Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 19
Pós-casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/19

POV Harry

Acordei por volta das dez, ao lado da minha bela esposa, ela ainda dormindo, então a observei enquanto mexia no cabelo dela, a minha mente portanto, estava na noite anterior, eu estava relembrando o nosso dia, um dos dias mais felizes da minha vida. Gina começou a se mexer na cama, enquanto eu fazia cafuné nela, então ela abriu seus lindos olhos, sorrindo para mim.

— Bom dia, amor - ela falou enquanto afagava a minha mão.

— Bom dia, minha linda - respondi beijando a testa dela. - Dormiu bem? - perguntei maliciosamente.

— Maravilhosamente. - ela respondeu com um sorriso, também maliciosa. - São que horas, hein?

— Umas 10h30. - respondi.

— Aah que pena, logo teremos que ir embora. - ela falou.

— Por que tanta pressa, sra. Potter? - perguntei fazendo beicinho

— Porque precisamos ir para a Toca, pro almoço em família. Mamãe antecipou para hoje porque amanhã viajaremos. - ela falou se explicando. - Mas adoraria ficar aqui com você o resto do dia. - ela completou sorrindo, então dei um beijinho nela.

Em seguida, bateram na porta e levantei para atender, era o serviço de quarto trazendo o nosso café da manhã que eu tinha pedido, então retornei para a cama para tomar café da manhã com Gina. Comemos em silêncio, apenas trocando alguns olhares e sorrisos, e que na verdade era o suficiente para me enlouquecer.

Quando terminamos de comer, como se estivesse lendo meus pensamentos, falou:

— Acho que podemos aproveitar um pouquinho essa banheira maravilhosa antes de irmos.

— Claro. - respondi rindo. - Tava pensando a mesma coisa

Então fomos tomar um banho matinal juntinhos, poderia passar o resto do dia ali, só com ela, mas não estou  a fim de perder pontos com minha sogra tão cedo. Aproveitamos o nosso banho, mas sem muita demora. Quando terminamos, fomos para o quarto para nos vestirmos e recolhermos nossos pertences para irmos logo. Fizemos o check-out na recepção do hotel, pegamos nosso carro e seguimos para a Toca enquanto ouvíamos músicas trouxas.

POV Gina

Já era quase uma hora da tarde, quando finalmente chegamos n’a Toca, toda a minha família já estava reunida, acho na verdade que a maioria acabou vindo dormir por aqui mesmo.

Quando entramos, todos estavam sentados na sala, conversando. Percebi no momento o quão atrasados estávamos, pois ou eles estavam só nos esperando, ou cansaram de nos esperar e almoçaram sem a gente.

— Boa tarde família - falei dando um sorrisinho e fui dá um beijinho nos meus pais.

— Boa tarde pessoal - Harry falou depois de mim.

— Isso são horas? - Jorge falou já querendo implicar - Acho muito desrespeitoso, Potter deixar seus sogros e cunhados esperarem tanto.

— Peço desculpas à todos pelo nosso atraso, não foi nossa intenção deixar vocês esperando tanto. - Harry respondeu educadamente.

— Eu que devo pedir desculpas, demorei para acordar. - falei.

— Não dormiu de noite não maninha? - Jorge de novo com mais implicância, eu só revirei meus olhos.

— Tente o quanto quiser maninho, não vai conseguir estragar meu humor. - respondi.

— Jorge, pare de aborrecer sua irmã, todo mundo já se atrasou para o almoço. - mamãe falou. - Vamos almoçar, gente. - então todos seguimos para a mesa,

Depois algum tempo na mesa, enquanto almoçávamos e conversávamos sobre a festa de ontem e o deboche do Jorge continuou. Ele e Rony estavam cochichando, então mamãe percebeu e questionou o que eles estavam falando.

— Ah só estou cobrando ao Jorge o meu dinheiro de uma aposta. - Rony falou de boca cheia e Mione fez cara feia para ele.

— Que aposta? - mamãe perguntou.

— Ah eu apostei que os Potter não viriam almoçar com a gente hoje. - Jorge falou. - Rony achava que eles viriam e ganhou.

Alguns na mesa fizeram cara feia, outros riram, inclusive o Harry, e eu sabia que essa risadinha dele era em concordância com o Jorge, pois ele preferia ficar o dia todo só comigo.

— Acho que vocês dois deviam cuidar da vida de vocês e deixar os Potter em paz. - mamãe falou encerrando o assunto.

Depois do almoço, tiramos a mesa e limpamos a bagunça e retornamos para a sala e ficamos conversando ao longo da tarde.

Algum tempo depois, Mione, Rony, Jorge e Lina chamaram eu e o Harry para o meu quarto.

— Bom precisamos falar sobre a lua de mel de vocês. - Mione falou entusiasmada.

— Gostaria de saber para onde vamos. - falei um pouco agoniada.

— Calma que não é hora ainda. - Lina falou se divertindo as minhas custas. - O voo de vocês será hoje às 21 h.

— HOJE??? - perguntei assustada. - Pensei que viajaríamos amanhã, e vamos ter que pegar um voo?

— Não podemos simplesmente aparatar? - Harry perguntou.

— Não, pode ser cansativo aparatar para tão longe. - Rony falou.

— Alguém me explica como vamos viajar dentro de poucas horas, sem saber para onde e sem mala feita. - falei

— Bom, eu e Mione já fizemos as malas de vocês. - Lina falou. - Fomos até a casa de vocês pegarmos algumas coisas, espero que não se importem, e também compramos algumas coisinhas novas. - ela falou sorrindo.

— Eu disse que seria surpresa não foi - Mione falou rindo da minha expressão. - Vocês voltam daqui uma semana e meia.

— Hã? Nós temos que trabalhar na quarta. - falei de novo sem entender.

— Na verdade vocês têm duas semanas de recesso. - Mione falou. - Já conversamos com os chefes de vocês. De nada!

— Vocês são demais, só estou um pouco assustada com tanto mistério dessa lua de mel. - respondi um pouco menos tensa.

— Um spoiler, é que vocês vão para o Brasil. - Mione falou

— O quê? - agora o Harry ficou assustado também. - Isso é realmente uma surpresa, estava esperando algum lugar mais perto.

— Nem me fale. - respondi sarcástica.

Depois desse susto, descemos para ficar mais um pouquinho com o restante da família, e vi que todos já sabiam dessa surpresa. Quando já estava anoitecendo, tomamos um banho e vestimos roupas confortáveis para aguentar as longas horas de voo. Antes de irmos, mamãe nos fez comer até a gente garantir que estávamos bem satisfeitos. Então logo chegou a hora de nos despedirmos da nossa família, mamãe fez Harry garantir que ia cuidar de mim e que íamos ligar todos os dias, ela estava agindo como se fôssemos nos mudar para lá, nos despedir dos outros foi mais tranquilo. E com isso, fomos para o nosso carro, com Rony e Mione que nos levariam ao aeroporto e nos dariam algumas orientações sobre a viagem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.