Entre o tempo escrita por Alaisiofusion


Capítulo 2
Capitulo 2:Um Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Bom galera como prometido ta ai o segundo capitulo espero que gostem se puderem deixem o comentario! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500860/chapter/2

Capitulo 2:Um Novo Mundo

Povs Narrador On:

No ultimo capitulo Naruto se encontrava na Montanha da tempestade um lugar lendário que era como um santuário e por ser localizada no ponto mais alto de kuhan a Cidade aonde as tempestades nunca acabam, um lugar pacífico que recebeu o nome por causa da montanha aonde as tempestades nunca acabam (nossa que ótima explição), por isso as pessoas batizaram ela com o nome da montanha, bom voltando ao assunto Naruto se encontrava no antigo santuário da montanha um lugar aonde nenhum humano avia chegado perto ate agora por causa dos raios e trovões que caiam da montanha fazendo as pessoas se acidentarem ao tentar subir.

Povs Narrador Off:

Povs Naruto On:

Eu estava parado enquanto os Dragões me fitavam como se me analisassem enquanto um silencio havia se instalado no ar ninguém falava nada ate que Nexos com sua voz penetrante falou:

Nexos: Garoto você falou sobre a antiga arte do ninjutsu como sabe sobre que ela existe? (Falava com curiosidade)

Naruto: Ora como assim, todo mundo conhece ninjutsu ele é usada por quase todos os habitantes das quatro nações elementares ora me pergunto como você não sabe disso? (Falei de forma acusadora)

Nexos: Não ouse duvidar de meu conhecimento garoto!!! (Falava com raiva)

Nexos: Bom pelo visto ou você é imortal ou é um deficiente mental por que não se ouve falar sobre as nações elementares ou ninjutsu a mais de sete mil anos!!! (Falava como se recordasse do passado)

Após ouvir oque ele disse eu paralisei senti meu corpo gelar era como se o mundo desmoronasse sobre min não me aguentei e comecei a perguntar:

Naruto: Como assim nos estávamos em guerra contra o Madara eo Óbito eu os derrotei, mas e os seguidores e ninjas oque houve com eles, não é possível eu te dormir do durante tanto tempo, oque... (Falava surtando sem compreender oque estava acontecendo)

Eu não aguentava só de pensar em todos os meus amigos já terem deixado de existir e tudo oque conheço sumir comecei a surta ate que Grandeeny tentou fazer com que eu me acalmasse.

Grandeeny: Naruto acalme-se ok, olha por que você não conta a sua historia depois vemos oque pode ter acontecido tudo bem?(Falava de forma calma e preocupada)

Então ela aproximou estendeu sua gigantesca mão e me pegou com estrema calma para eu não sentir muita dor, pois meu corpo estava todo quebrado, mas pelo menos não sentia mais como se ele fosse se desmontar. Após ela me agarrar se virou e me pôs sentado de costa para a parede, olhei por um tempo decidindo se contava minha a verdade para eles no inicio não tinha certeza se podia confiar, mas já que se deram ao trabalho de curar os ferimentos de um completo estranho então não poderiam ser más pessoas.

Algum tempo depois.......

Havia contado quase tudo tentei resumir em grande parte da historia agora só esperava a reação deles, pois tinha falado sobre minha vida as lutas, meus poderes, o chakra ate sobre eu ser um jinchuuriki só não falei de quem, contei também sobre minha luta e sobre eu ter libertado meu bijuu estava me abrindo com eles ao máximo possível para não haver mais duvidas sobre min então Nexos falou:

Nexos: Até aonde eu sei sua historia é verdadeira e já sei o porquê de você estar adiantado no tempo garoto!!! (Falava como se não estivesse surpreso com a minha historia)

Assim que ele falou isso eu me surpreendi então perguntei:

Naruto: Serio então conta! (Falava ansioso)

Nexos: Certo pelo que disse você tinha acabado de ganhar o rinegan que até aonde sei é um tipo de poder ocular que flui através do corpo de uma pessoa se conectando as veias de chakra dando liberdade aos grandes poderes escondidos em cada ser, então ao usa-lo misturando ao chakra seu e de sua bijuu mais com você abrindo uma porta dimensional para liberta-la fez com que houvesse uma distorção temporal te jogando para exatamente sete mil anos no futuro! (Falava de forma filosófica)

Naruto: Como sabe tanto sobre as propriedades de chakra ou sobre o rinegan e a energia de uma bijuu? (Falava curioso)

Nexos: Bom garoto os Dragões foram criados a cerca de seis mil e novecentos e oitenta anos pelo ser dos nove ciclos ele nos ensinou sobre essas técnicas e propriedades, mas ele nos alterou para que usássemos uma energia similar a do que o chakra que hoje é usada por quase todos como na sua época!!!

