Stop Judging escrita por Naoko Chan


Capítulo 1
Prólogo — Judgments


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic da Turma, espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500970/chapter/1

Quem não conhece a Magali?

Aquela menina comilona, mas apesar de tudo meiga e sempre disposta a ajudar. Pois é, o tempo passou. E hoje em dia aquela garota magricela e sempre preocupada com a saúde e boa forma acabou perdendo sua compostura. Ganhou alguns "quilinhos à mais" e começou a receber julgamentos de todos aqueles que considerava seus amigos, sua turma.

Poucas pessoas estavam ao seu lado, Mônica inclusive estava perdendo contato com a suposta 'melhor amiga' e se juntou à Carmen e Denise, formando o trio popular da escola. Magali tornou-se grande amiga de Isa, que tinha probleminhas com peso também, e de Irene, um dos motivos para uma briga com Mônica, que sempre defende a ideia de que Irene paquera Cebola, que por acaso, formou uma equipe de basquete que se tornou a mais famosa do todo Limoeiro.

Sua vida adolescente estava incrivelmente de pernas pro ar, mesmo assim, Magali continuava forte, ignorando a maioria dos comentários ofensivos, porém... Tudo pode mudar.

Ela estava usando seu computador, mexendo no famoso Ask.fm (ou Ask For Me, aquele site em que você cria um perfil e as pessoas podem perguntar as coisas no anonimato), quando recebeu uma pergunta que abalou seu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? ;)