A vida do Tigre escrita por BBYY


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem eu amo essa serie de livros e estou muito triste pq so em 2015 sera lançado o 5° livros mas é oque eu queria que estivesse escrito.



Liza pra ti !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500859/chapter/1

Eu sabia que meu futuro sempre foi Ren.
O destino me escolheu...
Para ser amiga dele...
Para salvá-lo...
Amá-lo.
E eu gostaria de passar oresto de minha vida fazendoexatamente isso. (FINAL "O DESTINO DO TIGRE")

Sentia em seus arrepios enquanto beijava seu pescoço, seus braços me aertavam mais perto e sentia todos os seus musculos me transformando em gelatina.

Seu gemido surgiu e sorri.

-aidala.-sua voz estava rouca e seu corpo estava quente, e em seus braços ele me deitou contra o tapete felpudo do chão indo em cima de mim.

Ele me beijou forte e eu sentia seu corpo contra o meu me fazendo gemer.

-Eu te amopriya.-eu gemi contra seus labios e ele desceu por meu pescoço. Uma de suas mãos estava acima da minha cabeça enquanto sua outra mão passeava pelo meu corpo. Seu toque me fazia tremer e desejar mais.

-Eu te amo Ren. -eu sussurrei e curvava minha cabeça para trás enquanto sentia seu toque.

Sua mão encontrou a bainha da minha camiseta subindo ela me deixando de sutiã, e calças .Seus beijos tocavam minha pele meu busto e minha barriga .

-Quando eu te vi pela primeira vez alem de mergulhar nesses olhos castanhos, eu senti seu cheiro delicioso doce e seu corpo, hum.- com seus dedos ele desatou meu sutiã que era aberto na frente e mergulhou sua boca em meu seio que me fez gemer alto.

Enquanto sentia sus labios sugando e mordendo meus seios sua mão alcançava os botões da minha calça fazendo-a abrir.

Eu ja estava tão ofegante que puxei com força sua camisa e vi seu eito dourado e musculoso.

Ele sentou e sentei em sua frente olhando para ele com ar de desejo e meus beijos foram para seu peito quente e senti seu peito subir e descer forte com minha mão forcei le a se deitar me pondo em cima dele e continuei a beijar em cada gomo de sua barriga até chegar no cós de sua calça fazendo ele se contorcer por de baixo de mim.

Eu senti seus braços ao meu redor me puxando para cima enquanto ele me virou e fiquei por baixo novamente e ele puxava minhas calças me deixando nua pois minha calcinha havia saido junto. E ele me seguindo tirou sua calça e ficando nu, seu membro era grande, e como o dono era extremamente forte.

Ele se jogou em cima de mim novamente passando seus dedos na minha vagina e eu gritava de desejo e quando estava quase no precipícios ele entrou em mim com força mas ficou parado e me beijou.

-hridaya patni. (esposa do meu coração)-ele sussurrou em meu ouvido me deixando cada vez mais louca em busca de mais.

ele se movimentava lentamente e eu arranhava suas enormes costas mi fazendo gemer e ele ficar mais rapido e forte, a cada mais eu gemia e ele tambem nos encontramos o estase gozando juntos , e eu não podia pedir mais nada do que esse homem perfeito me ama e eu o amo mais do que tudo no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

epero que gostem bjus !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida do Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.