O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 13
Presente do oceano e uma surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/13

Lily P.O.V

Eu ainda não tive tempo depois que terminei o meu castigo para me encontrar com o Nico , eu tinha dois idiotas para me vigiar 24 horas por dias e ainda por cima eu estava sendo condenada a morte por todos os campistas , sim ainda eles me odiavam .

Mandy , a unica pessoa que ainda falava comigo e que eu também me simpatizei com ela apesar de ser um pouco infantil e obsessiva , ela me dava conselhos para não se importar com a ameaças e as humilhações por que no primeiro dia em que ela apareceu no acampamento meio sangue toda machucada por causa que teve que matar um monstro sozinha no internato da escola e o sátiro dela morreu , ela foi zoada e humilhada por todos . E então eu a conheci quando ela observava a minha solidão no acampamento . No sábado , depois da minha segunda semana de castigo ter terminado , eu e Mandy saímos do café da manha para a minha primeira aula de treinamento .

A arena se encheu com os filhos de hermes , os alunos novos e antigos ( que foram reclamados nessas duas ultimas semanas , grupinho da Barbie , Michael o meu sátiro que não falava mais comigo e me vigiava 24 horas com Percy e Annabeth , eu me senti traída .Os deuses se comportaram estranhamente essas semans depois da minha visita no Olimpo , eles pareciam estar mais bonzinho em relação aos seus filhos . Foi muito estranho quando uma tonelada de crianças foram reclamadas .

– Muito bem - anunciou Connor , ele segurava sua espada e dava um olhar de nojo para mim . As pessoas aplaudiram . Eu estava nervosa . - Liliane VOCÊ ESTÁ PREPARADA ? .

Olhei para Mandy que estava ao meu lado , ela acentiu com a cabeça ,

– Sim - respondi seca . Todos estavam prontos para me ver morrer , até Clarisse se voluntariou.

–ÓTIMO QUE OS JOGOS COMECEM ! - BRANDIU TRAVIS.

É pra você morrer seu idiota '' A Vingança é um prato que se come frio '' pensei mentalmente com as vaias que recebi . Connor foi o escolhido para o ataque e o Travis defesa , era muito injusto lutar com dois . Connor veio para cima de mim , eu me esquivei , Mais Travis rompeu uma barreira entre Connor e ele conseguiu me tocar com sua espada .

–UUUUUUUUUU - ouvi um berro dos veteranos .

– Acabe com a idiota filhos de hermes - berrou Clarisse me mandando um olhar de morte .

Eu fiquei frustada , era muita humilhação e ainda por cima tive que aguentar aquilo csem ajuda de ninguém , nem do senhor D e Quiron , ah mais eles iam pagar . Eu senti os raios explodirem no céu , foi mais forte do que eu pensei , ninguém se importou , eles só queriam me ver morta . Eu não ia deixar .

Esgotei todas as minhas forças contra Connor , senti minha espada invocou raios contra ele , oque deixou espantada , sim eu estava passando dos limites . Connor levou um choque e caiu no chão , recebendo aplausos . Travis rugiu de raiva , ele não era páreo para mim .

Ele queria me matar mesmo , não parava de me atacar com sua espada , eu me esquivava e tentava correr por outro lado , observava minha amiga pelo canto dos olhos e ela tentava escapar da arena para chamar Quiron , porque aquilo não ia acabar muito bem . Mais Clarisse e seus capangas a empurravam para dentro do buraco '' fique ai garotinha '' .

Eu fui longe demais , a minha força se esgotou . Eu não consegui me contralar , aquilo deixou todo mundo apavorado . Raios solares e trovões invadiram a arena fazendo o chão tremer . Todos começaram a gritar

– ELA VAI DESTRUIR O ACAMPAMENTO - GRITOU UM FILHO DE APOLO CHOCADO E MANDANDO SEUS IRMÃOS MENORES IREM EMBORA .

Eu fiquei fraca , me senti zonza e a tontura começou , eu me deitei no chão . Ouvi a voz de Percy se aproximar de mim .

– LILY FIQUE CALMA , VOCÊ VOCÊ É TÃO GUERREIRA - ele disse . Meus olhos estavam se fechando em cada segundo , eu só podia enxergar o rosto de percy .

E do nada , tudo ficou escuro .

