A Ultima Princesa escrita por Só Lice


Capítulo 3
Capitulo 3: O lobisomem.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, nesse capitulo, vou falar um pouco sobre a história do lobisomem e seus riscos... Vocês vão gostar, garanto!
Beijos e boa leitura (nao esqueça de favoritar, comentar e etc)
—Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500982/chapter/3

Acordei muito cedo, o sol nem tinha raiado ainda, me levantei devagar para não acordar Sérgio, e fui na janela. Não tinha nada.
Voltei para a cama e dormi.
–ACORDA ALICE-era Sérgio- Papai vai te matar, o padre Salomão esta chegando, andaaa!!
Dei um pulo da cama e corri para o meu quarto, nao daria tempo de tomar banho, fui no closet, coloquei um vestido formal que eu havia comprado semana passada, branco basico. Ajeitei o cabelo e desci correndo com ele.
–Alice, mais que diabos de demora é essa?- disse meu pai.
–Me desculpe papai.
–Tudo bem, ajeite-se, o padre esta por vir, ja para o seu lugar.
Ficamos ali, esperando, até que o padre chegue...
Um soldado entra na sala e vai até meu pai.
–Ele chegou, ja esta a nossa espera na praça.
–Vamos todos vocês! Para a praça, o padre precisa falar com todos do reino.
–O que esta acontecendo pai?
–Anda Alice.
Fiquei chateada, algo estava acontecendo, meu pai estava aborrecido e chateado...

Chegando na praça, desci da carruajem e fomos para uma especie de "camarote". Achei injusto, os camponeses ardendo no sol quente e nos estavamos aconchegados.
Meu pai se levanta e cumprimenta o padre.
–Padre Salomão, mais que honra! Sente-se.
–Obrigado Rei Philip.
Meu pai pega o microfone:
–PRESTEM ATENÇÃO TODOS! Como devem saber, os boatos sobre o lobo, não é mentira! Realmente existe um lobo, lobisomem podemos dizer! Esta solto, por ai, esperando a primeira oportunidade para matar todos nós! O chão da igreja é sagrado, e como ele é um demonio, nao pode pisar lá. Estamos em um perigo mortal. Passo a palavra agora para o Padre Salomão!
–Obrigado! Boa tarde a todos, ou nem tão boa assim, ja ouviram falar da história da chapeuzinho vermelho? Então, temos um lobo conosco! Porem, você deve estar se perguntando, porque lobisomem. Porque um de vocês, um de nós, é esse demonio. Antes de me tornar padre, eu tive uma mulher, chamada Roselaine, ela era linda e bela, nunca amei nada como a amava. Um dia, eu estava brincando com as minhas filhas no quintal, de noite, e o lobo apareceu, minha intenção foi atrai-lo. E consegui, arranquei dele a pata e ele fugiu. No dia seguinte, minha mulher estava sem a mão. Tive então a certeza que ela era o lobo. Nao podemos ter dó nem piedade de ninguem!- ele estava pegando pesado- Esse demonio fica cada vez mais forte a cada século, são precisas muitas pessoas para que ele seja amarrado, quase impossivel. Estamos em um periodo chamado Lua de Sangue, onde, qualquer pessoa, arranhada, mordida ou qualquer coisa, pelo lobo, virara um se não morrer! Eu matei minha mulher pois ela era um lobo, e não terei piedade de matar alguem se souber que sabe quem é esse ser! Espero ter sido claro.
–Obrigado Padre.
No meio da multidão, vi Anna Julia, acenei a ela e ela me acenou. Minha irmã me olhou com uma cara de nojo.
–Não se rebaixe ao extremo.
Eu não respondi.
–Alguem gostaria de falar algo?- perguntou meu pai.
–Eu.
Me levantei e peguei o microfone.
–Ah, primeiramente, boa tarde. Venho a dias vendo o lobo, nao sabia de sua existencia. Semana passada, estava cavalgando com meus irmãos e cai do meu cavalo, quando olhei para as arvores, vi o lobo. Porque ele me segue padre?
–Porque ele quer você morta.Você significa algo para ele, cuidado menina, ele pode ser quem você menos espera!
Me arrepiei e sentei. Credo.
–As novas regras são. Primeira, qualquer pessoa que for vista escondendo alguem que esteja com algum ferimento daqui pra frente, sera queimado em praça publica. Segundo, ninguem podera sair de suas casas depois do por do sol. Terceiro, não tenha piedade de ninguem- disse o padre.-Ficamos por aqui.
Corri para perto do meu pai.
–Papai, posso ir ali em baixo ver a Anna Julia?
–Não. Cães e gatos não se misturam.
–Mais pai, ontem mesmo o senhor...-antes que eu terminasse de falar ele interrompeu.
–Não discuta comigo Alice, eu disse não. Ja para a carruajem.
Ele estava diferente.
Enquanto andavamos, olhava para o meu pai e o vi esbarrar em uma moça.
–Olhe por onde... Me desculpe- ela era linda, meu pai ficou boquiaberto.
–Não por isso meu rei. Me chamo Ravenna.
Naquele tempo, meu pai poderia escolher qualquer mulher para ser sua esposa, e ele marcou um dia para a moça ir em minha casa.
Porque isso? Ele nem a conhecia!
–Pai o que foi isso?
–Cuide da sua vida.
–Não fale assim comigo, não permito.
–Você nao tende permitir nada.
–E minha mãe? Você ainda se lembra da minha mãe?
Ele nao me respondeu, apenas continuou fissurado na tal Ravenna. Vagabunda.

Tinha chegado em casa e não quis comer, fui direto para o meu quarto. Meu pai estava insuportavel.
TOC TOC
–Oi, posso entrar? -era Sérgio.
–Pode maninho.
–Posso dormir aqui?
–Pode!
Ele se deitou comigo, e eu continuei lendo meu livro.
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- ouvimos um grito de Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Loucos para saber porque Annabeth gritara né?
Acompanhem :) e para saber logo.
Beijinhos e até a proxima
—Alice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.