Mine Reigna escrita por Vitória Linhares


Capítulo 2
Vamos começar ?


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500912/chapter/2

Depois de dias de preparação, de conversas longas com meus pais e com os seguranças, e rever cada detalhe sobre tudo, eu agora estou voando pra Inglaterra finalmente, a casa já estava pronta e minha colega de quarto chega daqui a dois dias, ela foi selecionada depois de muita procura e pesquisa sobre os antecedentes e coisa e tal, por enquanto tudo corre como o planejado.

Claro que tinha alguns contratempo, como o fato de eu estar voando em jatinho particular e isso chama atenção, e é claro tem também o fato de que meus pais tiveram que avisar a rainha que eu estava vindo “pras terras dela”, meus pais disseram que ela não faria uma recepção pra mim e que eles pediram sigilo, vamos ver quanto tempo isso vai durar.

Quando chegamos ao aeroporto, entramos naquelas SUV gigantes, o que eu acho que é muito desperdício, estávamos só em cinco pessoas, please guys . A chegada à casa de veria ter sido calma e sem surpresa, mais não foi exatamente o que aconteceu.

“Quando estacionamos os carros (eram três, não sei pra que) os seguranças desceram primeiro e checaram o local, estava tudo bem até então, desci do carro e entrei na casa, e preciso dizer que a staff lá de casa acertaram em cheio, ela era antiga mas com um toque de novo, exatamente do jeito que eu queria. Depois da apreciação do lugar, entramos e escutamos um barulho vindo do andar de cima, os seguranças logo se colocaram em posição e foram ver o que era, que é quando me desce uma pessoa estranhamente pequena (olha que eu tenho 1,67) e muito bem vestida, com o maior urso de pelúcia que eu vi na vida, os seguranças por medo de que fosse uma bomba se dividiram, enquanto um ficava na minha frente o outro já estava avançando para cima dela, após derruba-la e pegar o urso, foi ai que ela grito, mais não foi um grito comum, foi O grito.

–Nãooooooooooooo!

Aquele foi o grito mais estridente que eu já havia escutado.

–Não toca no Togo, ele é meu. Tira as mãos do meu usinho !

A garota partiu pra cima do meu segurança como se tivesse 2 metros de altura, depois do choque inicial, eu percebi o que ela iria fazer e rapidamente pedi para que meu segurança se “acalmasse”

Brennan, falde til ro, det er bare en bamse. (Brennan, se acalme, é só um ursinho.)

Ja, min prinsesse. (Sim, minha princesa)

Ele soltou o urso na hora e veio ficar ao meu lado, a garota então pulou para o chamado Togo, e então começou a gritar de novo, só que dessa vez acho que foi de felicidade.

–Togo, que bom que o homem mal não fez nada pra você.

Eu decidi tomar uma posição e saber o que estava acontecendo ali e quem era aquela pessoa.

–Com licença. Olá sou Isabella James e posso saber por que você esta na minha casa ?

A garota se levantou e encostou o urso em suas pernas, apesar dele ser quase do tamanho dela, endireitou a coluna, limpou a garganta e fez algo inesperado.

–Quem você pensa que é pra me atacar desse jeito, e se você tivesse ferido o Togo? O que seria de mim se algo acontecesse a ele, e posso saber por que você acaba de me atacar na minha própria casa e atacar a minha pessoa, que foi que eu fiz ou o Togo fizemos pra você, pra que fosse tão rude.

Ela começou a gritar com meu segurança e não tinha ouvido uma palavra do que eu disse, Brennan estava com cara de envergonhado e gaguejando pra se explicar, enquanto a garota estava completamente presa em seu próprio mundo, por que ela estava falando sozinha nesse momento, então decidi tentar de novo. Limpei a garganta e falei firme.

–Com licença senhorita, sou Isabella James, por favor se acalme, Brennan só ficou preocupado com a minha segurança só isso, ele não fez por mal, peço desculpas por isso. Agora será que a senhorita poderia me explicar por que acabou de chamar minha casa de sua?

Ela deu um olhar que acho que deveria surtir um efeito aterrorizador em Brennan, apesar de não achar que ela havia conseguido, ela se voltou para mim, respirou fundo mais uma vez e me preparei para um novo grito, mas ela apenas fechou os olhos por um segundo, murmurou algo para si mesma, abriu os olhos e me direcionou um sorriso.

