Anjo de olhos vermelhos escrita por lilithgirl


Capítulo 4
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Por motivos pessoais, parei de atualizar, mas agora estou de volta! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501110/chapter/4

Riley ficou parado, parecia ansioso e eu estava “vigiando-o ”perto de uma janela. Se meu coração ainda existisse, ele estaria disparado.

De repente, uma mulher, quer dizer, uma vampira apareceu pelas sombras da casa em ruinas. A vampira tinha cabelos ruivos, como sangue, era bonita.

Quem era ela?

Ela se aproximou de Riley, que ao vê-la abriu um sorriso fascinado.

– Pensei que não viria. – ele disse.

– Acredite, eu também não. Andei pela área inimiga, Riley. Eles estão se preparando. Estou com medo, Riley, e não posso mais suportar a retaliação deles! Eu estou com medo! – a vampira de cabelos de fogo disse, quase num choro.

Riley rosnou.

– Eu não vou deixar! Todo o clã dos Cullen irá morrer, eu juro, Victoria.

– Eles irão atacar, temos que atacar amanhã. – ela anunciou.

– Não está sendo precipitada? – Ele afagou o cabelo da vampira ruiva que parecia uma pedra, literalmente, estava rígida e imóvel.

– Não confia em mim? – ela disse, ainda com voz de choro, enjoativa. Isso estava me irritando, que quase soltei um rosnado.

– Com toda minha vida!- Riley estava indignado encarando a ruiva. – Bem, isso era para ser território dos Cullen e não estou vendo nenhum deles aqui. Estamos arrasando com tudo.

– Não os subestime, Riley. Eles podem antecipar cada movimento seu.

– Com fizeram com seu amigo? – Riley acariciou o rosto dela.

– Sim, meu amigo morto...

– Você está certa, temos que surpreende-los. – Riley disse. – Eu treinarei o exercito essa noite. Será fácil, estão sedentos e isso também significa força.

Exercito? Ele estava falando de nós ? O grupo de vampiros incontroláveis que ele se queixa? Se isso fosse verdade nós fomos criados para lutar contra um grupo, e certamente iriamos morrer!

– Nosso exercito irá os destruir.- a ruiva sorriu. – E lembre-se: a humana é minha.

– Claro, não decepcionarei você, meu amor. – ele sorriu.

– Eu te amo tanto. – a ruiva acariciou o rosto de Riley.

Ele a beijou de um modo selvagem, porem não havia nenhum ruído. Ela ainda estava rígida .

– Até breve. – Ela disse.

– Até a vitória. – Riley disse seguro de si.

Sorriu e disparou para fora dali, pulando sobre os prédios.

Eu não me mexi.

A ruiva então deu um passo a frente.

– Paciência, logo estarei livre dele! – Ela disse em voz alta, ao limpar a boca com a mão e cuspir veneno no chão com cara de nojo. – E James, meu amor será vingado.

Era obvio, ela não o amava, estava só o usando para vingar o namorado e não se importava com ele e nem com nenhum de nós. Todos estávamos em perigo e tinha que avisar Riley de qualquer maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.