou sapatos.
Tori apontou para as sacolas e Jade suspirou.
[...]
Jade pegou a chave dentro da bolsa abrindo a porta e entrando em casa. Jogou as sacolas em cima do sofá e foi até o banheiro tomando um longo e relaxante banho. Quando ela saiu do banheiro já estava maquiada e com o cabelo arrumado, só faltava a roupa. Encontrou a mãe parada de boca aberta a olhando.
–Oi mãe!
–O-oque... Oque é... Oque é tudo isso Jay?
Rabeca apontou para o monte de sacolas no seu sofá. Jade balançou os ombros.
–Eu fui fazer compras com as meninas, já tinha te falado.
–Sim, mas eu pensei que vocês iriam comprar um vestido para o baile. Não uma loja toda.
–Ah mãe... Não exagere.
Não exagere? Jade nos acabamos de "nos livrar" daquele monte de coisa desnecessária para vir mais coisas desnecessárias.
–Não são coisas desnecessárias mãe!
–Ai meu Deus... Seu pai tinha razão Jade. -Rebeca começou a andar de um lado para outro. -Jade é o seguinte: a partir de hoje você só vai gastar o permitido por mim, nenhum centavo a mais, entendeu NENHUM. Um centavo além da conta e você terá consequências entendeu?
Jade olhava assustada para a mãe. Ela nunca tinha agido de modo tão agressivo com a filha. Na verdade ela nunca tinha nem gritado com a filha. Jade assentiu e Rebeca se afastou dela, agora parecendo mais calma.
–Eu queria poder fazer seus mimos Jay, mas eu não tenho condição. E afinal foi por isso que seu pai te mandou para cá. Você entende? -Jade assentiu. -Agora vai se arrumar para a festa.
Jade deu um sorriso meio forçado e pegou seu vestido. Quando ela voltou para sala a mãe a olhou de boca aberta. O vestido azul sem alças, os sapatos brancos e os cabelos presos com as pontas caídas nos ombros o deixavam linda.
–Filha, você está linda.
–Obrigada.
Jade girou segurando a saia do vestido.
–Vamos, eu vou te levar até lá.
Ela pegou as chaves do carro e as duas saíram. Rebeca deixou Jade na frente da Hollywood Arts que estava toda enfeitada. Um monte de jovens bem vestidos dançavam, bebiam e acabavam com o colégio. A música saia alta das caixas de som por mais que houvesse um palco com instrumentos lá.
Uhul! Achei que ela não ficava mais gata.
Jade se virou vendo o grupo de amigos e foi até Robbie agarrando o pescoço de Rex que pra variar estava em seu braço.
–Eu juro que vou jogar esse boneco no lixo na próxima vez.
–Ele não é um boneco.
–Essa é sua maior preocupação?
Rex disse com a voz falha e Jade soltou seu pescoço.
–Ei Jade! -Cat finalmente apareceu, com o tipico cabelo ruivo preso e um vestido cor de rosa. -Você está... Liiiinda.
Ela disse prolongando o som do i.
–Obrigada Cat. Você também.
–Vamos Jade, você tem que comer queijo.
Cat pegou Jade pela mão a puxando para um lugar onde tinha uma especie de fonte de queijo. Mas logo ela teve uma distração deixando Jade sozinha ao lado da fonte. Beck apareceu com dois copos vermelhos entregando um deles para Jade.
–Obrigada.
Ele levantou o copo dando um gole na bebida em seguida.
–Está tudo bem Jade?
–Porque não estaria?
Ela deu um gole na bebida descobrindo que era cerveja. Oque era estranho para uma festa escolar.
–Eu percebi que sua mãe brigou com você hoje.
–Ah... A gente se resolveu. Eu e minha mãe não conseguimos ficar brigadas por muito tempo.
–Ótimo. Então você pode dançar comigo hoje.
–Não eu não...
Ele não deixou Jade terminar a frase, colocou os copos vazios na mesa e puxou Jade pela mão até a pista de dança. Os dois dançavam e riam muito ao som de uma música animada. E lá ficaram se divertindo e dançando até um DJ, que Jade nem percebeu que estava lá, parar a música fazendo todos vaiarem.
–Esse é o momento em que os casais terão seu momento romântico da noite.
Ele apertou um botão fazendo uma música lenta começar a tocar.
–Esse é o momento em que eu vou me sentar.
Jade disse já um pouco alterada por causa da bebida.
–Nananão.
Beck novamente puxou Jade pela mão para perto dele, passando as mãos para cintura dela. Ela olhou nos olhos dele sem reação, mas logo levou as mãos para o pescoço dele. Beck foi chegando o rosto mais próximo do de Jade. Os corações dos dois estavam a mil por hora. Ela sentiu o toque dos lábios dele nos dela. Os olhos se fecharam e o coração conseguiu bater ainda mais rápido. Os dois se afastaram lentamente e ela demorou para abrir os olhos. Quando finalmente olhou nos olhos de Beck sentiu as bochechas queimando e ela se soltou dele saindo do lugar. Ela foi correndo para fora da Hollywood Arts pegando um táxi até a sua casa. Ela abriu a porta e viu a mãe sentada no sofá assistindo televisão. Rebeca olhou para filha e depois para o relógio estranhando ela ter chegado tão 'cedo'.
–Mas já?
Jade não falou nada apenas entrou no apartamento com o rosto pálido e ainda com uma feição meio assustada. Foi até o banheiro se olhando no espelho e ainda não acreditando no acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoiled Brat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.