Percy . P.O.V

Aquilo foi longe de mais , eu avisei Quiron e o senhor D que aquilo ia acabar indo mal , coloquei Lily entre os meus braços , Annabeth , Michael , a nova amiga de Lily uma filha de hermes , Mandy se aproximou de nós . Connor e Travis se aproximaram também. Lily usou toda sua força que acabou deixando uma aparência horrível no céu . O sol do acampamento havia ido embora nem Thalia conseguia fazer aquelas coisas . O acampamento agora , era sombrio e triste . Lily de alguma forma , conseguiu mudar o tempo .

– Veja - disse Mandy a garota apontando para cima da cabeça de Lily .

OH CÉUS , LILY HAVIA FINALMENTE CONSEGUIDO OQUE QUERIA .

ELA ESTAVA RECLAMADA .

– VAMOS LEVA-LA A ENFERMARIA E CHAME QUIRON E O SENHOR D POR FAVOR - pedi a garota , ela acenou com a cabeça .

Lily P.O.V

Não sei por quanto tempo adormeci . Mais foi o suficiente para abrir os olhos e sentir minha cabeça girar e uma dor latejante nela . Droga , oque havia acontecido ? e aonde eu estava ? .

Não era o acampamento meio sangue , era um quarto diferente do chalé de hermes ou de qualquer lugar . Eu levantei da cama em que eu estava deitada , era uma cama bem confortável e macia . Pude observar mais o lugar .

Ele era todo azul e de alguma forma eu respirava na água , como eu conseguia respirar ? . Da janela do quarto , passava-se vários peixes andando para la e para cá . Eu estava presa num aquário ,

– Que bom que acordou - eu ouvi uma voz grossa entrar no meu ouvido . Me virei e meu queixo caiu em um '0' perfeito.

Era um deus . Cara ele era um deus . Um dos deuses que eu reconheci quando fui para o Olimpo .

Ele era . Poseidon .

Fiquei sem graça e olhei para o meu corpo , não estava nua , ufa . Usava a mesma roupa que estava vestindo no acampamento hoje .

– Oque quer comigo ? -perguntei grossa .

Poseidon suspirou .

– Eu quero te ajudar - ele disse.

– Me ajudar , olha senhor pai do pai do percy ou sei la fico muito agradecida por ter me trazido de volta mais eu não preciso de ajuda , eu sei me virar sozinha .

Poseidon não tolerou minha grosseria.

– É você devia mesmo ter morrido a anos atrás - ele disse . Oras , agora ele vai me atacar com 500 pedras na cruz? .

– Fala sério , oque você quer comigo ? -perguntei irritada , eu queria ir embora daquele lugar fechado , estava me dando claustrofobia e o cheiro do mar , era fedido

– Eu quero te ajudar - ele disse seco . Revirei os olhos .

– Como assim vai me ajudar hein ? - debochei - Você e o meu pai são igualzinhos , um bando de idiotas que não reclamam os próprios filhos , só aqueles que são fortes o bastante para salvar a sua vida .

Poseidon riu sarcástico.

– Você não entende nada mesmo . É UMA TOLA GAROTA . Não me compare com o tolo do seu pai , já que você não quer a minha ajuda mesmo . Nunca vai encontra a sua mãe , nem viva e nem morta.

– Eu não preciso , eu a encontro sozinha ! - berrei .

– Há teimosa e orgulhosa , é por isso que vai acabar morrendo daqui em diante , você não sabe nem cuidar de sí mesma como é que vai saber achar a sua mãe hein ? quero só ver .

– Eu não preciso de ajuda de Zeus , se ele me enviou até você por que quer que eu encontre a minha mãe , ele é um covarde .

– Esperta , você acha mesmo que Zeus a mandou até mim ? - zombou . Aqueles olhos me prendiam na profundezas do oceano.

– Claro . deve ter passado a maior vergonha da vida dele depois que eu tive a coragem de ir até o Olimpo - retruquei .

Poseidon me rejeitou .

– Você não sabe nem do começo , menina - ele disse severo .

Há há

– Se está disposto a me ajudar , então comece agora - eu disse determinada .

Poseidon sorriu vitorioso .

– Lá em cima , encontrara um presente , espero que goste .

E não é que ele tinha razão ? . Minha cabeça girou e girou , quando me dei por conta havia desmaiado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.