Regras do tempo escrita por NatyBaby


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Bem, como dito essa é uma historia atoa, que retrata uma pequena experiencia que passei. Não vou dizer o nome das pessoas envolvidas e apenas saibam que foram 3 grandes amigas minhas.

Elas me dão e me deram muitas felicidades, porem ouve uma época em que tivemos uma crise e bem...as coisas não são mais as mesma.

Apenas retratei aqui o que senti.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500994/chapter/1

Eu odeio o tempo. Não, eu odeio as mudanças que o tempo faz. Por mais que você se esforce você acaba sempre cedendo, ao ler esse texto você já não será o mesmo se segundos atrás. O curto tempo muda as pessoas, o longo tempo destrói as memórias e torna tudo o que você ama uma coisa distante, perdida pelo tempo.

Eu já escrevi algo assim por milhares de vezes e eu não acredito algum dia chegar a colocar isso em algum lugar, não acredito que leram e isso é apenas uma confissão.

Eu amei alguém, não como um amor de verão, eu a amei de coração. Logo eu que prefiro não pedir perdão, chorar ou me entregar de coração. Eu realmente a amei. Não como mais do que eu bom amigo, embora a anos atrás eu tenha me confundido.

Eu esperava todas as noites para lhe ver, eu dediquei dias e por vezes implorei para estar com você. Tudo em vão, aos poucos o tempo te tirou de minha mãos.

Ainda te vejo todas as noite, meu peito que antes acelerava em alegria agora dor, ele se recusa a esquecer aqueles dias em que eras apenas alegrias, em que compartilhávamos pequenas ilusões.

Você mudou, eu já não sei que és, e aquela que amei provavelmente se perdeu a anos atrás.

Você sofreu, por minha causa, porem eu sofri também, sofro ainda hoje por não poder perdoar ninguém, seja você, o tempo ou eu.

Você se sente obrigada a ainda falar comigo? Me tornei um fardo tão grande para você quando ainda sou para mim mesma?Por favor, apenas diga adeus, eu não tenho coragem o suficiente.

Você também chora a noite?Seu peito também dói e se alegra bobamente, lembrando-se do passado que so pertencia a nós dois?

Ainda hoje me pergunto qual foi o meu erro, se muito lhe magoei eu se apenas lhe irrito. Eu mudei também e agora já não temos mais assunto.

Quando foi que :“Ola, tudo bem?” “Sim e você?””Bem”– se tornou tudo?

Eu não quero mais estar nesse mundo, onde apenas existe começo e ponto final, eu quero voltar aqueles dias que o tempo levou e então novamente ter os sorrisos que caíram em lagrimas.

Eu ainda lhe amo, não minto ao lhe dizer essas palavras...Tu apenas cresceu rapidamente e eu lhe admiro, então apenas me perdoe.

Eu estou parada no maldito tempo em que amava você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leram até o final agradeço muito *--*

Obrigada por lerem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regras do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.