–Boa tarde, sou Alice Masen e serie sua “colega de casa”, eu acho. Desculpe-me por esse ataque, estou tentando controlar minha raiva, mas é que quando o vi com o Togo na mão eu perdi o controle, sinto muito Brennan e sinto muito Isabella.

–Esta tudo bem, agora que sei que será minha “companheira de casa”, acho que teria de me acostumar, sem problemas. Eu disse enquanto apertava sua mão. – Muito prazer em te conhecer Alice.

–O prazer é meu Isabella. Ela disse sorrindo pra mim.

Me virei para meu guarda e disse:

Brennan, det er lige her, vil du ikke afslutte runden og få de poser, Joe boede hos mig. (Brennan, esta tudo bem aqui, por vocÊ não vai terminar a ronda e pegar as malas, Joe ficara comigo.)

Ja, min prinsesse. (Sim, minha princesa)

Ele estava prestes a se reverenciar, quando lhe dei um olhar nervoso, então ele e o Jorgen meu outro segurança saíram, me deixando com a Alice, o Joe e a Halle, minha governanta.

Alice ficou me olhando fixamente quando os seguranças saíram, envergonhada me sentei em uma poltrona e acenei pra que ela se sentasse na outra.

–Alice, esses são Joe e Halle, eles morarão conosco assim como os caras que acabaram de sair, espero que isso não seja um problema. Não sei se você viu mas a casa é grande, e Halle será nossa governanta e eu quero veja o Joe como um colega de casa também. Brennan e Jorgen são meus seguranças, meus pais são protetores demais e acharam necessário, não se preocupe com eles, esses caras sabem se fazer invisível.

Alice me olhou com um olhar meio surpresa e continuou me encarando, até que ela sorrio.

–Tudo bem, a casa é grande mesmo e como ele é sua, não vejo problema.

–Alice, não quero que você se sinta obrigada a aceitar, se você se sentir desconfortável eu posso fazer outro arranjos.

–Esta tudo bem Isabella, sério. Então agora que resolvemos isso, você poderia me explicar o por que de dois seguranças?

–So se você me explicar qual é a desse urso.”

Depois disso ficamos conversando por mais um tempo e decidimos ver a casa, os BG (body guard=segurança) era assim que eu os chamava, já haviam terminada a vistoria e estavam se estabelecendo em seus quartos assim como Joe e Halle. Alice me mostrou a casa e me contou que havia chego mais cedo naquele dia e já havia escolhido um quarto e havia terminado de desfazer as malas.

Assim que terminamos de fazer nosso próprio reconhecimento de eu ter escolhido meu quarto, descemos pra cozinha onde Halle havia feito um café da tarde para nós.

Halle, efter at vi spiser kan du fortryde mine tasker? Jeg er i det første rum til højre. (Halle, depois que comermos será que você poderia desfazer minha malas ? eu estou no primeiro quarto a direita.)

Du kan efterlade prinsesse 'll ordne alt.(Pode deixar princesa, arrumarei tudo.)

Men for nu, vi kalder hinanden og spise.(Mas por agora chame os outros e vamos comer.)

Halle me deu um aceno de cabeça e um sorriso e foi procurar os BG e o Joe.

–Vocês estão falando em que língua Isabella? Alice me perguntou enquanto sentávamos no balcão da cozinha.

–É dinamarquês Alice, nos somos de lá e apesar de falarmos inglês, preferimos falar em nossa lingua mesmo, é menos cansativo.

–Você é da Dinamarca? Que legal, eu sou daqui mesmo então pra mim só inglês por favor.

–Pode deixar Alice, eu sei falar muito bem inglês, apesar de ter um forte sotaque.

–Seu sotaque nem é assim tão forte, você fala muito bem.

–Agradecida Alice.

Assim que os outros chegaram começamos a comer e eu e Alice conversamos e nos conhecemos melhor. E foi conversando com ela que eu tive um sensação de que essa experiência estava saindo melhor do que o planejado por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ? se não abrir o link dos comodos..
Quarto Alice : http://img.decorailumina.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2008/11/fig8.jpg

Quarto Bella:http://www.ddecoracion.com/wp-content/uploads/dormitorio-vintage1.jpg

Cozinha:http://www.accesorioscocina.info/wp-content/uploads/muebles/cocina_vintage.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Reigna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.