Anjo de olhos vermelhos escrita por lilithgirl


Capítulo 10
Livres


Notas iniciais do capítulo

Esta história chegou ao fim! Obrigada a todos que acompanharam e leram !
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501110/chapter/10

Desde que salvei Riley, um sentimento devastador surgia entre nós. Entre conversas e caçadas, algo intenso nos possuía e te garanto que não era sede. Uma noite, ele sussurrou em meu ouvido:

– Anna, como eu não te percebi antes? – ele riu em meu ouvido, me fazendo arrepiar. – Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

– Deve ser porque não olhava pros cantos. – brinquei.

– Esse foi meu maior erro! – Ele riu, depois beijou meu pescoço. Eu cariciei seu cabelo loiro depois de morder o pescoço dele. No começo, fiquei preocupada com o tipo de reação que meu veneno poderia lhe causar, mas não resisti.

Soube a resposta desta duvida depois que ele retribuiu a mordida em meu pescoço que meu causou uma pequena coceira.

Depois disso, coisas boas aconteceram, se é que você me entende.

– Bom dia! – Riley disse, depois de horas em silencio deitados na cama nova que tínhamos roubado.

– Bom dia. – falei. Tinha perdido a noção do tempo encarando seus olhos vermelhos. – Já é dia?

– Já. – ele se levantou e se vestiu em um segundo. – Posso sentir o cheiro de sangue dos humanos na estação de metro daqui.

– Por que se vestiu? Já é dia! O sol nos mata! Você mesmo dizia....

– Eu mentia. Dizia isso para que ninguém fugisse. O sol não nos fere.

– Tem certeza? – o encarei com insegurança.

– Se não tivesse certeza, não te convidaria para um passeio. Vista-se. – Ele sorriu.

Me vesti em um segundo.

– Espero que consiga me acompanhar. – piscou para mim.

– Essa frase é minha! – rosnei.

– Não é mais! – ele disparou porta a fora.

Eu o segui, o percurso foi longo, mil puladas em prédios, subidas em arvores. Até que chegamos em um floresta muito vede, lotadas de arvores, tudo tão puro.

Estava tão distraída, que não percebi o que estava acontecendo, eu estava brilhando como diamante, mas nada doía.

O sol, pensei comigo mesma.

– Isso é tão estranho. – Riley também brilhava.

– Você fica ainda mais lindo!

– Você também. Eu amo, Anna.

– Eu também te amo! – sorri.

Ele se aproximou para me beijar, mas corri pela floresta e ele seguiu atrás. Jamais me senti tão livre e tão amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.