Spoiled Brat escrita por CamilaS


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501132/chapter/14

–Alô?
–Jade? Tentei falar com você o dia todo, mas você não me atendeu.
–Pai?
–Sim!
–Pai! Meu Deus estou com tanta saudade de você.
–Eu também filha.
–Eu estava na escola. Na verdade acabei de chegar em casa.
–Então filha eu queria falar que...
Jade ouviu e campainha e viu Beck na porta quando a mãe a abriu e isso fez com que ela desviasse a atenção do telefone.
–Oi Rebeca eu posso falar com a Jay um minutinho?
–Pai eu te ligo de volta daqui a pouco tá?
–Mas Jade....
Ela desligou o telefone e foi até a porta.
–Ela está no telefone Beck...
–Não! Mãe, eu estou aqui.
–Ah... Então pode Beck.
Rebeca deixou os dois sozinhos e foi para o seu quarto.
–A Tori me ligou chamando a gente para ir para o Nozu, você não quer ir?
–Tem certeza que não é uma armação dela e que quando a gente chegar lá em vez de estar todo mundo nos esperando, não vai ter ninguém?
–Não, não tenho. Mas caso seja isso que que ela tenha planejado... Qual o problema? Vamos?
Jade riu e foi até a mesa pegando sua bolsa.
–Claro! Mãe eu estou indo comer no Nozu com o pessoal.
Ela não esperou a mãe responder, apenas saiu com Beck.
[...]
–Vocês dois... Juntos... Não... Não...
–Não pode ser... -Cat olhou os dois mais de perto ficando com o corpo por cima da mesa. -Não...
–Você e a Jade? Não, não eu não acredito.
–Por que não André?
–Olha para você -Ele apontou para Jade. - E agora olha para ele. -apontou para o Beck -Não.
–Ah Droga! Não acredito que perdi minha garota.
–Rex! Ela não é sua garota.
Robbie deu um tapa no boneco... Quer dizer no garoto? Criança? No Rex!
–Bom o importante é que Beck e Jade finalmente estão juntos. E André para de bobagem eles são um casal lindo.
Ela apertou a bochecha dos dois.
–Aqui está a conta.
Um garçom colocou o papel com o valor gasto no restaurante na mesa e todos dividiram a conta. Cat, Tori e Jay decidiram que seria interessante um shopping e alguns minutos sem os garotos.
–Ai meu Deus Tori. Olha esse vestido.
Jade pegou um vestido roxo e colocou em frente ao corpo.
–Meu Deus Jade você tem que experimentar ele.
Jade foi até o provador e vestiu o vestido. Ela se olhou no espelho, o vestido tinha o encaixe perfeito. Como se tivesse sido feito para ela.
Ela saiu do provador e as meninas a olharam.
–Ai meu Deus Jade West.
Tori soltou a roupa que tinha nas mãos e foi até a Jay seguida de Cat. Ela fez um movimento com a mão para que Jade girasse e ela girou. Tori colocou as mãos no rosto de boca aberta.
–Uau! Você vai levar?
Jade olhou a etiqueta e o sorriso sumiu de seu rosto.
–Uau!
–Ui!
Cat e Tori pegaram a etiqueta e o sorriso saiu do rosto das duas também.
–Ai! Quantos zeros...
–Eu acho melhor eu tirar isso aqui.
Jade voltou ao provador e se trocou.
[...]
Jade entrou em casa sem fazer barulho tentando ir até o quaro deixar o sapato que tinha comprado. Mas não adiantou.
–Jade.
–Mãe.
–O que... É isso?
–Mãeeujuroqueésóumsapatoequefoibaratinhomaseunãoresistietivequecomprarmaseujuroquenãofoicaro.
–O que? -Jade puxou o ar para falar de novo, mas a mãe não deixou. -Fala devagar.
–Eu juro, que é só um sapato e eu juro mesmo que foi baratíssimo, mas eu não resisti. Eu tive que comprar, mas não foi caro. Juro.
–Ai Jade...
–Era tão lindo.
–Não quero ver mais nenhuma sacola entrando nessa casa.
–Eu prometo.
–Agora deixa eu ver esse sapato.
Rebeca pegou a caixa da sacola e tirou o sapato. Um salto preto com detalhes vermelhos. Ela abriu a boca como Tori tinha feito quanto ao vestido e depois sorriu.
–Tudo bem... Talvez esse dinheiro tenha valido a pena.
[...]
–Alô?
–Pai? Desculpa ter demorado para ligar de novo é que eu tive um pequeno imprevisto. -Jade disse rindo.
–Eu queria te fazer uma proposta. Já faz quase um mês que você está aí e a casa está muito vazia sem você.
–Hum... A Alana não está te fazendo companhia?
–Jade, você sabe que não é a mesma coisa. Você é minha filha, ela é minha namorada.
–Tá bom... Qual a sua proposta?
–Quero ver se passar esse tempo com a sua mãe sem luxo funcionou em alguma coisa. Eu quero que você volte para casa...
–O que?
–Você vai ter seu quarto de volta, todas as roupas, sapatos e os cartões.
–O que? Como assim pai?
–A única coisa que você precisa fazer e me falar e eu compro a passagem para você vir de volta para o Canadá.
–Ai meu Deus pai, eu não sei o que dizer.
–Tudo bem Jade, não precisa. Eu vou reservar a sua passagem e...
–Não pai. Eu realmente não sei o que dizer. Não sei se quero voltar.
–Nossa... Você gostou mais daí do que daqui.
–Não pai, não é isso... Eu só preciso pensar antes de te responder. Não quero tomar uma decisão para me arrepender depois.
–Tudo bem Jade. Quanto você quiser voltar é só avisar.
–Tá bom pai. Tchau.
–Eu te amo.
–Eu também.
Ela desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Sara era o que você imaginava?
Eaí meninas será que a Jade volta para o Canadá ou não?