Spoiled Brat escrita por CamilaS


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501132/chapter/4

Jade desligou o chuveiro e saiu enrolada na toalha. Soltou o cabelo que antes estava amarrado em um coque e pegou sua maquiagem. Ela começou a ouvir barulhos estranhos vindos da cozinha. Jade desistiu da maquiagem abrindo a porta e o banheiro se encheu de fumaça. Ela saiu do banheiro e um cheiro de queimado invadiu seu nariz. Jade foi com dificuldade de enxergar e respirar em busca da mãe.
–Mãe!
–To aqui na cozinha Jade.
Jade foi até a cozinha onde encontrou a mãe com luvas de cozinha, um avental e uma assadeira com algo preto dentro. Ela abriu todas as janelas que encontrou e aos poucos a fumaça foi se acabando.
–Mãe... Oque você estava fazendo?
–Ia fazer uma torta para nós duas.-Ela mostrou a assadeira com a suposta torta queimada.- Acho que deixei um pouco de mais no forno.
Jade suspirou.
–Só você mesmo mãe. Eu vou me trocar e depois venho te ajudar.
Jade voltou ao banheiro e colocou seu pijama. Quando chegou na cozinha viu a mãe na pia tentando lavar a assadeira.
–Oque você acha de uma pizza?
–Perfeito.
A mãe soltou a assadeira entregando a esponja para a filha e foi até o telefone ligando para o número que estava em um papel na geladeira. Porque será?
–Oi Tommy... Sim é a Rebeca... É a mesma de sempre... Obrigada Tommy.
Ela desligou o telefone e Jade riu.
–Que intimidade mãe.
–É que eu ligo muito para lá.
–Nem imagino o porque.
[...]
Jade entrou na sala onde teria sua primeira aula na Hollywood Arts. A sala já tinha vários alunos que olharam para Jade quando ela chegou.
–Ai meu Deus! Uma garota nova.- Uma ruiva levantou pulando e foi em direção a Jade.- Seu cabelo é lindo.... Eu sou Cat.
–Ah...Cat como gato?
–Oque você quer dizer com isso?
Jade se assustou ao ver o tom de voz da garota mudar drasticamente.
–Não liga não, ela é um pouco doidinha.
–Oque você quer dizer com isso?
–Eu sou André, aquela é a Tori, Robbie e aquele ali é o Beck.
Jade olhou para porta vendo Beck entrar. Sim aquele Beck. O Oliver vizinho da mãe dela.
–Jade?
–Beck.
–Vocês já se conhecem então tá bem...
–Sou vizinho da mãe dela.
Essa.... É uma ótima história!– Jade se virou assustada vendo o professor que estava em seu teste sentado na janela com um coco em mãos.- Ei! Olha só! A garota do teste está aqui. Eu sou Sikowitz.
–Sikowitz?
–Sim Cat.
–Eu tive uma ideia. Acho que nós podiamos....
–Não Cat.
–Mas eu...
Não!–Ele gritou fazendo Jade se assustar novamente. -Vamos gritem. Todos!–As pessoas a volta de Jade começaram a gritar também estranhando um pouco a situação. Jade se sentou em uma cadeira.- Vamos gritem, auto!
As pessoas gritaram mais alto.
Sikowitz!– Tori gritou em cima das outras pessoas.- Sikowitz!
Isso! É isso que eu queria! Tori. Foi, perfeito. Jade! Você é nova por aqui então venha pra frente que você vai começar o exercício de hoje. Cat e André venham também.
Jade e os outros dois foram até a frente da sala.
–Oque teremos de fazer?
A ruiva perguntou.
–Vocês... Terão que fazer uma cena e não vão poder dizer NÃO na cena. E o tema será... Tori!
–Ãahn... O pedido de casamento que o André fez e a Jade não aceitou. E a Cat... É a filha do André que não quer que ele se case.
Ela sorriu desafiadora.
–Por isso você é minha aluna favorita. Comecem.
–Porque você recusou casar comigo?
–Porque sua filha recusa aceitar nosso amor.
–Sim. Eu... Recuso!
–Mas nós damos um jeito. Case-se comigo.
Negativo.
Sikowitz sorriu ao ver a aluna nova conseguindo cumprir o desafio.
–Porque você faz isso comigo papai?
Cat fingiu chorar escondendo o rosto.
–Isso oque? Deixe eu conversar com ela um momento filhinha.
–Você não pode fazer isso papai.
Pééé!–Sikowitz gritou.- Sem usar não esqueceu Cat.
–Ah... Droga!
Ela saiu daquilo que parecia um palco na frente da sala e foi se sentar.
–Continuem!
–Agora que minha filha nos deixou nós podemos mudar sua decisão, sim?
Errado! Eu me recuso a responder qualquer outra pergunta sua que envolva casamento.
–Você não pode fazer isso.
Pééé! André, não foi dessa vez.- O André foi se sentar em uma das cadeiras mais conformado com o erro do que Cat.- Sorte de principiante em Jade. Foi ótimo, mas agora sente!
[...]
–Mas então você já sabe como vai decorar seu armário gatinha?
–Você me chamou de gatinha?
Ela fechou o armário olhando de maneira mortal para Robbie.
–Eu não, ele te chamou de gatinha.
–Liga não Jade. Rex tem vida própria.
Beck disse sorrindo.
–Eu... Não tenho nada a ver com o Robbie... E isso não foi um elogio.
Robbie ia retrucar, mas desistiu.
–Pensa um pouco que até o final da semana seu armário já vai estar decorado.
–Ei pessoal. Eu e a Tori estávamos indo comer no Nozu. Vocês não querem ir também?
A ruiva disse saltitante.
–Vamos, você vem Jade?
Robbie perguntou tentando parecer galanteador. Tentando.
–Porque não?!
Ela pegou a bolsa saindo junto de Cat e Beck.
–Ei esperem por mim. Não terá diversão sem mim.
Rex gritou, mas foi ignorado. Robbie fechou o armário e saiu atrás dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoiled Brat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.