O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 19
O deus dos mortos


Notas iniciais do capítulo

Não liguem para o musiquinha na fic , eu me inspirei nessa musica para criar o poder da Lily hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/19

Lily P.O.V

Os campos de punição era mesmo uma tortura para os meus olhos , eu comecei até a chorar ao ver aquela cena . Era muita dor , sofrimento , tristeza e um lugar habitado por gente morta . Meus olhos até cegaram , eles me davam pavor .

Eu acabei quase desmaiando , graças a Nico , ele me socorreu . Eu cai em seus braços com a visão turva .

– Meu deuses ! Percy precisamos ir rápido - alertou Nico - Ela vai desmaiar a qualquer momento .

– Deuses ! Vamos - chamou Percy para o nosso grupo .

Dito e feito , eles mal começaram a andar que eu adormeci na escuridão .

. . .

Eu tinha certeza que estava morta . Eu me enganei , eu abri meus olhos devagar e quando olhei ao meu redor , vi que estava presa numa ala escura e sombria , deitada numa cama de pedra que deixou a minha coluna dolorida , só oque tinha de confortável ali era um travesseiro debaixo da minha nuca .

Era a enfermaria do acampamento meio sangue no mundo inferior . Notei uma voz feminina cantando uma canção de ninar em grego . como minha dislexia entendia o grego antigo , eu consegui distingir o oque a bonitona cantava :

Brilhe linda flor ,

Teu poder venceu ,

Traz de volta já ,

Oque uma vez foi meu ,

Cura o que se feriu ,

Salva o que se perdeu ,

Trás de volta , já ,

O que uma fez foi meu ,

Oque uma vez foi meu ...

Essa musica era bem familiar e a voz da jovem enfermeira era muito bela .

– Você canta muito bem - eu disse . Ela se assustou e deu um gritinho infantil .

– Oh me desculpe ! - ela disse , envergonhada demais - Eu não quis acordar você .

Minha cabeça latejou .

– Aonde eu estou , onde estão os outros ? -perguntei a olhando acariciar os meus cabelos castanhos . Ela enrolou eles até a ponta e soltou , abrindo um sorriso . Seu cabelo castanho estava preso em um trança , seu traje era tipo aquelas vestimentas do Game of thorns , sua maquiagem era perfeita , ela era perfeita com um ar de mistério - Quem é você ?.

– Bem vamos começar do inicio ... - ela disse me deixando nervosa , sua voz era calma porém muito atraente me deixando sem jeito .- Você acabou vendo tanto a dor dos outros que desmaiou , eu não sei porque mas isso pode até ter tido uma ligação com a sua mãe - antes que eu a interrompesse , ela tapou a minha boca - Sim , eu conheço a sua mãe e ela foi uma das minhas melhores amigas antes de eu ter caído nas profundezas do inferno , agora eu não sei o porque de vocês e deus amigos daquela porcaria de acampamento estão aqui com o meu enteado cretino e eu sou Perseone pra você .

Persefone , a esposa de Hades .

Fiquei sem palavras , eu não sabia oque fazer .

– Posso ver o meus amigos ? .

Persefone me levou até um lugar que até achei bem bizzaro para um lugar sombrio e horripilante , era uma sala com uma mesa bem chique , tipo uma sala de star . A equipe toda estava lá , havia uma lareira também , que incrível !.

– Lily que bom que vocês está viva - exclamou Grover mancando até a minha direção me pegando em um abraço surpresa . Eu ri , ele estava com apavorado e branco como farinha , os sátiros não gostavam do mundo inferior .

Olhei em direção a Percy , ele sorriu erguendo uma taça de coca cola azul . Que folgados !. Sentei-me a companhia deles .

Hum... a comida até que era ótima .

– Afinal , que lugar é este ? -perguntei a Nico .

– É o castelo de Hades , a parte mais legal - e deu uma piscadela .

– Falando nele ! .-apontou Clarisse perplexa para a porta de entrada do salão .

Todos nos levantamos para salvar o deus dos mortos que parecia mais aquele cantor ou ator famososo , zé ramalho .

O saudamos e todos nos sentamos , eretos e educados como a boa etiqueta manda !.

– Pirralhos que saudades ! - ele saudou dando um beijo em sua amada , eca . Ficamos calados e ele avistou a apresença de seu filho . - Nico ...

– Olá pai .

– Percy Jackson , você denovo- ele disse com desgosto .

Percy se sentiu envergonhado .

– Olá Hades .

Ele ignorou a presença de Clarisse e olhou em minha direção , eu senti um calafrio .

– A convidada principal , Liliane Willians - que horror , ele disse o meu nome !

Tossi .

– Sou eu mesma - eu disse , fria .

Hades revirou os olhos .

–Bem ,,, podem ir embora .

Eu olhei para Percy , desesperada . Ele não podia nos expulsar .

– Nós precisamos de sua ajuda Hades !- disse Percy.

– É mesmo pai , por favor .. - disse Nico .

– Não .

– A por favor , você conseguiu o que queria , ficar no Olimpo não é e além do mais você deve uma divida para Percy , ele que salvou o nosso mundo e seu mundo - esbravejou Clarisse .

– Não .

Desta vez , ninguém ia nos deixar na mão , não mesmo .

– Por favor Hades , é a minha mãe . Eu nunca a vi , ela está presa sob os comando de Hera , a rainha deve estar querendo governar todo mundo ou sei la , eu nunca pude ter uma verdadeira família , eu fui amaldiçoa e se isso fosse com Nico ou com você mesmo ! - apontei . - Por favor , eu tenho 16 anos , eu não vou aguentar até os meus 18 , é muito sofrimento para uma garota da minha idade e você pode me ajudar , você é o deus dos mortos - implorei com lágrimas rolando pela minha bochecha , droga mostrei a minha fraqueza. - Persefone , você era a melhor amiga da minha mãe e eu sei que ela quer isso ...

Todos ficaram calados e aquilo me deixou agoniada .

– Pai , por favor - disse Nico .

– Quer resgatar a sua mãe ? - ele curtiu com a minha cara - Então você vai ter que fazer o resto do seu caminho sozinho , eu não quero nunca mais ver aquela gente de novo se você conseguir fazer isso , eu juro paz eterna entre mim , sua mãe e você .

Fiquei aliviada.

– Você tem alguma ideia onde Hera pode ter trancado a minha mãe ? .

– Ela não está comigo mas tenho total certeza que é onde seu pai e sua mãe tiveram uma noite de nupcias ....- todos deram risadinhas , as minhas bochechas queimaram - Na Grecia .

Grecia ? .!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.