Naruto: E qual é o nome dessa energia? (Falei curioso novamente)

Grandeeny: Seu nome é MAGIA!!! (Falava ela orgulhosa)

Naruto: Magia isso ai não existi só passa de uma historia pra criancinhas. (Falava em deboche)

Grandeeny: É isso que hoje falam do chakra, oque em uma época era utilizado normalmente hoje não passa de uma antiga lenda.

Nexos: Sabe garoto guando os dragões originais nasceram ainda existiam as nações elementares, mas quando nos os hereditários viemos a ser criados não existiam ninjas apenas pessoas normais até com o tempo os dragões serem separados em dois lados, aqueles que queriam coexistência com a humanidade e outros que só queriam a destruição, nos que queríamos a paz ensinamos os humanos a se defenderem ensinamos o uso da magia dos Dragões Slayers que permitia um humano ter o poder de um dragão, mas após a guerra os humanos se voltaram contra nos então com o tempo desaparecemos, mas sempre mantivemos um elo com a humanidade, por exemplo, hoje a vários Dragões Slayers pelo mundo só que a ligação entre um Dragão e seu Slayer e como a de pai e filho sendo que após aprender a magia dos Dragões seu DNA se torna em parte do Dragão que te ensinou.

Após a explicação eu tentava organizar tudo em minha mente, mas era coisa demais para entender, em parte compreendi oque aconteceu entre os humanos e Dragões, mas ainda tinha uma duvida.

Naruto: Entendi oque disse, mas você sabe oque aconteceu com as nações elementares? (Falei curioso)

Nexos: Não como disse eu e Grandeeny somos Dragões hereditários só poderia saber oque aconteceu se falasse com um dos Originais ou descobrisse algo nas ruinas das nações elementares.

Naruto: Mas e seu criador ele saberia oque aconteceu com todos não é? (Falei esperançoso)

Grandeeny: Sim, mas ninguém sabe aonde ele esta só talvez alguém dos originais saiba algo, soque eles também desapareceram há muito tempo poucos de nos sabem aonde encontra-los.

Nexos: Sabemos de apenas um, mas ele teve que se retirar por um tempo por causa de alguns problemas por estar próximo demais de seu Slayer, mas quando ele voltar te avisaremos! (Falava confiante)

Naruto: Como assim perto demais?

Grandeeny: Sabe é que por ordens de vamos dizer nossos superiores só poderíamos ter passado cinco anos com nossos Slayers para que eles aprendam o suficiente para continuarem sozinhos porem alguns de nos abandonaram seus Slayers enquanto eles ainda eram muito novos grande parte de nós ficou preocupada mas após algumas buscas descobrimos o paradeiro deles como a minha Slayer Wendy ela atualmente faz parte de uma das grandes guildas de Fiore a Fairy Tail.

Naruto: Entendo, mas oque é uma guilda?

Grandeeny: As guildas são como um grupo de magos lá você pode achar missões para fazer as quais te rendem dinheiro, mas dependendo da guilda que você entre pode ser uma animada e divertida ou uma severa e obcecada e também tem as Dark Guildas são guildas de magos fora da lei geralmente fazem trabalho de assassinato mas hoje o mundo já é mais pacifico a perigos mas não tantos quanto na sua época aqui nessa época matar é uma coisa inadmissível e bem improvável pois os magos são bem poderosos.

É pelo visto eu ainda tenho muito oque aprender com esse novo mundo sem falar oque ainda tenho que investigar sobre o passado, mas acho que tenho que me acostumar com as coisas primeiro.

Naruto: Entendo então vou começar primeiro a investigar as ruinas, mas eu não sei onde elas estão! (Falei Deprimido)

Nexos: Eu sei aonde se encontra as ruinas da vila da folha garoto!

Eu quase pulei de alegria quando ouvi isso, mas não o fiz por que meu corpo estava todo quebrado ainda.

Naruto: Serio aonde? (Falei curioso)

Nexos: Não vou falar ainda por que se eu dissesse a você aonde ela esta aposto que assim que você se recuperasse sairia correndo atrás dela não é!? (Falava em tom de brincadeira)

Nexos: Bom eu vou ti contar, mas só depois que estiver recuperado e pronto para sair ENTENDEU !!! (FALOU GRITANDO)

Naruto: S....Sim (Falei assustado)

Nexos: Ótimo agora enquanto se recupera Grandeeny vai ensina-lo mais sobre esse mundo!

Duas Semanas Depois....

Estava me sentido muito melhor acordei cedo como sempre então me virei e vi Graneeny e Nexos dormindo decidi treinar por que eu tinha ficado sem fazer nada durante duas semanas era um tedio, mas finalmente me sentia bem para ver se ainda tinha pratica.

Me posicionei na frente de uma grande pedra comecei a me concentrar então uma coloração laranja rodeou meu olho ele ficou em forma de um traço então posicionei me braço para trás e logo soquei a grande pedra fazendo ela se desmanchar em pedaços logo senti uma movimentação atrás de min me virei e vi Nexos deitado me observado logo ele abri-o a boca e disse:

Nexos: Hum... que surpresa você é um sennin, tem o rinegan e é um jinchuuriki.(Falava Debochando)

Naruto: Na verdade um ex jinchuuriki por que já não possuo o poder do meu bijuu agora sou ‘’normal’ e não sei controlar o rinegan então só tenho o poder sennin.

Nexos: Entendo, mas garoto nesse mundo para oque esta por vir você precisara de mais poder então oque você acha de eu te treinar? (Falou de forma meio desconfiante)

Essa pergunta tinha me pegado de surpresa, mas não via por que não aceitar, mas uma coisa veio a minha cabeça.

Naruto: Sim acho que tudo bem, mas como vai me treinar não sei usar magia e o meu elemento é-o ar? (Falei curioso)

Nexos: Simples usaremos o seu rinegan farei os selos mágicos e seu rinegan vai analisa-los fazendo com que virem selos de mão, mas nem todos você vai precisar usar os selos e você tem acesso aos seis elementos por causa dele esqueceu?

Naruto: Entendi, mas pelo visto o seu criador era muito inteligente!

Nexos: Sim ele era, mas nunca achei que usaria os conhecimentos dele sobre ninjutsu bom agora vejo que tudo tem um motivo!

Naruto: Bom então vamos começar agora!

Nexos: Certo, mas li digo que para dominar o poder do raio mesmo com o rinegan levara cerca de três meses de treino intensivo você ficara nas piores condições possíveis para adquirir esse poder, ainda quer que eu o treine?

Naruto: Sim se oque diz for verdade terei que ficar mais forte para quando precisar! (Falei com firmeza)

Povs Naruto Off:

Povs Narrador On:

E o treinamento se iniciou Naruto acordava todo dia bem cedo e ia ao santuário da montanha para treinar com Nexos que fazia os treinamentos mais rigorosos possíveis e Grandeeny só os observava às vezes fazia um lanche para os dois, mas no fim do dia Naruto sempre estava exausto e assim foi dois longos meses de treino para adquirir um novo poder no qual era praticamente incontrolável.

Dois Meses Depois....

Povs Narrador Off:

Povs Naruto On:

Nossa já fazia dois meses acordei cedo como sempre fui ate o santuário e fiquei ali meditando abri meu olho esquerdo onde estava o rinegan logo começou a girar senti meu corpo relaxar e uma onda elétrica rodear meu corpo, mas logo parei ao ouvir Nexos levantando.

Nexos: É bom ver que acordou cedo garoto tem uma boa noticia para você!

Naruto: Serio então fala!

Nexos: Você já esta pronto para ir garoto!

Ao ouvir isso me senti renovado estava feliz finalmente poderia começar a minha busca por respostas.

Grandeeny: A Naruto queria ti dar essas roupas já que a sua antiga esta toda acabada. (Falava feliz)

Naruto: Obrigado Grandeeny !

Logo vesti minha roupa era uma camiseta preta com magas e detalhes em amarelo e o símbolo da aldeia da folha no meio em vermelho por cima da camiseta usava um colete preto aberto com detalhes amarelos e por cima de tudo um sobretudo preto com detalhes também em amarelo mas bem grande nas costas tinha um símbolo da folha e por dentro do sobretudo tinha vários bolsos para guardar meus equipamentos e eu usava uma calça preta igual a antiga soque com os detalhes em amarelo, usava botas e por fim umas mascara que vinha da camisa que só tapava ate o nariz igual a do kakashi.

Naruto: Obrigado Grandeeny!

Grandeeny: De nada Naruto. (Falava alegre)

Naruto: Mas por que amarelo? (Falei curioso)

Nexos: Por que você é o Slayer de raios garoto! (Falou em deboche)

Naruto: A entendi, mas não que não goste só perguntei!

Nexos: Bom garoto como prometido vou te dizer aonde esta as ruinas da aldeia da folha! (Falou de forma pensativa)

Naruto: CERTO! (FALEI ANIMADO)

Nexos: Certo ela esta em algum lugar na área de Magnólia!

Naruto: Mais ou menos aonde?

Nexos: Eu não sei não sou um oraculo! (Falou em gritos)

Minha vontade foi de matar ele depois desse comentário!

Naruto: Pelo menos já é um começo obrigado! (Falei meio aliviado)

Grandeeny: Já que esta indo para Magnólia poderia passar na Fairy tail e entregar isso a Wendy por min? (Falou meio receosa)

Naruto: Claro sem problemas! (Falei afirmando com a cabeça)

Logo ela em entregou um livro escrito magia do ar achei estranho mas era melhor não perguntar.

Nexos: Então boa sorte garoto!

Naruto: Obrigado sensei!

Falei já saindo do santuário logo eu estava descendo a montanha indo em direção à cidade de kuhan já era hora de começar a minha busca, mas é como dizem uma jornada de mil quilômetros começa com um único passo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei pessoal espero que tenham gostado o proximo sai na quarta ou na sexta ou no sabado ok!